História Is it worth taking the risk? (Imagine Sehun) - Capítulo 28


Escrita por: e Hyumi779

Postado
Categorias 24K, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, BLANC7, EXID, EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Hyun Bin, IKON, JBJ, Kris Wu, Lu Han, MASC
Personagens 26, B.I, Baekhyun, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.L, D.O, DaeIl, D-Lite (Daesung), Donghyuk, Eunwoo, G-Dragon, Hani, Heejae, Huang Zitao "Z.Tao", Hyun Bin, Jean Paul, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jungkook, Junhoe, Kai, Kim Donghan, Kim Yongguk, K-Kid, Kris Wu, Kwon Hyunbin, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Roh Taehyun, Sehun, Seungri, Shinwoo, Spax, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Taichi, Takada Kenta, Tao, Teno, V, Woosoo, Xiumin, Yunhyeong
Tags Imagine Exo, Romance, Sehun, Sobrenatural, Você × Sehun
Visualizações 342
Palavras 1.800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!!
Não vou me explicar pois acho que vocês viram o aviso que eu postei, então... Não vou me pronunciar.
TALVEZ EU TROQUE A FOTO DA CAPA DESSE CAPÍTULO!
Uma ótima leitura!❤

Até lá em baixo.*evaporei*

Capítulo 28 - 28


Fanfic / Fanfiction Is it worth taking the risk? (Imagine Sehun) - Capítulo 28 - 28

 

Peguei na mão dele e saí o puxando para fora da clã, quando saímos para fora da clã ele me parou.

-Vem, sobe nas minhas costas, assim chegaremos mais rápido.

Não falei nada apenas pulei nas suas costas, então ele agarrou as minhas coxas e saiu correndo, ele corre muito, mas muito rápido acho que isso é uma de suas peculiaridades dele. Por ele correr assim tão rápido assim, nós chegamos rápido na minha casa, assim que entramos ele foi me abraçando por trás e beijando o meu pescoço, eu sorria e arfava, ele começou à apertar meus seios e logo veio para a minha frente atacando a minha boca, por impulso pulei em seu colo e entrelacei as minhas pernas em sua cintura, ele me levou até o quarto. O garoto me jogou na cama e foi se despindo na minha frente e eu fiz o mesmo, só que em cima da cama.

-Que tal tentarmos algo diferente dessa vez?

-Claro.- Disse mordendo os lábios vendo ele totalmente nu na minha frente.

Levantei o joguei na cama e tirei a minha calcinha, vulgo, a minha última peça de roupa, e fui até ele, o joguei na cama e fiquei ao contrário do mesmo, ou seja com o rosto diretamente para o seu pênis e coloquei uma perna de cada lado do seu corpo, abocanhei o seu pênis por inteiro e ele o meu íntimo, ele penetrou dois dedos e o trabalho com sua língua não parava, gemi contra seu pênis ele fazia um ótimo trabalho no meu íntimo enquanto eu fazia o meu melhor para satisfazê-lo, ele aumentou os movimentos no meu íntimo e eu fiz o mesmo em seu pênis, eu rebolava na seu rosto mostrando que estava perto do meu primeiro orgasmo da noite, então nós chegamos no nosso ápice em uma perfeita sincronia, gememos alto e eu saí de cima do seu rosto.

-Wow, onde você aprendeu a fazer isso?

-Não sei, apenas veio à ideia na minha cabeça.

"Mentira, um dia eu achei uma revista nas coisas da minha mãe e nessa revista tinha algumas posições sexuais, então resolvi testar essa com o Hunnie, essa posição é chamada 69, não é mentira quando as pessoas falam que essa é a melhor posicão."

-Tá bom...

Ele foi até a sua calça largada em algum lugar qualquer do quarto e pegou o preservativo logo o vestindo em seu membro, veio até mim e segurou as minha pernas no ar se posicionou em meio as minhas pernas, entrou com tudo dentro de mim me fazendo gemer alto, ele me estocava rápido mas com cuidado para não me machucar, aquilo estava maravilhoso, o som dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos ecoavam pelo o quarto o que fazia tudo ficar ainda mais gostoso e excitante, ele avançou em meus seios os apertando forte, mordia seu pescoço, há eu estava com uma enorme saudade de seu sangue delicioso, estava tudo magnífico e em pouco tempo eu cheguei ao meu maravilhoso orgasmo.

Ele foi até o banheiro, tirou a camisinha.

-Vamos tomar um banho?!- Perguntou/Disse ele na porta do banheiro olhando para mim de um jeito super malicioso e sacana.

-Claro.- Fui me levantar mas minha ficaram moles e eu acabei caindo de bunda no chão.

-Jagi? Jagiya. Tá tudo bem? Eu ouvi um barulho aí.- Disse ele ainda dentro do banheiro.

-Hunnie vem me ajudar eu não estou conseguindo.

(...)

Após o Hunnie ter que me carregar até o  banheiro e me dar banho. Ele me vestiu e me colocou na cama.

-S/N!- Ele me chamou e eu o olhei.- Eu te amo, de verdade! Você promete que nunca vai me deixar?

-Eu também te amo Sehun, e sim, eu prometo não te deixar, mas você também precisa me prometer isso, quero compromisso dos dois lados.

-Eu prometo meu amor!

No outro dia...

Acordei e não encontrei o Sehun, grande novidade.

Desci as escadas logo o vendo tirar um bolo do forno, ele estava só com uma bermuda, me aproximei dele e dei um tapa e beliscão em sua bunda, logo o abraçando por trás e deixando um selar em seu pescoço.

-Gostoso!- Sussurei em seu ouvido, e mordendo o seu lóbulo o fazendo arrepiar.

-Hey! Mas o que você pensa que está fazendo!? Até a minha própria namorada tem aquelas birras loucas por bundas de garotos!?

-Tenho sim.- Ri e dei outro tapa em sua bunda.

-Hey! Para com isso.

-Por que?- Dei mas um tapa.

-Aish, porque eu não gosto, para com isso agora.

-Mas na mim você pode né!?

-Aí já é outra história...- O interrompi.

-É!? Sehun eu não acredito que você é tão machista. Que merda!- Saí de lá e fui até o meu quarto, senti uma enorme dor na barriga, dor de cabeça e apaguei.

(Sonho.On)

-Olá minha netinha querida! Faz um certo tempo que eu não entro em contato com você não é mesmo?! Então... Estou aqui para te avisar de certas coisas, o Kwan já está com um novo alvo, não posso dizer o nome, não me permitem isso, mas ele já tem um alvo e ainda nessa semana ele vai querer atacar, então tome muito cuidado, alerte os seus amigos e pessoas próximas à você, pois o foco deles é machucar quem te faz bem. Há, vou te contar um novidade, os seus diamonds iram receber mais peculiaridades, isso será bom e irá ajudar bastante, há, tem mais uma, uma pessoa que você ama irá aparecer.

Eu amo você minha netinha! Até mais!

(Sonho.Off)

-Jagi? Jagi acorda!! Aí meu Deus será que eu vou ter que ser obrigado a chamar o T.O.P!?

-Cala a boca. Hum...- Gemi com de dor com a mão na barriga.

"Há não mano, cólica não."

-Nossa, eu aqui todo preocupado com você e assim que me agradece? Está doendo?- Perguntou colocando a mão na minha barriga.

-Aff, me deixe.- Dei um tapa na sua mão.

-Nossa como você está estressada.

-Há, cala a boca, não estou te pedindo opinião.- Levantei da cama, senti que a minha calcinha estava molhada então levantei o meu blusão e vi uma mancha de sangue.- Merda!- Resmumguei para mim mesma.

-Você não é assim.- Olhei para ele com uma sobrancelha erguida.- Você arrumou briga comigo hoje mais cedo só por causa de uma brincadeira, e agora está toda ignorante comigo. Isso é... TPM?

-Não, quer dizer... Sim...- Falei baixinho então ele se aproximou e me abraçou.

-Se eu pedir desculpas, vai melhorar um pouquinho o seu humor?

-Sim!- Sorri.

-Desculpa Jagiya, eu só estava brincando é meio estranho ficar levando tapas na bunda mas não tem nada já que eu sou inteiramente seu.- Sorri e lhe dei um selinho.- Está melhor?

-Meu humor sim, minha dor não.

-Vou comprar remédio! Vá tomar um banho para quando eu chegar nós tomarmos café e irmos para a clã.

-Tá bom!

Ele me deu um selinho demorado e saiu, fui para o banheiro e tomei um banho meio demorado, coloquei um vestido azul, desci vendo o Sehun entrando pela porta.

-Cheguei!!! Aqui vá lá beber.- Disse ele me entregando o remédio.

-Obrigado Oppa!

Na clã...

Depois do café maravilhoso que eu e o Sehun tivemos nós fomos para a clã, quando cheguei na clã a primeira coisa que eu fui fazer foi procurar o Channy, ontem ele disse que queria falar comigo e eu estou muito curiosa para saber, o procurei em vários lugares mas só o encontrei no dormitório dele.

-Olá Channy!

-Oi S/A!

-Você queria falar comigo ontem então vim saber o que você queria.

-Eu preciso da sua ajuda para uma coisa.

-Uma coisa? Que coisa? Quero pedir a Hyu em namoro.

-Oh my God!!!!! É sério???

-Sim! Faz muito tempo que eu queria fazer isso, mas eu nunca consegui falar com você para te pedir ajuda, sempre que eu ía falar com você alguma coisa acontecia e eu achava melhor deixar para outro momento.

-Desculpe, sei que nessas últimas semanas eu não tive tempo para nada.

-Tudo bem! Mas você não me respondeu... Vai me ajudar ou não?!

-Claro que eu vou! 

-Obrigado!- Sorriu.- Hey, eu não sei se te falaram mas... O Bobby andou aqui hoje.

-Sério?

-Sim, ele andou aqui antes de você e o Sehun chegarem.

-Há... Ele falou alguma coisa?

-Não, ele só deixou o número do Kakao dele e pediu para você falar com ele.

-Você está com o número aí?

-Ele deixou isso disse que o número estava escrito aí.

"Olá S/A! Sei que eu sumi e não dei notícias novamente, e por isso eu quero te pedir  desculpas, mas é que quando eu cheguei acabei complicando um pouco o seu relacionamento e outras coisas aconteceram também, não era a minha intensão, você sabe que eu nunca quis fazer mal para você ou para alguém que você gostasse.

Soube de uma coisa e precisi te contar, não posso dizer por aqui então vou deixar meu número do meu Kakao, meu número é ********, fala comigo ou liga para mim.

Te amo maninha! XOXO!❤"        

-Muito obrigado Channy!- Disse colocando a carta/bilhete e minha bolsa.- Vem! Vamos começar a planejar como isso vai ser, já tenho uma ótimas idéias.

(...)

Passei a tarde toda com o Channy, nós já resolvemos quando e onde será, tenho certeza que isso irá sair simplesmente magnífico, tenho certeza que a Hyu irá amar.

O resto do dia eu passei fazendo uma coisa especial para o Dae, amanhã ele irá embora e eu quero fazer algo especial ele merece tudo que o mundo pode oferecer de melhor.

-Vamos jantar? O D.O fez Kimchi para acompanhamento! Ela sabe que você adora!

-Claro! Eu já tomei banho então eu só vou botar uma sandália qualquer, me espere!

-Tá bom! 

Peguei a primeira que vi na minha frente e saí com a Hyu. Jantamos e voltamos para o dormitório, a comida estava divino como sempre, deitei na cama e fiquei olhando para o presente que eu ía dar ao Dae, eu realmente caprichei nesse presente eu espero que ele goste. Do nada o eu me lembrei do que o Channy me disse sobre o Bobby.

"Será que eu devo ligar para o Bobby?! Estou um pouco magoada com ele por ele sempre ficar sumindo mas talvez eu devesse..."

Saí dos meus pensamentos quando ouvi o barulho do meu celular recebendo mensagem.

(Kakao.On)

[Número desconhecido]: Oi S/A! Como você está? Te vi à algum tempo atrás e pide ver que você está muito, mas muito linda, na verdade você sempre foi mas está mais ainda. Há, como eu estou louco para te ver novamente... Meu amor estou com tanta saudade de você!

[Eu]: Desculpe, pelo modo que você está falando parece que você me conhece. Não me leve à mal mas... Quem é?

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


Bom gente, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Até o próximo capítulo babyz!👋❤

Bye Bye!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...