1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Too Late Now To Say Sorry? >
  3. I accept the bet

História Is It Too Late Now To Say Sorry? - I accept the bet


Escrita por: jeontaetaegguk

Notas do Autor


Hey guys!!!!
Tudo bem com vcs?
Entoom!
Ultimamente to mto boa e to vindo cm os cap mais raaapido!!
Enjoy it!

Capítulo 8 - I accept the bet


Fanfic / Fanfiction Is It Too Late Now To Say Sorry? - I accept the bet

Point of View Justin Bieber

Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos.

Acordo cedo e vou me encontrar com os cara. Chego no Starbucks, tem alguns paparazzis mas ignoro e vou até Khalil, Twist  , Za, Maejor e Cody.

— Fala ae! — Me sento e peço um capuccino.

— Vai fazer o que hoje a noite bro? — Khalil pergunta e dou de ombros.

— Sabe que eu não sei... Queria pegar uma mina mas não posso me envolver em confusão se não o Scooter me enterra vivo. — Suspiro.

— Falando em mina, vocês acreditam que a Melannie é virgem ainda? Caralho, isso é inacreditável! — Maejor diz e todos riem.

— Concordo, ela é gostosa de mais pra ser virgem, chega ser um pecado. — Digo e eles concordam.

— Pelo visto ninguém vai desabrochar aquela florzinha tão cedo. — Twist comenta e os cara riem.

— Eu conseguiria fácil fácil. — Digo.

— Ata, conta outra Bieber. — Khalil fala e eu encaro ele.

— Duvida? — Arqueia as sombracelhas.

— Duvido! — Khalil fala.

— Ok então. Eu aposto com vocês que eu tiro a virgindade da Mel. — Sorrio malicioso.

— Opaa! Aposta, agora sim as coisas ficaram mais interessantes. — Cody diz e eu concordo.

— Apostado então Bieber! — Khalil diz. — Se você ganhar a aposta eu te dou aquele meu iate que você gostou , mas se eu ganhar, você vai me dar aquela sua casa em Atlanta. Fechou? — Ele me encara.

— Claro! Apostado. — Estendo a mão pra ele. — Vou indo agora caras.

Deixo o dinheiro do capuccino em cima da mesa e saio, logo entrando no meu audi r8 e sumindo.

Eu vou ganhar essa aposta. E não vai ser por causa do iate não, mas por que tô louco pra comer a Mel ,e isso vai ser um ponto a favor da minha pessoa.

Dirrijo até a casa do Scooter. Quando chego lá a empregada me recebe.

— Senhor Bieber , o que você deseja? — Ela pergunta.

— Onde está a senhorita Melannie? — Pergunto.

— No quarto dela, senhor. — Ela diz e eu agradeço já subindo as escadas.

Qual é o quarto dela agora caralho. Fico procurando até que vejo uma porta com o nome "Melannie" bem grande, então deduzo que seja aqui mesmo.

Bato na porta.

— Quem é? — Ela grita e eu rio já entrando. Seus olhos se arregalam na hora. — Que merda Justin Bieber faz no meu quarto? — Ela arqueia os olhos e me aproximo mais fechando a porta.

— Oi para você também, Mel. — Sento na sua cama e ela franze a testa.

— O que você faz aqui? — Ela insiste.

— Vim convidar você para uma festa que vai rola lá em casa. — Olho pra ela esperando alguma expressão mais nada.

— Justin Bieber me convidando pra uma festa na casa dele? E por que? — Ela pergunta e eu sorrio malicioso.

— Somos amigos agora, não somos? — Pergunto.

— Você quase me mandou dessa pra melhor. — Ela diz estalando a língua na boca.

— Você disse que tava tudo bem, ue. — Dou de ombros.

— Não sei... Ok. Eu até vou, mas você vai ter que me responder aquilo que te perguntei na casa do Maejor. — Ela suspira e eu sorrio.

— Aí vai a pergunta novamente. O que você acha? — Sorrio de lado.

— Não responde minha pergunta com outra. Fala. — Ela me encara.

Garota teimosa.

— Achei que quando eu tinha te beijado ontem você soubesse. — Falei.

— E-eu. — Ela gagueja e suspira. — Foi você. — Ela me olha.

— Huhum. Mas eu também não sabia que era você até ontem. Tô tao surpreso quanto você — Dou de ombros. — Você tava que tava aquela noite, até tava se esfregando em mim. — Ela fica corada na hora.

— E-eu não sabia que era v-você. — La tá ela gaguejando de novo.

— Por que eu te deixo tão nervosa? — Me sento na sua cama próximo dela.

— O que? Não... — Interrompo ela com meus dedos nos seus lábios.

— Shiuuuu. — Sorrio. — Eu gostei do que você fez naquela noite. — Passo o dedo de leve no seu lábio inferior e ela fixa minha boca.

Hummmmm.

— Gostou? — Ela fala com a respiração pesada e continua fitando a minha boca.

— Huhum. — Puxo ela um pouco pra mim e fico provocando-a mas não chego a encostar nossos lábios. — Você quer me beijar agora? — Susurro no seu ouvido e mordo o lóbulo da sua orelha fazendo ela se arrepiar.

Isso vai ser mais fácil do que eu imaginei.

Me aproximo dela e quando estou um um milímetro de beija-la alguém entra no quarto. Affs.

— O que vocês tão fazendo? — Era Yael. Suspirei de alívio. Melhor ela do que o Scooter embora eu saiba que ela vai fofocar tudo pra ele.

— N-nada. — Mel disse se levantando.

— Acho que já vou. — Digo também levantando. — Hailey vai passar aqui e pegar você as 21:00, nao se atrase. — Digo pra Mel e pisco, saindo do quarto.

Vou até meu carro e saio cantando pneu, chego em casa e mando mensagem pra Hailey.

Hails, pega a Mel as 21:00 e trás ela pra festa aqui em casa.

Não demora muito para vir a resposta.

E quem disse que ela vai querer ir?

Suspiro e respondo

Já falei com ela, só traz ela e pronto

Ela responde

Flw então, até dnt Bieber.

Assim bloqueio a tela do meu celular e falo pra minha empregada e seguranças arrumarem tudo.

Point of View Melannie Torres

O que é que o Justin ta querendo? Ele quase me matou do coração hoje. Ele queria me beija? Aí droga! Era ele sim na Exchange.

Oh meu Jesus amado.

Eu beijei meu ídolo! Caralho! Isso só pode ser um sonho, e que sonho maravilhoso, ou na certa é igual aquelas fanfic que eu leio.

— Melanie, você está me ouvindo? — Pergunta minha tia.

— Ah, que? — Eu não tava prestando atenção em nada.

— Perguntei o que tava acontecendo aqui com o Justin. — Ela me encara.

— Nada de mais. — Minto.

— Aham sei, nada de mais. Eu vi vocês quase se beijando. — Suspiro.

— Eu não sei, tá legal? — Olho pra ela.

— Ele já sabe que você é fã dele? — Ela pergunta e eu nego. — Você tem que contar Mel, eu disse que não iria me meter na sua vida mas você precisa falar pra ele antes que essa história vá longe de mais.

— O que você quer dizer? — Pergunto.

— O que eu to tentando dizer, é pra você ter cuidado. Todos sabem como Justin Bieber é, e você como fã conhece ele direitinho, eu só não quero que você se machuque. — Ela suspira.

— Eu? Me machucar? Mas por que? Somos só amigos. — Digo.

— Só to avisando Mel. E você tem que contar a verdade, é só isso que te falo. — Ela se levanta. — Você vai ir nessa festa hoje? — Ela pergunta e assinto. — Então, juízo! E aconselho que aproveite e conte a verdade, ok?

Não digo nada e ela suspira.

— Vou ir na casa de umas amigas, se cuida. — Ela vem até mim e me dá um beijo na testa e saí do quarto.

♤♤♤

Quando é quase 21:00 horas decido me arrumar. Boto um vestido que eu amo muito em cor nude, o sapato da mesma cor. A maquiagem faço só um esfumaçado nos olhos e mais nada.

Hailey então me manda uma mensagem.

To indo aí te pegar.

Respondo

Ok

Depois de um tempo ela chega e nós vamos pra casa do Justin.

— Você tá linda, nossa! — Hailey diz e eu coro com seu elogio.

— Você também, como sempre. — Ela sorri e logo para o carro ao chegarmos na casa do Bieber.

Entramos no local e vejo muita gente, a maioria eu não conheço, outros são famosos que eu ainda não tive o prazer de conhecer e alguém mais importante me chama a atenção.

Justin tá uma perdição de tão lindo.

Assim que ele olha na nossa direção ele me encara de cima a baixo e morde o lábio inferior sorrindo malicioso.

Aí meu c*

— Vem! Preciso beber. — Hailey me arrasta até um pequeno bar.

— E então , onde tá a Kendall? — Pergunto.

— Deve tá por aí com alguém, ela disse para encontrarmos ela aqui. — Hailey serve nossa bebida e me entrega.

— Não conheço praticamente ninguém aqui. — Engulo seco e bebo.

— Relaxa, logo você se enturma, o Justin costuma exagerar nos convidados. — Ela revira os olhos e eu rio.

Eu não havia contado nada sobre o que vem acontecendo comigo e com Justin ultimamente, eu até queria, mas aí ia ficar toda enrolada e eu não queria mentir, então apenas estou omitindo essas coisas.

— Já venho! — Hailey grita e se some me deixando ali parada.

Eu e a bebida.

— Você está muito gostosa está noite, senhorita Melannie. — Alguém sussurra no meu ouvido. Não preciso nem virar para saber quem é. Logo me arrepio e me viro pra ele.

— Ah é? — Sorrio.

— Huhum. — Ele concorda.

— Tá gostando da festa?

— Tá legal, tirando o fato de que quase não conheço ninguém. — Dou de ombros.

— Quem importa está bem aqui na sua frente. — Ele fala roubando a minha bebida e bebendo. Fuzilo ele.

— Pega a sua, cara! — Rio e arranco o copo da mão dele.

— Você está bem mais corajosa que hoje mais cedo. — Ele sorri passando a língua nos lábios.

Porra. Isso é muito sexy.

— Isso aí, senhor Bieber. — Digo mordendo o lábio inferior.

Aquele lábios carnudos. Aaahhhh.

Antes que eu percebesse o que estava fazendo eu já tava com a minha boca grudada na sua.

Sua mão tava na minha cintura e me puxou para mais perto aprofundado o beijo. Quando não tínhamos mais fôlego eu me afastei e encarei os olhos dele que brilhavam de excitação, não muito diferente dos meus.

— Wow. — Ele diz.

— Desculpa. — Digo já fugindo dali.

Mas que merda foi essa? Como eu tive coragem de beijar Justin Bieber? Ook que quando eu via ele na tv ou algo do tipo eu falava que se ele estivesse na minha frente eu iria pular nele, mas fazer isso mesmo, é muito diferente.

C A R A L H O

No meio dessa minha "fuga" esbarro em alguém e Wow! O que Shawn Mendes faz numa festa de Justin Bieber? Eu sempre quis feat desses dois e agora ele me aparece aqui.

— D-Desculpa. —Gaguejo. Droga.

— Não foi nada. — Ele sorri. — Como você se chama? — Ele pergunta.

— Sou Melannie. — Engulo seco.

— Sou Shawn, prazer. — Ele estende a mão e eu a pego. Ele da um sorriso.

— Você é muito bonita Melannie. — Ele diz.

Como é que é???? Shawn Mendes me chamando de bonita? Mas gente o que tá acontecendo nessa bagaça!

— Você também é, claro, você sabe, quer dizer, devem dizer isso pra você o tempo todo. — Me atrapalho um pouco e me amaldiçoou mentalmente.

— Obrigada. — Ele dá um dos sorrisos mais lindos que já vi, só perde para o Justin.

JUSTIN!

— Eu amei te conhecer. — Sorrio fraco. — Mas agora preciso achar uma pessoa, se me der licença.

— Claro. Espero vê-la outra vez. — Ele diz e eu assinto.

Depois dessa eu nem me surpreendo com mais nada nessa vida. Nossa senhora.

Vejo Hailey e vou até ela.

— Hailey! Onde você estava! — Digo.

— Tava procurando uma pessoa mas pelo visto essa pessoa não veio. — Ela olha em volta. — E você fez o que nesse tempo que eu estive por aí? — Engulo seco.

— N-nada. — Droga. Eu sempre fico nervosa e começo a gaguejar.

— Isso é cara de quem aprontou. — Ela sorri malicioso. — Quem você pegou, Mel?

— Ninguém! — Esbravejo.

— Aham, finjo que eu acredito. — Ela diz.

— Preciso ir no banheiro. — Digo e saio correndo igual uma doida.

Eu nem sei onde fica o banheiro. No caso os banheiros, por que olha o tamanho disso aqui.

Subo as escadas e abro uma porta, dou de cara com um quarto bem grande, por mísera curiosidade entro dentro. Tá na cara que é o quarto do Justin. Tem ate o cheiro dele.

De repente a porta do quarto se fecha e eu me viro no susto.

— Achei você! — Justin diz. — Por que você estava fugindo? — Ele começa a se aproximar.

— Por nada. — Me surpreendo ao não gaguejar.

—Duvido. — Ele me encara. — Você me beijou e saiu correndo.

— É que eu precisava falar com um pessoa. — Minto.

— Sei, quem?

— Não te importa. — Falo indo pra trás enquanto ele continua se aproximando. De repente sinto a parede atrás.

Ótimo.

— Sério? — Ele tava perto demais.

Porra.

— É.

— Por que me beijou? — Ele pergunta.

— Por que eu quis. — Decido ser franca.

— E se EU quiser te beijar agora? — Ele dá ênfase no "EU".

Não respondo nada e ele fica a milímetros do meu rosto. Coloca suas mãos na parede ao lado do meu rosto e fica me fitando.

— Em, posso te beijar? — Ele insiste.

— E-eu. Pode. — Falo mais pra mim do que pra ele.

Ele então sela nossos lábios em um beijo um tanto urgente . Suas mãos vão para minha bunda me impulsionado a entrelaçar minhas pernas na sua cintura.

Puxo seu pescoço para mais perto e intensifico o beijo. Ele aperta mais minha bunda ainda me prendendo na parede.

Logo seus lábios passam dos meus para o meu pescoço onde ele começa a dar leves chupadas me deixando pegando fogo. Puxo seu cabelo e sua boca vai parar no vão entre os meus seios e ele da um chupao ali já puxando meu vestido um pouco para baixo.

Quando eu percebo já não tô com o vestido e ele tá em cima de mim na sua cama beijando todo meu corpo.

— Como você é gostosa, Mel. — Puxo seu cabelo fazendo-o beijar meus lábios urgentemente.

Do nada alguém bate na porta e no susto empurro Justin pra longe.

Aí. Meu Deus! O que eu estive ponto a fazer? E com Justin Bieber ainda!

— Quem é? — Justin grita frustrado.

— Sou eu, a Hailey, a Mel tá aí? — Ela pergunta e antes que Justin diga um perfeito "não " eu sou mais rápida.

— Sim! Eu tava usando o banheiro, já saio. — Falo e Justin me encara com a testa franzida e incrédulo.

— Ok, vem logo. — Hailey disse e já ouvi seus sapatos se afastando.

— Preciso ir. — Digo já botando meu vestido e claramente muito nervosa.

— Certeza? — Ele pergunta se aproximando de novo e eu fujo.

— S-sim. — Merda.

Ele sorri e bota a camisa, aí que eu percebi que ele estava sem camisa. Meu Deus.

Saio do quarto como o diabo foge da cruz e vou até Hailey.

— Por que você está descabelada? — Ela pergunta e eu coro. — Relaxa, a mentira do banheiro não colou do mesmo. — Ela ri. — Continua virgem? — Arregalo os olhos.

— Claro! — Suspiro. — Quero ir embora Hails.

—Tudo bem, te levo.

Então saímos de lá sem nem nos despedir de ninguém. Quando chego em casa vou direto pro banho. Se bem que eu tava cheirando a Justin e eu não queria tirar esse cheiro de mim.

Eu quase transei com Justin Bieber!

Point of View Justin Bieber

Foi quase. Se não fosse a Hailey eu teria transado com a Melannie.

Que porra cara! Que gostosa do caralho.

Eu juro que não entendo como ninguém comeu ela ainda, não é possível. Nem namorado ela não teve, o que também é estranho, além de ser gostosa ela é gata pra caralho. Esses cara do Brasil deve ser tudo doido, só pode.

Mas eu vi que ela queria, ninguém resiste a mim, ela só tá resistindo mais que o esperado, mas logo eu vou conseguir ganhar essa porra de aposta.


Notas Finais


BOMBA! SKKSKD

O Q ACHARAM? KKKK GOSTARAM OR NOT? DIZEM AI!

BEEMM, NOS VEMOS NO PROXIMO CAP POVOOO😍

SEE U LATER (:

Minha outra fic:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-vizinho-problematico-15353053


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...