História Is this love? - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Loki
Tags Drama, Loki, Revelaçoes, Romance
Visualizações 32
Palavras 1.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Assim que me acomodar em meu novo lar irei escrever mais eu juro! Notei antes que meu estilo de escrita mudou e numero de palavras diminuiu; mas é como a`gata AlexiaCarstairs, comentou na ultima atualização de sua fanfic "Treacherous-Herdeiros da ruina"(super recomendo): nos mudamos constantemente e isso faz parte do crescimento.

Capítulo 28 - Loki aparece (parte 2)


Claro que eu acompanharia minha deusa sem que ela desse conta de minha presença desde que estou em midgard,e obviamente, também trataria de ficar longe do alcance de Thanos, mesmo com a pouca magia que me restava, ele não poderia sentir minha existência.

Mas foi uma tortura ficar esse tempo todo sem a tocar dentro da minha camuflagem mágica. Como sempre ela iria se envolver com os vingadores, era sempre assim nossas vidas estão entrelaçadas e novamente ela me surpreende com sua inteligência. Como não amá-la? E agora nos fitando quase perco o controle e a beijo, agora ela fechou a cara irritada, claro ela não me reconhece e mal desconfia de que nem pertence a esse universo e implantei aqui para salva-la. Quanta magia me custou, mas mesmo com toda ela eu não venceria a magia das joias.

-Você não morre não?- disse Bruce irritado

-Imão? como ?- disse Thor empurrando Helle da frente de Loki que por pouco não caiu.

-Hey!- o olhou muito irritado, engoliu seco e forçou um sorriso amarelo quando percebeu que todos o observava estranhando sua irritação.- Não sou seu irmão

-Você vive dizendo isso, é você mesmo!- disse Thor o abraçando sorridente

-Não é isso que eu quis dizer....- Também estava com saudades, mas nunca demonstraria isso, manteve seus braços ao lado do corpo enquanto era erguido.-ah tanto faz, você é burro como uma porta mesmo.

Quando quase todos novamente sentaram à mesa, ele começou a caminhar ao redor enquanto esperava, e de vez em quando olhava nos olhos de Helle que estava quieta demais desde que ele chegou.

-Bem, temos pouco tempo então vou logo ao assunto.Como minh...hraam- tentou disfarçar- é como a Helle falou existe realmente os mundos paralelos, mas requer muita magia ou um certo tipo de energia para conseguir transportar um bom número de pessoas.

….Pov Helle

Depois de ter visto ele me senti tão… vulnerável. Senti uma certa confusão em minha mente e principalmente  em meu coração, sempre tive facilidade em conquistar o homem que eu quisesse sem ter meu coração mexido por eles, sempre tive orgulho da minha muralha e agora sinto que tem algo errado. Deve apenas ser por causa dos meus sonhos… novamente aqueles olhos verdes sobre mim, sinto até meus ossos queimarem com esse olhar. Olho para os lados e ninguém parece perceber, menos é claro minha ruiva preferida que me olhava séria e questionadora envolvida pelo abraço do seu love.

Novamente lá vem aquele sentimento horrível, a inveja, droga abaixei a vista quando Tony instintivamente colocou a mão sobre o ventre dela e beijava os ombros pensando em algo que Loki provavelmente falava. Droga de novo perdi o foco

-Concorda Helle?- ouviu do nada

-Desculpe o que?-perguntou envergonhada e se sentindo uma péssima agente

-Seria importante que você prestasse atenção Srta, ou tem algo mais importante do que recuperar os que se foram?- Disse Natacha amarga- Nick nunca agiria assim como você, a Shild ficou péssima assim desde que ele se demitiu? Estão tão desesperados para encontrar um capitão que afunde junto com o navio que te contrataram? Queridinha você é cega ?não vê que se meteu em uma furada?

-Verdade não deveria nem estar aqui, acho que poderíamos ter pensado nisso tudo sozinhos e já que o chifrudo aí resolveu aparecer teríamos de algum modo pensado nesse plano esquisito-Roquer

-Desculpe moça mas eu não consigo mais confiar na Shild novamente, talvez fosse uma boa ideia que se retirasse e ficasse longe dessa briga-Stive

Estava preste a se defender e questionar ela quando um vulto verde preencheu a sua visão

-VEJAM COMO FALAM COM ELA SUAS CRIATURAS RIDÍCULAS- disse entredentes com raiva em seu tom

-Oi?- minha única reação antes da enxurrada de informações que viriam

Pov Loki

-Irmão, o que está havendo contigo, porque proteges ela?

-Han?- disse virando um pouco de banda, mas ainda irritado olhando raivosamente para Natasha, tentou se refazer mas continuou com cara irritada- Nada só não gostei da forma que ela falou com a moça, eu vi o quanto ela se esforçou nesses dias depois da morte do próprio pai, salvou e cuidou de vocês que vinham do espaço sem receber nenhum agradecimento. Gerenciou empresas e deu a tese que vocês nunca pensariam em dar e até ajeitou a vida amorosa do casalzinho alí e vocês bando de mal agradecidos vivem com esse ego de heróis pisando nos outros que tentam ajudar. Simplesmente desprezível- cuspi aquelas últimas palavras, mesmo que revelassem tudo ali mesmo, não deixaria minha deusa ser humilhada por medíocres como eles

-Como sabe de tudo isso?- ouvi o anjo atrás de mim após algum tempo de silêncio depois de minha explosão, no mesmo tempo aquela voz linda e levemente rouca se dirigiu a mim, tive medo de olhar e estragar tudo continuei de costas.

-É bom nos explicar bem, se quiser que confiemos em você- Tony agora defensivamente na frente de Pepper

-Como se vocês tivessem escolha não?- tive que rir daquilo

-Loki? -Novamente meu anjo falou, mas seu tom era carinhoso, olhei um tanto surpreso e quando nossos olhos se chocarem, senti o mesmo clima que havia entre nós, parecia que nada havia mudado e por aquele breve momento vi ela de verdade, sem  aquela máscara de controle que possuía- Explique se-

-Tudo bem- não pude evitar sorrir docemente para ela antes de me virar para os tolos embasbacados ao redor, recompus minha postura e comecei a narrar o que importava- Acho que devo começar?... ah este universo já teve muitos Lokis- todos parados sem entender novamente, lerdos, pelo que vejo apenas Tony, Bruce e Helle acompanhavam o raciocínio- Como foi dito anteriormente, existem vários mundos possíveis e somente agora, seguindo as instruções dos antigos sábios pude me manifestar. O Eu original deste em que estamos, morreu quando caiu no firmamento após meses perdido e logo apos foi comido por um Leviatã. Meus pêsames Thor-O olhou enquanto dava uma prévia em minha caminhada discursiva, ele claramente estava mais confuso ainda- Mas, esse leviatã era um dos bichinhos de Thanos então depois de algum tempo o que restou dele virou cobaia, então foi ressuscitado por Thanos para que invadisse a Terra, e mas sua mente ficou completamente comprometida…- Avistei uma coisa boa naquela sala, peguei um copo e me servi de uísque enquanto os deixava absorverem as informações, quando terminei o gole continuei- Depois de morrer, de novo, o primeiro Loki cuja Terra havia sido destruída veio e tomou seu lugar e buscou de todas as formas auxiliar na não destruição da terra

-Então quer nos dizer que é ou era um herói?-

-Eu? jamais- tive que rir- só não queria tudo destruído…Chegei recentemente aqui, entendam que um loki somente pode assumir o lugar do outro quando ele morre, então temos que encontrar um mundo onde não haja nenhum de nós e com as joias.

-Então porque defendia tanto a Helle?-Pepper

-Ahhh- a olhei receoso ela devolveu o olhar- não posso ser cavalheiro? Ainda sou um príncipe não?

-Você não é de sentimentos irmão, desembucha

-Tah bom, tah bom- a encarei um pouco nervoso- De onde vim, existiu uma Hellene idêntica a ela, mas com a diferença de seu pai a amar muito mais do que neste mundo.Ela foi minha amante...o amor da minha vida- Todos abriram a bocas em perfeitos ‘O’s

-Você ama?-Ignorei Bruce, por temer a besta dele ainda

-A amo mais que tudo- disse para ela, que recebia a notícia chocada- Todos nós eus, vinhemos para esse mundo lutar para que pelo menos um versão dela sobreviva e seja feliz. E a simples existência dela que dá uma chance a esse mundo, mas isso vocês não entenderam, basta saber que deveriam parar de ser idiotas e respeitá seus vermes

Horas depois eu tinha acabado de narrar os fatos, ocultando é claro que aquela era minha Helle, minha destinada, minha deusa, minha, sorri cansado pensando nisso. Isso era somente entre nós e somente quando eu conquistasse o coração dela novamente iria, contar tudo e faze-la relembrar se assim ela quisesse...talvez fosse melhor nem arriscar, penso depois que recuperar toda extensão dos meu poderes.

Tínhamos que descansar e digerir tudo aquilo então Tony achou melhor que todos dormissem lá mesmo, infelizmente Helle mal me olha.

...

No elevador fazia um silêncio horrível depois de ter revelado quase tudo, fomos divididos em pares nos dormitórios.

-Não acredito que vou dizer isso-sussurrou consigo mesma- Obrigada Loki, mas saiba que posso me defender sozinha,

-Eu sei bem disso- a olhei querendo beijar aquele lindo pescoço levemente inclinado pela notável dúvida que tinha em sua mente, ela sempre inclinava a cabeça e cerrava os olhos daquele mesmo jeito, quando  nas aulas tinha algum questionamento abstrato.

Aquela caixa de ferro ficou quente por um instante, mesmo com todo espaço que havia entre nos. Ignorei novamente a presença de meu irmão e do Falcão e a olhei intensamente, não pude evitar tinha todo aquele imã que me pedia para entrelaçar minhas pernas nas dela e que agarrasse aquele lindo bumbum redondo e cheio.

- Não fique tão preocupado comigo,todos aqui perderam seus queridos

-Eu sei, também perdi, mas não posso evitar

-Claro por eu ser parecida com ela, não é- disse revirando os olhos, sim ela se incomodou

-Você é ela- disse com meu melhor sorriso e com meu peito doendo de amor

-Claro, sou uma das Hellene mas com tomadas de decisões diferentes, entendi

-Sempre inteligente, amo isso em você- claro que vou provocá la, se for possível ter la novamente não hesitarei

-Uma versão diferente não a mesma, não se esqueça

-Claro, a senhorita primeiro-disse galanteando quando a porta da caixa de ferro abriu

 


Notas Finais


É difícil escrever sobre o amor romântico quando o evita
Sempre é preciso primeiro se amar, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...