1. Spirit Fanfics >
  2. Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) >
  3. 21

História Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 21


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


🌟Poderias levantar a mão se recebestes um desses pacotes?
*Hyunjin descendo uma escada vindo do céu*
HJ– Pra você. *Diz ele lhe entregando a estrela*
Se não acabou de receber 😉

Capítulo 22 - 21


Anteriormente...

HJ:—O senhor tem quantos anos?  – ...

Continuando...

LSJ:—Eu nasci no ano de 1993. – Eu pensei que fosse 1800, minha bruxinha está fazendo que não com a cabeça, ele mentiu? Eu sabia que não era coisa da minha cabeça porquê eu não fui com a cara dele, ele realmente é mais velho do que disse.

HJ:—O senhor come primeiro! – É meu dever proteger Stay! Não é por que ela é minha bruxinha! É porquê ela é Stay! Não é por eu ter tido ela comigo por mais de três meses é por todo tempo que ela dedicou à mim que estou fazendo isso! Eu sei que ninguém sabe mas eu me tornei alguém egoísta em relação a ela!

LSJ:—Como eu sou o mais velho aqui, eu dou permissão para a Maknae comer primeiro! – O desgraçado está conseguindo o que ele quer... — Coma Senhorita Shin, isso é uma ordem! – Não fale assim com ela!

S/N:—Sim.. – Não!

HJ:— Senhor Lee, me dê permissão para comer primeiro! – Hoje talvez seja a última vez que a verei não vou permitir que morra!

SJ:—Em que ano você nasceu? – Está óbvio que ele não gosta de mim.

HJ:—2000. – Mister Chan está me fuzilando eu estou sentindo!

SJ:—Eu vou te dar permissão para comer primeiro por ser muito intrometido! – Ele fala com os dentes uns contra os outros, concordo com a cabeça, minha bruxinha parece que quer o matar, quem vai morrer sou eu, estou prestes a morrer envenenado!

Ela olha para mim e toda a aura escura que ela tinha ao redor desaparece, arrumo meu cabelo me fazendo a pessoa mais legal do mundo, enquanto o foco dela estiver em mim, eu não tô nem aí com o que pensem de mim, a partir de agora quem me chamar de narcisista eu levo como elogio! É o mesmo que me dizerem que estou indo bem!

Vejo o homem que envenenou o bolo me trazendo um pedaço que ele mesmo cortou, deve ser a parte que mais contém veneno… Junto minhas mãos para receber.

LSJ:—Uh oh... – ele praticamente joga o bolo em mim, — Não foi minha intenção. – ninguém mais viu que ele fez isso de propósito?

HJ:—Minha blusa favorita, isso não pode tá acontecendo! – Acho que vou desmaiar, como eu vou parecer alguém legal se eu estou todo sujo de bolo? E por que eu vim usar isso logo hoje?

S/N:—Senhor Lee por que fez isso? – ela olha para ele com raiva, fecho minha boca para não babar.

Passo minha mão onde tem bolo tentando limpar minha roupa não tenho um bom resultado e agora eu sujei minha mão..

SJ:— Valeu a pena no final! – O que ele quis dizer com isso? Não sorria assim olhando para quem me pertence! Ela é minhabruxinha!

Percebo que ela está vindo até mim com um guardanapo, obrigado cara, ela vai me limpar na frente de todos! Estão vendo povo como ela não dá a mínima pro resto de vocês! É só minha .. bruxinha!

S/N:—Velho estúpido como ousa fazer isso... – ela sussurra mas eu consigo a escutar, começo a rir, podem achar que eu estou louco mas eu estou bem! Paro quando percebo que minha imagem de alguém legal pode ser destruída.

S/n p.o.v. on

É a primeira vez que o vejo sorrir ao vivo, eu finalmente compreendo a definição do que vai muito além de perfeição, eu sou uma criatura muito fraca para tal visão, está gravado na minha mente especialmente pra mim ter ataques do coração, eu vou em paz.

S/n p.o.v. off

S/N:— S-s-s-senhor Hwang Hyunjin aqui dentro está o moletom que me emprestou outro dia, – Tão fofa, parece que todos os meus problemas estão desaparecendo por escutar sua voz, espera... Não vai me limpar? — Eu lavei três vezes seguidas! – ela diz me entregando sua bolsa, recebo com minha mão limpa. — Eu posso? – percebo que está olhando fixamente para minha mão suja, levanto minha mão.

HJ:—Sim, por favor. – Ela limpa minha mão com tanto cuidado que agora eu acredito que eu sou algo muito frágil. — Você disse que lavou? – seus olhos se encontram com os meus quando minha bruxinha levanta a cabeça.

—Sim, eu tive bastante cuidado e fui supervisionada por alguém muito experiente! – Quem será essa pessoa? Sua mãe? — Então posso garantir que está limpo! – Uma única vez é mais que suficiente, é até demais. — Por favor se troque, eu vou lavar sua camisa favorita… – a interrompo.

— Não vou deixar você lavar isso com suas mãos! – Que tipo de monstro deixaria você, uma princesa, lavar algo com suas mãos?

—Eu uso luvas! – Mesmo assim, eu não vou deixar! — Não quero perder minhas unhas demoram para crescer… – me esforço para não rir, espero que eu seja o único que tenha escutado isso! — Por favor confie em mim. – "Por favor.."

—Eu já volto. – vou para o banheiro me trocar, o que será que tem na bolsa dela?

Tranco a porta, abro a bolsa com altas expectativas mas não tem nada além da minha roupa... Sinceramente o que eu esperava que tivesse aqui dentro?

Hyunjin p.o.v. off

S/n p.o.v. on

BC:—Poderíamos ter uma conversa a sós, senhorita?

S/N:—... É claro senhor Bang Chan. – o sigo, não sei para onde estamos indo já que não enxergo o mundo ao redor.. — Sobre o que gostaria de discutir senhor Bang Chan? – pergunto assim que ele fecha a porta. — O que deseja tirar ou adicionar ao contrato?

BC:—Não é sobre trabalho.

—... Farei o possível para o ajudar. – ele se vira de costas para mim.

—Me dê um momento para criar coragem.

—Leve o tempo que precisar estarei aqui, esperando. – sorrio.

—Obrigado...

S/n p.o.v. off

Hyunjin p.o.v. on

Estar vestido nisso é muito bom assim como ao mesmo tempo é um inferno, o perfume dela está junto a mim e é intoxicante, eu estou tão animado que meu trabalho duro de parecer alguém legal está em grande risco de extinção, eu estou sorrindo tanto que meu rosto dói.

Nem acredito que vou deixar ela lavar algo meu uma segunda vez, se não fosse por aqueles seres não parecerem que estavam prontos para se sujar de bolo eu não teria deixado, eu devo ter soado bem mais que legal quando disse que ela não deveria lavar roupas depois da minha.

HJ:—Stay...? – não a vejo ao redor. — Onde está Stay? – foi embora sem se despedir mais uma vez?

JI:—Chan Hyung a levou. – COMO?? — Conversar à sós,  – Como eu não pensei nessa desculpa antes... — Não sei o que ele tem de descontente com o contrato, queria saber o que ele quer, eu posso pedir qualquer coisa e por isso não sei o que pedir... – Qualquer coisa significa tudo!

HJ:—Eu vou alí, daqui a pouquinho eu volto a voz está me chamando, para que lado eles foram? – Jisung aponta para o lugar e continua mexendo no celular. — Uma flecha acertou ele? Wow~ – falo como se estivesse conversando com alguém para não gerar dúvidas enquanto caminho na direção me dita.

Hyunjin p.o.v. off

S/n p.o.v. on

S/N:—Realmente está pronto?

BC:—Aqui vou eu, você disse que não iria julgar. – não pode ser real uma pessoa ser bonita até de costas!

— Tem minha palavra. – jamais o julgaria.

—... – ele respira fundo mais uma vez. — Eu fiquei um pouquinho obcecado com algo que você falou e quero que fale de novo.

—Sim? – O que?

—Eu quero que me chame daquele jeito de novo! – Ele realmente está falando em coreano?

— Perdoe-me por não...

—Eu quero que me chame de oppa! – ele se vira para mim, sinto minhas bochechas queimarem. — Por favor me conceda esse desejo? – meu coração acelera com o excesso de fofura vindo dele. — Só dessa vez e eu vou conseguir superar isso, então por favor me chame de oppa. – ele está sério agora.., eu não posso dizer não quando ele sofreu tanto para conseguir me dizer isso!

— O-oppa.. – abaixo minha cabeça envergonhada.

—Eu não esperava isso... – escuto ele se aproximando de mim. — Você ...– suas mãos se fazem presentes em meu rosto o levantando. — Minha obsessão.. Piorou, – olho dentro de seus olhos buscando entender o que está acontecendo. — Eu estou viciado nisso e nunca estive viciado em nada antes! – Do que... A porta abre de repente.

HJ:—O que vocês estão fazendo? – olho para Hyunjin oppa, ele está usando o moletom, fica tão bem nele! Tudo fica.. — O que você fez com ela? – Chan-ie oppa se afasta de mim.

BC:—Hyunjin você não sabe o significado de "a sós"? – Eu sei, pergunta pra mim, eu sei!

HJ:— Stay vem aqui eu vou te proteger dele! – ele estende sua mão em minha direção, levanto minha mão lentamente, ele a segura causando ondas de choque percorrendo por todo meu corpo e me puxa para fora do camarim.

S/N:—Senhor Hwang Hyunjin? – consigo acompanhar seus passos depois de quase cair, o que está acontecendo?

HJ:—Vocês se beijaram? – Sinto meu cérebro explodir.

—N-não senhor Hwang Hyunjin, isso jamais aconteceria!

—Então por que estavam tão perto um do outro?

—Eu não sei... – Eu quero entender, eu preciso entender para o responder corretamente!

HJ:—Eu sei porquê! – espero por sua explicação. — Ele é um lobo e lobos buscam por presas! 

S/N:—Senhor..

HJ:—Não concorda? – faço que sim com a cabeça, percebo o que fiz.

S/N:—N-não! Ele não, eu não sou presa! – o ser humano não tem predador..

***


Notas Finais


🍒Obrigada por ler até aqui! 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...