1. Spirit Fanfics >
  2. Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) >
  3. 15

História Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 15


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Como prometido "no próximo mês" aqui está.

🌟Título do capítulo - Descanse em paz meu coração, você trabalhou duro!🌟

T.m.i. : Iniciou-se o mês do meu aniversário e eu não consigo tirar a música do chapeleiro maluco da minha cabeça " Um feliz desaniversário pra ti! Pra mim?" Só essa parte. Essa é a única música em português que eu canto kkkk

Capítulo 16 - 15


Anteriormente...

— Depois nós vamos pro clube! – ...

Continuando...

Ele vai demorar lá dentro... Olho ao meu redor, acredito eu que o termo fora significa que eu posso ir para qualquer lugar menos a sala do CEO desse prédio. Caminho sem rumo pelo local com uma simples intenção, achar nem que seja um membro do Stray Kids para tentar o convencer de aceitar a proposta para fazer o clipe promocional do novo produto, tudo bem se não quiserem... Independentemente da decisão deles tem um lado bom, se aceitarem os verei em uma propaganda para a empresa que eu sirvo e se não aceitarem o senhor Lee Seojun vai ser demitido, não importa o que aconteça eu vou comemorar, agora como eu deveria comemorar? Eu vou comprar um bolo e confete, ainda é muito simples! Eu quero algo a mais, eu compraria fogos de artifício mas eu tenho medo de fogo...

Quando me dou conta tenho certeza que estou perdida, a decoração dessa parte é diferente eu não sei como voltar... E se por acaso andei em círculos? Continuo caminhando sem pressa, acho que aqui é onde se pode comer, talvez eles não estejam aqui hoje ou estejam em outro lugar como a sala do CEO mundo mald- ... Não acredito nos meus olhos..

—Stray Kids? – Sussurro à vista de Chan-ie oppa com Jisung oppa e Minho oppa, quem desligou a luz do resto mundo? Eu só consigo ver eles...

Meu corpo se mexe sem meu consentimento indo em direção a luz, eu já cheguei a ligar lanternas na escuridão mas nada nunca bri- sou tirada dos meus devaneios ao enganchar meu pé em uma cadeira, meus contratos fogem das minhas mãos, tentar os recuperar me faz machucar minha perna em outra cadeira mais uma aparece no meu caminho eu caio sentada nela, sinto a ausência do meu sapato ao tentar me recompor perco o pouco de equilíbrio que me restava. Ao cair para trás uma das minhas mãos segura em algo, mais precisamente alguém, com a intenção de parar minha queda envés de simplesmente aceitar meu destino sozinha eu obrigo a pessoa ter um encontro com o chão também, essa foi a segunda vez que eu vejo o mundo girando... O culpado é ele, o mundo! Essa carniça sempre, sempre, sempre encontra formas de me afastar deles! Dessa vez envolveu alguém além de mi- ... me apreço em me sentar no chão tentando ignorar a dor que estou sentindo para checar se a pessoa inocente também se machucou por minha culpa.

S/N:—Você está bem? – Viro meu rosto para a pessoa mas não enxergo nada por culpa do meu cabelo estar cobrindo minha visão. — Me perdoe por… – ao tirar meu cabelo do meu rosto não consigo mais falar mesmo que eu queira desesperadamente gritar, eu simplesmente não consigo abrir minha boca.

HJ:—Você… – Eu? Sinto como se meu coração quisesse me deixar, os olhos dele estão olhando pra mim... — Você está aqui mesmo? – tirou as palavras da minha boca. — Como? E por que você é tão linda? – Sinto minhas bochechas queimarem ainda mais. — Eu não lembrava de você ... – Do que está falando? — Eu só lembrava da sua voz… – Depois de tanto tempo ainda consegue se lembrar da minha voz? É aqui que eu morro! — Como eu poderia saber que você era assim se eu não olhei para você? – Está falando comigo, certo? Eu tenho que o responder mas não consigo nem piscar... — Eu fui tão idiota… –  Então eu sou a burrice em pessoa!

BC:—Ahm.. Senhorita? – Hyunjin oppa vira o rosto, não~ me abençoe novamente com sua beleza, por favor... — Você está bem? – Pisco várias vezes e olho para o lugar de onde vem a voz do Chan-ie oppa, como não consigo falar apenas faço que sim com a cabeça. — Aqui o seu sapato. – Ele me entrega meu sapato sorrindo... Não sorria tão perto de mim, eu vou ter um infarto com tanta fofura! Espera um pouco... Por que ele estava com isso? Mãos tão preciosas quanto as dele não deveriam tocar em algo que esteve em contato com o impuro chão! — Você tem certeza que está bem? – É óbvio que estou bem, seu rosto cura tudo.

S/N:— E-eu es-es-estou bem, obriga-adada! – Me calço, eu finalmente consegui falar, é um milagre, Chan-ie oppa me abençoou com o dom da fala.

JS:—Desculpe-me mas a forma que você caiu diz o contrário. – Sua presença divina não me deixou morrer não se preocupe comigo... Eu sinto que vou chorar... Mas eu não posso!

LK:— Hyunjin você não vai levantar? – Minho oppa pergunta rindo, eu vou derreter... Meu príncipe não quebrou uma perna, não é? — Não me diga que quer ajuda.. – ele ri ainda mais enquanto entra na frente do Chan-ie oppa, eu tenho certeza que só minha alma está aqui, eu já morri. — Senhorita eu posso ajudá-la a se levantar? – ele estende sua mão para mim, olho para o chão.

S/N:—Eu n-n-não quero o incomodar. – Eu jamais ousaria tocar nele, um ser divino, com essas mãos que tocaram o chão.. Estar debaixo do mesmo teto que eles já é pecado suficiente para passar 500 anos pagando! — E-eu consigo sozinha. – levanto minha mão para a apoiar em das cadeiras.

MH:—Não vai me incomodar! – sinto sua mão na minha, ele me puxa para cima, ao ficar de pé venho para mais perto dele do que deveria, acabo pousando minha mão livre em seu peitoral sem perceber, arregalo meus olhos com tal ação de minha parte. — Você é mais leve do que eu pensava! – Levanto meu olhar para seu rosto que contém um sorriso, eu não consigo respirar... Muito perto...

S/N:—Por favor me perdoe! – me afasto dele e me curvo, — Eu sinto muito! – Eu mereço a pena de morte por chegar tão perto de alguém tão divino! Eu mesma irei cavar minha cova!

MH:—Pelo quê? – ele pergunta rindo. — Você sujou minha roupa com batom por acaso? – Eu? Onde?

BC:—Minho pare com isso está a deixando mais constrangida do que ela já tá!

FL:—Coitada. – Eu vim com uma missão e eu devo cumprir-la! Recupero minha postura, eu tenho que esquecer quem eles são e agir como fui treinada!

S/N:—Eu sou da empresa CALO e gostaria de oferecer um contra-

JS:—Senhorita nós podemos conversar na sala de prática? – Que? — Não quero ser pego por um dos nossos instrutores! – Quem esses instrutores acham que são para Jisung oppa ter medo deles?

YB:—É por aqui! Quer vir ou não? – Felix oppa estende sua mão direcionada a mim.

S/N:—Eu… Tudo bem mesmo se eu for? – Pergunto encarando sua mão, como pode ser tão perfeito em cada minúsculo detalhe...

LK:—Não tem problema vamos apenas escutar a sua proposta, não é como se fossemos lhe sequestrar. – Minho oppa diz rindo, eu preciso saber o que é tão engraçado! Assim meu Coelhinho continuará sorrindo.

—Obrigada! – Seguro a mão dele, eu talvez chore de tanta felicidade e a imagem que eles tem de mim vai piorar.

Eu talvez tenha que pagar na minha centesima vida depois dessa também por receber a benção que é segurar a mão de um Deus! Mesmo assim.. Espero que eu vá para uma próxima vida onde vocês também existam, eu sei perfeitamente que de hoje eu não passo.

S/n p.o.v. off

Felix p.o.v. on

Sua mão está tão gelada, será que estava pegando em gelo? Será que é um novo trending que eu estou de fora? Por que parece que assim que começamos a caminhar ela passou a segurar minha mão com mais força? Um momento atrás parecia que ela não tinha nenhuma intenção de me machucar, está tentando? Não está funcionando... Deve ter algo de errado com ela, a faço segurar meu braço ao vê-la andar de forma engraçada por um segundo, como minha curiosidade fala mais alto que o normal, me inclino um pouco para perguntar se é o que eu acredito que seja.

—O salto por acaso quebrou? – sussurro assim ninguém além dela me escuta, sinto sua mão apertar meu braço devo ter a assustado...

—Acho que … – Meu coração acelera ao ver ela olhar para seus próprios pés procurando por algum defeito em seu sapato, por favor não seja tão fofa... — Não, está tudo bem! – Ela olha pra mim, olho para frente com a intenção de evitar seus olhos, eu quero passar a impressão que sou alguém super legal...

FL:—Me pergunto por que parece que você está com medo de cair. – olho disfarçadamente para ela mas logo volto a olhar para frente, não posso sorrir minha imagem de pessoa legal vai desaparecer! Ela é mais legal que eu, ainda não a vi sorrir...

—Não estou com m-medo! – Não importa se está fingindo eu quero continuar mexendo com você porque algo me diz que você vai me mostrar uma expressão mais fofa do que eu já vi você fazer!

FL:—Eu posso te soltar? – ela tenta se afastar de mim e acaba perdendo o equilíbrio ao fazer isso, a seguro pela cintura a impedindo de cair.  — Te peguei! – Eu não sei mais como respirar, você tirou todo meu fôlego caindo...

— S-s-s-senhor Lee Yongbok.. – Meu nome nunca soou assim antes, como você faz isso soar tão adorável? Tenho certeza que gosto mais dele agora! Quando eu vou poder saber o seu?

***


Notas Finais


Chegamos no final 👏👏👏👏 Como esperado alguém adivinhou que acabaria aqui.
Obrigada pela paciência comigo e meu livro, estou muito grata! ^°^
Eu espero que Hyunjin 오빠 volte no dia 3
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...