História Is it worth taking the risk? (Imagine Sehun) - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~Hyumi779

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, BLANC7, EXO, IKON, MASC
Personagens B.I, Baekhyun, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.L, D.O, D-Lite (Daesung), Donghyuk, G-Dragon, Heejae, Jean Paul, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jungkook, Junhoe, Kai, K-Kid, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Shinwoo, Spax, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Taichi, Tao, Teno, V, Woosoo, Xiumin, Yunhyeong
Visualizações 387
Palavras 1.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!! Aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês!
Uma ótima leitura!❤

Até lá em baixo.*evaporei*

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Is it worth taking the risk? (Imagine Sehun) - Capítulo 13 - 13


Tomei meu banho e quando saí o Sehun não estava mais no quarto, peguei um short preto de cintura alta, um cropped branco e um tênis, vesti tudo e fui almoçar, cheguei no local olhei em volta não vi o T.O.P.

"Onde será que o T.O.P está? Era para ele está aqui conosco."

Observei melhor e percebi que o G-Dragon estava ali entre nós, estranhei bastante já que depois do dia do jantar ele não tinha aparecido aqui de novo. Olhei em volta e vi o Sehun sentado no final da mesa conversando o Baek, fui até ele e sentei ao lado do mesmo.

-Oi Baek! Oi Sehun!

-Oi!- Responderam em uníssono.

-Cadê o T.O.P? E o que ele está fazendo aqui?- Perguntei olhando para o G-Dragon que comia tranquilamente.

-Ele me disse que o T.O.P viajou e pediu para que ele cuidasse das coisas por aqui.- Disse o Sehun.

-Há, entendi.

-E aí S/N, como está se sentindo com essa nova fase da sua vida?- Perguntou o Baek.

-Não vou mentir... É realmente estranho e diferente da minha fase anterior, mas mesmo assim eu estou gostando muito de ser "especial"- Fiz aspas com os dedos.

-Que bom! Pelo menos não fez igual a... - Ele parou de falar e fez uma cara de dor. Olhei para o Sehun e ele estava com um olhar que parecia está falando um lindo "Cala a boca" para o Baek.

-Igual a quem?- Ele não falou nada.- DIZ LOGO BAEK.- Imediatamente todos olharam para mim mas eu não dei a mínima.

-Igual a YangMi.- Sussurrou, mas eu ouvi perfeitamente.

-YangMi? Quem é YangMi?

-Depois a gente conversa sobre isso, agora, vamos almoçar que é melhor.- Disse o Sehun.

Apenas dei de ombros e comecei a comer, depois de alguns minutos comendo eu finalmente terminei e os meninos também, então eu os puxei e os levei para um lugar mais reservado. Estava super curiosa para saber quem era essa tal YangMi.

-Vamos lá, digam logo quem é essa tal YangMi.- Eles ficaram se entre olhando e não falaram nada.- VAMOS!

-É... A-a YangMi era uma d-de nós.- Disse/gaguejou o Baek, o Sehun não falava nada ficava só me observando, ele parecia estar muito incomodado com assunto.

-Tá entendi. Continue.

-C-continuar? N-não tem mais nada além disso.

-Tem sim Baek, fala logo.

-Tá, você precisa saber mesmo... - Ele olhou para o Sehun mas o mesmo não falou nada.- Bom, a YangMi foi uma das que também ganharam o poder com 18 anos, mas quando ela ganhou o poder nos primeiros dois dias ela estava normal e conseguindo se controlar, mas após esses dois dias ela ficou louca e totalmente bruta, a mesma também era uma especial, ou seja, ela era muito forte, e isso começou a preocupar todos nós. O T.O.P tentou acalma-lá e até conseguiu, mas com o tempo ela foi ficando mais louca do que já era. Começaram a ter uns ataques na cidade, então nós começamos a procurar o tal assassino e quando nós achamos, vimos que era a YangMi. Ela saía durante a Madrugada, atacava as pessoas da cidade e voltava para a Clã como se nada tivesse acontecido. O T.O.P não teve outra escolha a não ser expulsa-lá da nossa Clã, e foi isso que ele fez a expulsou da nossa Clã e ela não voltou mais aqui, mentira, ela já voltou para procurar certas pessoas.

-Nossa, vocês sabem onde ela fica agora?

-Ouvi falar que ela entrou para a Clã do Kwan.

-Kwan? Quem é Kwan?

-Eu não acredito que você não contou para ela.- Disse o Baek olhando para o Sehun.

-Eu não queria preocupa-lá.

-Eu sei, mas ela deveria saber pois ela é quem está mais envolvida em tudo que está acontecendo.

-Eu sei, mas... Mas... - Ele saiu e nos deixou lá sem mais nem menos.

-Olha não liga para ele tá? Vem, é melhor você sentar pois a história é grande.

Nós fomos para uma árvore que tinha ali perto e nos sentamos em tronco que tinha de baixo da mesma.

-Olha, você precisa saber desde o começo e é por lá que eu vou começar... A muitos e muitos anos atrás o Kwan fazia parte da nossa Clã, mas com o tempo ele foi se tornando uma pessoa ruim, orgulhosa e ambiciosa. Chegou um tempo que ele chegou a ter uma briga muito feia com T.O.P por conta de atos inaceitáveis do mesmo, então ele foi expulso da Clã e sumiu por muitos anos, mas a mais ou menos um ano ele apareceu, e com uma Clã, mas uma Clã do mal, ele conseguiu juntar muitos dos vampiros ruins iguais a ele que existem no mundo, mas mesmo ele tendo muitos vampiros na Clã dele, ele precisa de mais vampiros fortes, vulgo os especias, e você é uma vampira muito forte, na verdade você é forte ao extremo e agora ele quer que você vá para a Clã dele. Você sabe quem ele é , ele é o homem que invadiu a sua mente e te torturou naquele dia. Hoje de manhã ele veio aqui procurando por você, o T.O.P chamou ele para conversar e ele disse que só irá deixar você aqui na Clã se algum vampiro que também seja especial vá no seu lugar ou se não haverá guerra entre as duas Clãs.

"Eu não acredito nisso, então foi ele que invadiu a minha mente e fez todas aquelas coisas horrorosas comigo?!"

Quando o Baek me contou tudo, eu simplesmente fiquei pasma, era muita informação. Não vou mentir fiquei muito chateada com o Sehun por ele não ter me contado, eu deveria saber. Mas eu também o entendo pois ele só não me queria preocupada do mesmo modo que eu estou agora.

-Eu não sei nem o que dizer Baek, mas de uma coisa eu tenho certeza... Não vou deixar que comecem uma guerra por minha causa.

Saí de lá sem esperar uma resposta do mesmo. Eu não sei o que vou fazer mas tenho certeza que não vou deixar essa guerra entre as duas Clãs aconteça. Fui procurar o Sehun precisava muito conversar com o mesmo. 

Depois de algum tempo procurando, o encontrei sentado debaixo de uma árvore a mesma era um pouco afastada da Clã.

-O que você está fazendo aqui? Te procurei por todo lugar.

-Desculpe eu não sabia que você estava me procurando.

Fui até ele e sentei a ao seu lado, o olhei e sorri ele retribuiu mas estava na cara que aquilo era um sorriso forçado.

-Não precisa ficar assim eu sei que você não fez aquilo por maldade.

-Desculpe.- Ele sussurou com a cabeça baixa, segurei seu queixo e levantei o seu rosto o fazendo olhar para mim.

-Tá tudo bem. Eu não estou com raiva de você, só estou um pouco chateada mas isso vai passar.

-Sério que você não está com raiva de mim?

-Sim.- Sorri e ele retribuiu, dessa vez não foi um sorriso forçado, era um sorriso verdadeiro, o sorriso que derretia meu coração.

-Obrigado por me entender.

Ele se aproximou e me beijou, era um beijo calmo e apaixonado, ele apoiou a mão na minha cintura me puxando para mais perto e eu coloquei a mão em seu peito, ele pediu passagem de língua e eu cedi, ficamos ali daquele jeito até a falta de ar se fazer presente e nós nos afastarmos.

-Oppa, agora você pode me dizer uma pequena coisinha?

-Claro.

-Por que você ficou tão incomodado quando o Baek começou a falar da YangMi?

-Eu não estava incomodado.-Disse desviando o olhar.

"Ele estava incomodado sim."

-Estava sim, não precisa me esconder o que que Sehun. Isso não vai mudar nada na nossa relação.

-Tá. É melhor você saber pela minha boca e não pela boca dos outros... Eu já namorei a YangMi.

-Há entendi, espera... É O QUÊ?

-Calma amor.

-CALMA? NÃO SEI MAIS O QUE É ISSO.

-Isso foi a muito tempo.

-MUITO TEMPO? QUANTO TEMPO?

-A quase um ano.

-VOCÊ ACHA QUE QUASE UM ANO É "MUITO TEMPO"?- Fiz aspas.

-CALMA PORRA.

Eu fiquei pasma, e bem arrasada, o Sehun acabou de gritar comigo. Sei que a culpa foi minha por ter gritado primeiro, mas mesmo assim eu estou arrasada, ele nunca agiu dessa forma comigo. Senti meu olhar embargar por conta das lágrimas que estavam loucas para sair.

-Me desculpe, eu não queria gritar contigo, foi por impulso.- Ele abaixou a cabeça e eu continuei calada mas as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.-Não precisa dar essa crise de ciúmes, ela não significa mais nada para mim.

-Em algum momento ela veio aqui te procurar?

-Sim. Ela veio aqui na Clã me procurar o disse que estava arrependida das coisas que tinha feito e que ainda me amava. Eu não dei importância para as palavras dela e mandei ela ir embora e foi isso que ela fez.- Eu não conseguia falar, a minha garganta estava seca, ele olhou para mim e segurou meu rosto limpando o mesmo que ainda era tomado por lágrimas.- Olha, a única garota que importa para mim é você e mais ninguém, eu só quero você e nada nem ninguém vai fazer eu querer outra coisa ou pessoa.- Me deu um selinho rápido e me abraçou.- Vamos?

-Sim.- Minha voz saiu meia falha pelo choro.

-Que tal treinarmos corrida? Você já experimentou algum dos benefícios do poder?

-Não.

-Tenho certeza que você vai gostar.

Ele pegou a minha mão e saiu correndo para dentro da floresta, no começo eu não estava conseguindo acompanhar mas depois consegui pegar o jeito e aquilo era realmente legal e cheio de adrenalina.

Depois de algum tempo correndo com ele, nós voltamos para a Clã pois já era de noite, fui para meu quarto e tomei um banho, vesti uma roupa confortável, deitei na cama e fiquei mexendo no celular quando do nada o assunto da tal YangMi já ter namorado o Sehun veio a minha mente novamente. Eu não vou perder o Sehun.

"O Sehun é apenas meu, e não vai ser nenhuma vadia vai consegui tirá-lo de mim."








Notas Finais


Bom, esse é o capítulo de hoje, foi um pouco pequeno mas espero que tenham gostado.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Até o próximo capítulo babyz.👋❤

Bye Bye.💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...