História Is this love? - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Loki
Tags Drama, Loki, Revelaçoes, Romance
Visualizações 37
Palavras 1.355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie amores, queria agradecer a todos meus leitores e novos inscritos, desculpe por não estar dando muitas atenções a vocês, sou muito introspectiva. Ainda me surpreendo com a quantidade de visualizações, não esperava tanto dessa sementinha que me fazia dormir a noite- tenho a mania de inventar historias para dormir.
Obrigada novamente e aproveitem
Obs: Thanos no próximo cap. vai dar as caras por aqui.

Capítulo 33 - Alguém que realmente se importa contigo


Fanfic / Fanfiction Is this love? - Capítulo 33 - Alguém que realmente se importa contigo

 

Tomando uma ducha fria sentiu um alívio por parte do plano ter dado certo, se esforçando para se sentir feliz por cada momento começou a cantar a música de tinha composto como hobbie, para espantar o medo do futuro.

 

“Mesmo se você estivesse a um milhão de quilômetros/ Eu ainda poderia sentir você na minha cama/Perto de mim, me tocando, me sentindo/E mesmo no fundo do mar ainda pode ouvir dentro da minha cabeça/ Me falando, me tocando, me sentindo/E o tempo todo você estava me dizendo mentiras/ Então esta noite arrumarei um jeito de sobreviver sem você/ Esta noite eu vou arrumar um jeito de sobreviver sem você/ Eu vou me apegar às noites que tivemos/Esta noite eu vou arrumar um jeito de sobreviver sem você”

 

-Tinha esquecido que você canta bem- Disse Loki encostado no batente do banheiro rindo safadamente

-Cacete!- falou entre os dentes- vou por um sino em você,minha nossa senhora, como entrou aqui sem passar pela segurança?

-Esqueceu que sou um deus?

-Ah, claro -rolou os olhos- você não vai descansar como os outros?

-Depois, tinha certos- parou segurando a calcinha dela de renda rosa entre os dedos, desconcertado tentou continuar- assuntos pendentes- abriu a boca e fechou várias vezes encarando a peça- Você realmente usa isso?

-Hahahaha sim Homem, quer me ver usando?-riu mais ainda ao ver ele ficar levemente vermelho

-han? humm na verdade- largou a peça no chão e abriu o box de vidro -prefiro você assim, sem roupa alguma.- Entrando no box

-Hum é? mas eu também prefiro você sem roupa alguma, mas com essa sua roupicha aí é difícil satisfazer meus desejos neh?- Com um sorriso no rosto, uma luz verde o deixou instantaneamente nu

-Hum tem um botão isso aí? queria poder fazer isso a hora que eu quisesse- disse pela primeira vez o tocando no rosto e admirando o conjunto harmônico que era a face dele

-você me tem querida a hora que desejar, você fez de mim seu servo- disse roçando o nariz no dela tentando gravar a sensação da pele quente e macia, enquanto sentia seu aroma feminino no ar já o deixando semi-ereto

-Ótimo, porque já tenho a primeira ordem a você- sem dizer nada pegou a mão dele e desceu até sua feminilidade. Com olhar leonino, acatou enquanto despejava mordidas e lambidas no pescoço dela,  gravando tudo com o olhar enquanto a via arquear e arfar.

-Amo esses barulhinhos que você faz

-Ahn?...eu não faço barulhinhos

-Não? então...- aumentou a intensidade a fazendo gemer -o que seria isso? será coisa da minha cabeça

-pare de brincar comigo assim?

-E se eu fizer isso?- disse a ignorando enquanto a virava e passava seu membro no bumbum dela sem a penetrar, afastando os cabelos molhados dela suavemente colocou uma das mãos em seu pescoço, apertando com precisão enquanto a masturbava com a outra mão.- você confia em mim?

-Sim- já sabendo o que viria sentiu-se  sufocada até quase desmaiar, e logo após com seu pescoço livre, uma explosão de sentimentos entre suas pernas bambas, sentiu o afago dele enquanto a segurava firmemente para que não caísse.

-Mal posso esperar pela minha vez- disse ele no ouvido dela enquanto ligava o chuveiro e a via sorrir

…..

-Uoww Loki fez tudo isso?- disse Helle assinando documentos de ordem enquanto olhava no relógio de pulso e andava ao redor da sala com Thor no encalço falando pelos cotovelos

-Sim senhorita, devia ter visto ele. Estou muito orgulhoso de você irmão, continuou mentindo, traindo, e só me esfaqueou uma vez, brincando é claro

-Você estava falando demais- olhando seu punho cuja pulseira de compromisso estava escondida sob seu terno preto, assim como sua relação, ambos escondidos esperando o melhor momento: o momento da remição de seus pecados.

-Hummm verdade?- Helle falou sem ouvir, dividindo o olhar entre o oceano a sua frente e o  relógio.

-Mas a melhor parte foi o ajuda aqui- falou Thor

-Não, foi a pior parte,foi humilhante.-Loki

-Pra mim não foi-Thor

-Senhorita, a visita chegou- o agente assistente dela informou

-Ótimo, chame-a. Bom como todos devem saber Fury mandou uma mensagem para fora do planeta e até onde vocês sabiam, minha equipe procurou mais informações sobre o ocorrido, e nada foi encontrado até que decidi ir até a casa da Maria Hill e encontrei um arquivo antigo sobre uma missão de Fury em 98. E há uns 4 dias atrás obtivemos resposta da conhecida miss Marvel e felizmente ela irá nos ajudar nessa luta.

-E porque ela não veio antes?-Capitão america

-Porque Fury acreditava em vocês, e via a evolução que vocês tem passado.

-Senhorita, senhorita, temos uma emergência- chegou um agente suado pela recente corrida

Sem falar nada correu com ele até a sala de operações

-Relatório

-Duas naves apareceram no céu da Califórnia e em NY , já mandamos herois para os locais.

-Algum sinal de vida ou movimento?

-Não senhorita

-Coloque todos em alerta, quero que todos me falem tudo que acontecer dentro de todo perímetro

-O que está ocorrendo aqui

-Meus caros, está é miss Marvel, queria apresentá-los adequadamente mas não temos tempo para isso. Coloquem essa banheira para NY agora, chegaremos em alguns minutos. Sugiro que se dividam e uma equipe fique por aqui apostos para um segundo possível combate.

-Certo-Conversaram entre si enquanto Helle comandava seus agentes

-Vamos Loki- Thor

-Eu, hamm…

-O que está esperando, você tem que ir com seu irmão- Viuva negra

-Dessa vez não-Todos pararam

-O que? você tem que ficar com seu irmão, só ele pode lidar melhor com você, de todos aqui- Tony já irritado

-Não, vou ficar aqui

-Irmão? você não é de fugir de uma batalha, o que está havendo.

-Não me ofenda, nao estou fugindo só acho que estarei melhor aqui

Todos se revoltaram e se exaltaram, mas se silenciaram quando Helle se manifestou

-Pode ir, ficarei bem

-Não, não me peça para deixa-la aqui com nenhuma proteção-Se aproximou dela nervosamente apontando

-Pela amor de deus, estou em um navio de guerra tecnológico, com milhares de agentes e…

-MAS ESTARÀ SEM MIM- gritou e chutou a cadeira próxima

-Loki meu irmão, o que você está fazendo?- tentou pegar o braço do irmão, ficando no vácuo quando ele se teletransportou para próximo de Helle, fazendo todos agentes perto dela sacarem as armas. Mas nem com todas apontadas para seu rosto deixou de encarar ela.

-NÃo se intrometam- gritou irado sem ligar para as armas e  os outros vingadores mais próximos e alertas, penteando o cabelos para trás nervosamente se acalmou, sobre o olhar alerta dela-… meu bem, já vimos aquela nave antes, é um mensageiro dele, de Thanos, toda vez que ele aparece logo em seguida ele aparece e destrói tudo, dessa vez não vou te deixar.

Tendo toca-la sentiu uma mão apertar seu ombro o fazendo gritar e se ajoelhar, era mis marvel, que com sua velocidade passou por todos e o abordou

-Senhorita, desculpe a demora, foi uma cena estranha

-Não tranquilo, por favor solte-o

-Mas ele parece ser um stalker perigoso

-Solte-o- Ajoelhando até ficar a sua altura o olhou e sorriu levemente- Acho que você exagerou um bocado aqui, se for ficar aqui quero que pare com esse showzinho e se controle

-Tudo bem, desculpe querida

-Ótimo todos podem seguir o plano- disse já de pé

- confia nele?

-Se eu me for vocês darão conta do recado, está tudo planejado e todos têm ordens para continuarem, então não vejo o porque esse alarde todo de vocês para me manter protegida.Vão- todos obedeceram menos Thor

-Explique e nem vem com esse papo dela ser parecida com o amor de outro mundo ou sei lá, você não faria essa cena com todo seu orgulho por uma lembrança. Você não é disso

-Helle?- pediu permissão,onde entendendo tudo acenou  e indicou com a cabeça que eles fossem para o corredor. No corredor, pensou em ser o mais breve possível, e ,em resposta apenas abaixou a manga do paletó.

-Mas o que? quem?....ahhhhh, mas como- como se estivessem numa conversa mental paralela Loki apenas, ficou com a boca fechada formando expressões- E ela aceitou? que absurdo.

 


Notas Finais


Absurdo nada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...