1. Spirit Fanfics >
  2. Is that you? - sope >
  3. Confuso...

História Is that you? - sope - Confuso...


Escrita por: babebed

Notas do Autor


Oi!
Desculpe se tiver erros ortográfico
Bom capitulo🍒

Capítulo 2 - Confuso...


Fanfic / Fanfiction Is that you? - sope - Confuso...

1:30:

São uma e meia da manhã e não consigo dormir.

- como ele pode estar vivo? - fiquei me perguntando isso a cada minuto que batia no relógio

- acho melhor eu dar uma volta para relaxar um pouco.

Me levanto coloco uma bermuda preta ja que não esta muito frio, calso meus sapatos e vou até a porta para sair de casa. Tem um parque perto de casa, demora uns cinco minutos daqui até lá, não deve ter muita gente. Assim que cheguei não tinha ninguém no parque pois era quase duas da manhã, me sento em um banco de frente para um lago, eu sinti a presença de alguém me observando, olhei para trás e não tinha ninguém, deve ser coisa da minha cabeça apenas, só relaxe Hoseok. Tinha esquecido meu celular carregando, e estava sem relógio, então não tinha como ver a hora,mas eu fiquei uns dez minutos no parque. Acho melhor eu já ir embora ta ficando meio frio aqui.

Me levanto e vou até a saida do local para ir para casa, estava meio escuro já que as luzes de alguns postes do bairro tinham queimado, enquanto caminhava sinti novamente aquela sensação de alguém me seguindo, olhei para trás e vi apenas uma sombra negra andando comigo, tentei caminhar mais rápido, mas antes de conseguir correr ele chegou perto de mim, e colocou um pano com um cheiro estranho no meu rosto, e foi ai que eu apaguei.

Assim que abro meus olhos, vejo que estou em uma espécie de galpão abandonado. Olho para is lados e não vejo ninguém,  achava que estava sozinho, até que escutei uma voz:

- olha quem resolveu acordar - um homem não muito alto com cabelos pretos como a noite falava na minha frente

- y-YOONGI? - falo assustado e surpreso.

- acertou princesso - ele fala indo até a minha direção

- como? Você não estava morto?

- a pequeno, tem muita coisa que você precisa saber ainda mas vai ser na hora certa.

- me deixa ir embora yoongi por favor - falo quase chorando

- deixa eu ver, não! Você acha que eu esqueci daquela noite? - ele ri em um tom irônico - pequeno, pequeno, - ele fala indo até o meu ouvido e sussurra: - você vai me recompensa por aquele dia, isso é uma promessa.

- você acha que eu vou te obedecer? - falo sério olhando nos olhos do mais velho

- é bom você me obedecer, se não, as coisas vão ficar pior para você

- VOCÊ É UM PSICOPATA! - falo gritando e chorando

- verdade, posso até ser um psicopata, mas pelomenos, ainda te amo

- mas eu não te amo mais, e nunca vou voltar a amar um monstro como você 

- você esta fazendo minha paciência esgotar

- senhor, ele esta aqui - fala um cara com cabelos ondulados e negros todo de preto 

- avise ele que já estou indo. Volto logo meu príncipe, enquanto isso, o Taehyung vai cuidar de você - ele fala isso e logo em seguida fala uma coisa para o tal "taehyung" mas não consigo ouvir direito.

Assim que ele sai, aquele homem vem até mim:

- fique calmo, não vou te machucar. Só, posso te fazer uma pergunta?

- fassa - falei olhando para o mesmo

- oque aconteceu com vocês dois no passado? - confesso que não queria lembrar daquele dia, mas, para superar algum coisa, temos que lembrar dela.

- ok, eu te falo. Bom...


Continua...


Notas Finais


Oi, obrigado por ler kkk, acho que ficou meio grande a história mais tudo bem neah?
Kisses, kisses, bay💜🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...