1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Too Late Now To Say Sorry? >
  3. Who Was He?

História Is It Too Late Now To Say Sorry? - Who Was He?


Escrita por: jeontaetaegguk

Notas do Autor


Ooie gente!
Voltei mais cedo hoje! Eu tava anciosa pra postar o cap... Entoomm...
Espero que gostem!
Enjoy it!

Capítulo 7 - Who Was He?


Fanfic / Fanfiction Is It Too Late Now To Say Sorry? - Who Was He?

Point of View Melannie Torres

Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos

Nervosismo era a palavra que estava me definindo naquele momento. Hailey e Kendal iriam me apresentar algumas pessoas, o que na minha língua significa: FAMOSO , na certa.

Respiro fundo e vou até o meu roupeiro, pego minha calça jeans cintura alta rasgada e meu cropedd. Coloco a roupa e uso meu vans, essa é a minha roupa comum, mas não importa, não quero aparece toda arrumada também né? Aí Deus. Não faço nenhuma maquiagem só passo meu batom nude e prontinho.

Agora era só espera as garotas chegarem.

Enquanto elas não chegavam, o beijo da noite passada me veio a cabeça. Quem era ele? Esse ser me beijou — E que beijo —, e se mandou, se nem dizer nada. Meu Deus que beijo, sério, eu precisava saber quem era, porém isso é impossível. Mas aquele cheiro, aquele gosto, aí meu Deus!

O porra!

Saio dos meus devaneios com alguém entrando no meu quarto, nesse caso mas de uma pessoa. Hailey e Kendal.

— Pronta? — Hailey pergunta.

— Claro! —Sorrio.

— Vamos então! — Fala Kendal com entusiasmo.

Descemos as escadas e só falo para empregada avisar a minha tia que eu saí com as meninas e vamos até o carro.

— Estou apresentável? — Olho para Hailey enquanto Kendal já dava partida com o carro.

— Você tá linda , Mel. Relaxa. — Respiro fundo e sorrio.

Não demora muito até que cheguemos a uma casa, não sei de quem é, mas como era de imaginar, é uma puta duma mansão.

— Chegamos. — Informa Kendal já parando o carro.

Saímos as duas e vejo mais alguns carros ali. Logo adentramos o local , no caso as duas entraram sem nem bater nem nada e eu só as sigo

   — Chegaram! — Grita alguém e quando vou ver quem era meu queixo cai lá em baixo. Era Maejor.


Eles são mais incríveis pessoalmente. Puta que pariu. Na minha frente tava Lil Twist, Lil Za, Kylie maravilhosa Jenner, Cody, Khalil, e bem lá no fundo alguém que por incrível que pareça eu posso dizer que já tive o prazer de conhecer.

Justin Bieber.

— Essa aqui é a Melannie gente, mas podem chamar ela de Mel. — Hailey disse e eu só dei um pequeno sorriso. —  Mel, esses ali são Twist e Za. Esse ali é o Cody, ali o Khalil, a Kylie e lá no fundo o babaca do Justin. — Hailey falou a última parte e eu tentei, juro que tentei, mas acabei dando uma risada.


— Babaca não, Hails. E para sua informação, eu já conheço a Mel. — Ele me surpreende com um abraço que eu humildemente retribuo. — Conheci ela num jantar na casa do Scoott.

— Azar o seu Mel, conhecer esse daí. — Ela disse e Justin fez a coisa mais icônica que eu já vi, mostrou a língua pra ela.

— Ihhh, quem mostra a língua pede beijo em. — Isso Khalil, botando mais lenha na fogueira.

— Aham, claro. — Hailey disse. — Tu sabe que eu te amo, né? — Ela foi até Justin e bagunçou seu cabelo.

— Realmente vocês são mais divertidos do que parecem. — Falei e todos me olharam. Agora eu devia tá igual uma pimenta do pântano.

— Sabemos Mel, nós sabemos. — Justin disse rindo fraco.

E eu pensando que ele tava com raiva de mim por ter jogado tudo que eu pensava em cima dele. Bem, ao que parece tá tudo bem. Aleluia.

 — Uma coisa que você vai aprender com nós, senhorita Melannie, é que somos muito divertidos! — Lil falou e eu ri.


— Humm, sei. —Falo.

Aparentemente iríamos nos dar bem, as coisas até que estavam dando certo na medida do possível.

— Maejor, cadê a bebida cara? — Hailey perguntou.

— Mas você não disse que não ia beber mais depois do nosso porre da Exchange? — Kendal pergunta e todos riem

— Ah, um pouquinho não faz mal! — Ela falou e já foi catar a bebida.

— Cara, vocês deram a louca ontem na Exchange mesmo, vi as fotos nos Insta.

— Vocês foram ontem da Exchange? Sério? Eu também tava lá. — Justin disse e eu engulo seco. Aquele cheiro, daquele cara, me parecia familiar.

NOT IS POSSIBLE !

— Estranho não termos nos esbarrado. — Ele fala e olha pra mim.

Será que foi ele? Será que ele sabe que fui eu? Aí. Meu. Deus.

— Foi uma noite muito doida! Mas o melhor foi a Mel bebendo e cantando suas músicas, isso foi hilário. — Kendal diz e eu arregalo os olhos.

DISSO EU NAO LEMBRAVA!

— Então você estava cantando as minha músicas, Mel? — Justin perguntou. Isso mais parecia um desafio.

— E o que tem? Eu tava bêbada. — Dou de ombros e ele sorri piscando.

— Achei! — Hailey aparece do nada com uma garrafa de vodka na mão e outra vazia.

— Por que uma garrafa vazia? — Aponto.

— Ah, é por que nós vamos jogar verdade ou desafio. E essa aqui é para mim beber. — Ela levanta a cheia.

— Que? — Pergunto.

— Isso mesmo Mel. — Hailey ri.

— Lá vamos nós de novo . — Diz Justin se sentando na rodinha e logo todo mundo se sentou.

— Senta aí Mel. — Kendal disse e eu com receio sentei.

Do meu lado direito tava Kendal, aí Hailey, Cody, Maejor, na minha frente Justin — O que é uma ironia ou de propósito —, do lado dele Twist , Za, Khalil, Kylie e eu.

— Eu começo. — Hailey disse girando a garrafa.


Parou em Kendal e Justin.

— Verdade ou desafio, Bieber? — Kendal perguntou.

— Desafio. — Justin disse com um sorriso presunçoso nos lábios.

— Tira a camisa e fica sem ela até o fim do jogo. — Ela disse.

— Que criancice. — Justin diz tirando a camiseta e na certa eu corei.

Aí meu deuso que gostoso.

A garrafa é girada outra vez e para em mim e Cody.

— Verdade ou desafio? — Ele pergunta.

— Verdade. — Falo.

— Que sem graça Mel. —Murmura Justin e eu rio.

— Você é virgem? — Cody pergunta e eu arregalo os olhos.

— Direto você em. — Khalil diz e o pessoal ri.

— Sim, Cody. Sou virgem. — Falei e a boca de todos eles se abriram num perfeito "o".

— Mas você nunca namorou Mel? — Justin pergunta e eu nego. — Caralho, como ninguém namorou ou comeu você. — Ele diz e eu arregalo os olhos pela milésima vez naquela noite.

— Relaxa Mel. —Hailey diz.

Kendal girou a garrafa e parou em mim e no Justin.

— Verdade ou desafio? — Pergunto e como de costume Justin escolhe desafio.

— Desafio. — Ele diz com convicção.

— Me beija. — Falei antes mesmo de processar as palavras.

— Wow! Melannie querendo pegar o Bieber logo de cara. — Maejor falou e eu queria me enfiar num buraco.

— Todas querem. — Justin diz se levantando e vindo até mim.

Aí merda!! Ele vai vir mesmo.

Ele me estende a mão e eu pego-a tremendo. Justin percebeu e rio.

— Relaxa. — Ele diz e vai se aproximando até que nossos lábios estão colados um no outro.

Minhas mãos involuntariamente vão para o seu pescoço e ele me puxa mais para ele. Nossas línguas logo iniciam uma disputa e aquele gosto, aí aquele sentimento. Puta que pariu.

Puxei ele mais pra mim para aprofundar mais o beijo e ele deu um gemido tão sexy. Aaaaaa porra.

Quando ficamos sem fôlego ele se afastou e os olhos dele se encontraram  nos meus e estavam... surpresos? Não mais que eu.

Ainda não acredito! Era ele na Exchange? Aí meu deus.

— Isso ae Mel, pegou o Drew de jeito! — Cody disse e eu corei — óbvio —, e me sentei no meu lugar e Justin no dele.

A garrafa girou e girou até parar em Hailey e Khalil.

— Verdade ou desafio, Hails? — Ele perguntou.

— Desafio! — Hailey falou dando um gole na sua bebida.

Por Deus! Essa gente só escolhe desafio.

— Fica só de calcinha e sutiã. — Ele disse e eu olhei para ela imediatamente.

— Mas gente, eu desfilo, vocês me veem assim sempre. — Ela disse já se despindo.

Que corpão! Nunca vou chegar aos pés dela não.

A garrafa como de costume rodou e parou em Cody e eu. Jesus.

— Verdade ou desafio Mel?

— Desafio! — Digo.

Poxa, só eu que escolhia verdade.

— Arrasta o Justin lá pra cima e ficam lá por 1 minuto. — Ele diz.

Aí caralho, tão querendo me sacanear mesmo.

— Boa, Cody! — Hailey disse e eu a fuzilei.

Me levantei e fui até Justin

— Humm... então. — Engulo seco.

— Bora. — Ele se levantou e me puxou.

Assim que chegamos num quarto ele fechou a porta e me encarou.

— O que você quer fazer? — Ele perguntou.

— Humm, não... N-nao sei.  — Gaguejo e ele ri.

— Podemos fazer o que você quiser. — Ele diz se aproximando.

Por Deus! Eu tô sonhando né? Eu vou acordar e vou tá lá no Brasil.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Claro. — Ele continua perto demais.

— Era você na Exchange ontem comigo? — Fui direta e ele arqueou as sombracelhas sorrindo...malicioso?

— E se for? — Ele pergunta.

— É ou não é? — Pergunto. Antes dele responder o pessoal grita lá de baixo. Suspiro em frustração.

— Acabou seu tempo. — Ele pisca e desce. Vou atrás e sento no meu lugar.

Todos nos olham como se esperassem que falassemos algo mas por azar deles não abrimos a boca.

O resto do jogo não teve mas nada muito interessante, só bebi algumas doses de vodka, acho que o povo resolveu pegar leve comigo.

— Gente, eu tenho que ir, minha tia vai me matar. — Anuncio.

— Que pena! — Khalil fala.

— Vamos fazer isso de novo! — Hailey disse se levantando.

Me despedi de todos, um por um, quando chegou na vez do Justin eu estendi a mão mas ele me puxou para um abraço.

— Você é uma caixinha de surpresas, garota misteriosa. — Ele sussurra e eu tremo um pouco e quando o largo ele pisca pra mim.

O que tá acontecendo com Justin Fucking Bieber!

— Até mais gente. — Falo.

— Até mais Mel. — Gritam em uníssono.

Hailey e Kendal me levam para casa e eu entro praticamente correndo e me jogo na minha cama.

Meu Deus. O que aconteceu hoje? Se eu ainda não fiquei louca nesses meus dezenove anos de idade, agora eu fico.

O que Justin quis dizer? Aaaa! Será que era ele na Exchange? Ele não deixou as coisas claras. Mesmo assim, algo dentro de mim me diz que sim, que era ele.

Tomo um banho e me jogo na cama.

Point of View Justin Bieber

Eu não tinha certeza se era ela a garota que eu beijei na Exchange. Mas agora eu sei. Puta que pariu! Bem ela, a Mel, a garota que eu quase atropelei.

Eu não podia dizer quem eu era naquela noite, apenas vi aquela garota dançando e não resisti. Ainda não creio que aquela garota que se esfregava em mim e que eu só queria jogar num banheiro e foder era bem ela, a Melannie.


Eu desejo ela, estranhamente desejo ela, e não sei por que. Porra! Ela é virgem ainda... Não parecia na Exchange... Ela parecia tão cheia de si.

Ai cara! Eu tô mais que ferrado.


Notas Finais


ENTÃOOOO... ESSE FOI O CAP!
UUIISSS KSKSKSKSK
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
NOS VEMOS NO PROXIMO POVOOO
SE U LATER(:

PS: O FORMATO DO CAP FICOU DIFERENTE DOS OUTROS, É QUE AS VEZES EU ESCREVO NUM LUGAR, AS VEZES NO OUTRO, E ISSO BUGA GERAL KSKSKS. SO QUERIA DIZER ISSO MSMO...

MINHA OUTRA FIC:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-vizinho-problematico-15353053


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...