1. Spirit Fanfics >
  2. Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) >
  3. 49

História Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 49


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Você sabe que eu sou grata por você continuar demonstrando interesse no meu livro, certo? Eu sinto muita gratidão direcionada a você por ter chegado até aqui!
^ㅅ^

Capítulo 50 - 49


Fanfic / Fanfiction Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 49

Continuando...

[...] Q.d.t. 

{Localização : perto da piscina.}

— Hyunjin-ssi, como são feitos os bebês? – Meu príncipe coloca o canudo na boca mas não está bebendo o suco... Será que ele não gostou desse suco?

—... – ele passa a andar mais rápido, corro um pouco e consigo o acompanhar.

— Você sabe de onde eles vem? – ele olha para mim. — Eu quero sab-

— Você quer saber isso por culpa do bebê que aquele homem estava carregando, não é? – faço que sim com a cabeça. — Você realmente não sabe? – Sei mas estou curiosa em relação a sua resposta! Você parecia um pouco interessado...

— Não! – Eu vou parar com isso quando parecer que estiver irritado, você fez isso comigo mais cedo por isso estamos descalços.

— Eu não, continue sem saber, de mim, você não tira isso! – Por que eu tiraria algo de você? Eu quero te encher de coisas...

— Por que não? – ele suspira.

— Preste atenção, – eu estou animada com algo tão trivial.. — Tudo o que você precisa saber, é que não são vindos de garças! – Por que viriam de garças? Como um bebê humano sairia de um ovo desse pássaro? Nós não teríamos penas se isso acontecesse?

— Mm?

— Nem isso te disseram? – Minha mãe me disse como ela me fez mas não disse com quem, foi engraçado.

— Não!

— Seu pai te diz depois. – Por que ele?

—Então nunca vou saber, pois eu não conheço meu pai... Hyunjin-ssi, também não sabe como são feitos... – ele vira o rosto, eu quero rir, foi divertido durante um tempo mas agora já chega, ele não percebeu que eu estava brincando com ele? Será que ele gritaria comigo para que eu parasse quando eu chegasse no limite de paciência dele?

HJ:—O quão funda é a piscina? – Ando observando a piscina mas por conta da água eu não consigo sequer tentar adivinhar, é confuso.

—Eu não sei.. – eu deveria saber por morar aqui mas eu nunca vim aqui antes, só no dia de comprar o apartamento mas eu nunca entrei.

Talvez tenham me dito mas eu não devo ter prestando atenção, agora preciso dessa informação e não tenho! Argh por que não consigo me lembrar...

—Nós vamos descobrir quando estivermos lá dentro então. – obrigada por ser tão compreensivo.

Ele deixa a bolsa e o copo encima de uma cadeira e pula dentro da água, alguns pingos de água chegam até mim fecho meus olhos por instinto. Volto a andar e deixo meu copo próximo ao dele, me viro para a piscina e vejo meu príncipe aparecer no meio dela.

— S/n, você em pé aqui dentro vai ficar com água passando dos seus olhos! – Como isso aconteceria se meus olhos ficam na altura de seus lábios? Pela sua altura e onde a água está em você, eu suponho que essa piscina tenha 1,50 m ou 1,30 m de profundidade, por que todo esse exagero?

Crianças pequenas não podem nadar aqui mesmo se quiserem pois vão morrer. Desamarro o laço do vestido e o tiro deixando sobre a bolsa.

Me sento a beira da piscina, sinto a água nos meus pés, tem uma temperatura agradável, as luzes coloridas que estão nas paredes da piscina deixam a água mais bela, dou impulso e acabo dentro da piscina.

HJ:—Qual a graça de entrar assim? – Eu sempre entro assim em piscinas.. Por que ninguém me disse que estava errado?

—Como eu devo fazer?

—Você deve fazer como eu fiz! É divertido! Não se preocupe em morrer eu te salvo! – Sorrio e me viro para a borda da piscina já que a escada está longe. — S/n, antes de entrar pode me trazer meu suco? – pensei que não tivesse gostado...

— Okay! – Meu príncipe com o cabelo molhado é majestoso! Da vontade de desmaiar!

S/n p.o.v. off

Hyunjin p.o.v. on

A vejo pegar o meu copo e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o canudo já estava em sua boca, meu coração é tão idiota quanto meu rosto! Tudo está queimando!

Isso é tão clichê em dramas... Um beijo indireto bobo, por que isso está mexendo comigo, eu nunca prestei atenção nisso antes, então por quê agora eu me importo? Me ensinaram como cuidar de outras pessoas sem ser óbvio... Também sei como dar atenção a alguém sem deixar claro, mas então tem essa criatura que mal permite que meus olhos enxerguem o mundo além dela... Você na qual eu chamo de minha bruxinha, é um veneno mortal mas também é o antídoto.

Recebo o copo dela e o encaro, por sua falta de atenção eu estou passando por essa situação estranha, eu posso tirar a tampa e beber, a vejo sorrir e imediatamente levo o canudo a minha boca, sinto calafrios em todo meu corpo, isso é estranho! Nem é um beijo de verdade, então por quê tudo isso? Talvez seja o que ela está vestindo... Não, sou eu que estou ficando louco porque mesmo se uma mulher ficar nua na minha frente eu não vou ficar assim. É a luz da lua! Deve ter raios de alguma coisa que faz mal ao cérebro!

Hyunjin p.o.v. off

S/n p.o.v. on

Olho para Hyunjin oppa e ele fecha os olhos, entendo ele gostou muito do suco, que bom, isso me deixa tão feliz, eu estou tão contente por poder tomar a mesma coisa que ele ao mesmo tempo... Me sinto um pouco melancólica quando acaba, mas me sinto tão feliz ao ver seu rosto, meu príncipe cura tristeza com sua simples existência.

— S/n, quando você vai entrar na piscina como eu fiz? – Ah claro... Deixo o copo onde estava antes. — Caso tenha esquecido, é só correr e pular! – ando para trás e paro um pouco longe da piscina, deixo o copo no chão.

— Okay... – Eu nunca fiz isso antes! Estou um pouco nervosa e meu corpo está ficando tenso a cada segundo que se passa, não tem importância é só correr e pular! Corro mas fico com medo do nada e não pulo.

— Você está com medo? – Hyunjin oppa continua aqui.

— Um pouco...

— Eu vou com você! – Que?

— Não precisa, eu consigo sozinha. – ele sai da piscina e se põe do meu lado.

— Me dê sua mão. – seguro sua mão, ele anda para longe da piscina me arrastando consigo. — Preste atenção, se você não pular nós dois vamos nos machucar. – Não quero que você se machuque ainda mais por minha culpa. — Então quando chegar naquela linha preta – ele para e eu também, olho para onde ele está apontando. — Você tem que pular, entendeu? – encaro a linha no chão, meu príncipe está do meu lado, eu consigo fazer qualquer coisa... Eu já pulei de paraquedas do que eu estou com medo? Foi divertido... Mas lá não tinha água! Finalmente compreendo do que eu estava sentindo medo, era da dor de colidir com a água!

— Entendi. – Olho para ele e sorrio.

— Ótimo, no três você corre!

— Você também?

— Cadê a senhorita que disse que iria sozinha? – Então você estava me escutando... — Nós vamos juntos! – Sinto sua mão apertar a minha, será que em algum momento meu coração vai saber como voltar ao normal com ele por perto? Hyunjin oppa atualizou meu coração para um motor de carro...

— Por favor comece a contar. – viro meu rosto para encarar meu destino.

— 1,2, 3! – corro junto a ele e ao chegar na linha preta pulamos.

Meu encontro com a água não foi dolorido como eu pensava que seria, foi imensamente divertido! Volto para a superfície, não me seguro e começo a rir, eu quero repetir isso!

— Hyunjin! – Me volto a ele que está sorrindo, se você sorrir assim por mais tempo eu vou morrer de tanta fofura!

HJ:—Eu te desafio a abrir os olhos debaixo da água! – Do nada? Eu queria pular novamente mas isso também pode ser divertido!

—Okay! Hyunjin-ssi por quanto tempo eu devo fazer isso?

—... Se eu disser 1 hora você vai fazer por acaso? – eu vou morrer.. Mas se é uma ordem sua

—Okay.

—Era uma brincadeira! 30 segundos! É isso, eu vou com você!

—Não! – ele parece surpreso. — Acho que 30 é pouco.

—... Quanto tempo então?

—40!

—Pfft – ele vira o rosto. — Quem perder vai ter que fazer cinco coraçõ- não, quem perder vai pagar pelo jantar! O que você acha?

— Qual restaurante você gosta? – Ele sorri, por que esse sorriso fica mais lindo a cada vez que o vejo?

—Pronta?

— Sim! E você? – Ele faz que sim com a cabeça.

— Okay, no três nós vamos começar! 1, 2, – prendo minha respiração. — 3! – fico submersa a água e abro meus olhos encontrando os do meu príncipe, woah~ acho que toda a beleza submarina acabou de perder sua graça, ele é fascinante debaixo d'água.

Ele aponta para a atrás de mim então movo minha cabeça por curiosidade mas não vejo nad- sou puxada para a superfície pela minha mão que está presa a dele. Minha visão está embaçada, apenas o escuto rindo, eu quero saber o que é engraçado! Cubro meu rosto com minhas mãos, voltem ao normal! Eu quero enxergar direito!

—S/n-ssi? – suas mãos se fazem presentes sobre as minhas as afastando do meu rosto. — Você está bem, certo? – Por que não estaria?

— Você vai pagar! – ele começa a gargalhar, eu adoro esse som cativante.

— Okay, eu admito, eu perdi, feliz? – fecho minhas mãos segurando seus polegares, tanto suas mãos quanto as minhas estão um pouco geladas, passamos muito tempo na água? Eu não acho que seja o caso...

— Qual o nome do restaurante que vamos visitar? – Ele parece um pouco surpreso, por quê?

***


Notas Finais


🍉⚪🍬Obrigada por ler! 🍬⚪🍉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...