1. Spirit Fanfics >
  2. Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) >
  3. 59

História Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 59


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


@Tata_Stay -nim não achei

¶ (É a última vez que eu faço isso)

Tá horrível mas eu não vou fazer de novo!


Se achar algum erro, me avisa?

Capítulo 60 - 59


Fanfic / Fanfiction Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 59

[...] Q.d.t.

Não sei o que aconteceu durante a noite para acordar com Hwang Hyunjin encima de mim, isso me impossibilita mexer boa parte do corpo, o que mais me incomoda é não poder virar a cabeça pois a dele está abaixo do meu queixo, tudo que posso ver é o teto.... Aceito estar presa mas continuo sem compreender como tal criatura pode ser tão pesado! Como veio parar aqui? Na primeira vez que dormimos juntos não saímos ... Meu rosto esquenta com os meus próprios pensamentos, parece mentira mas aconteceu, dormimos juntos duas vezes seguidas, como acabamos assim?
Me recordo do que até este momento não fiz, eu tinha apenas uma missão! Levar meu príncipe para casa! Uma tarefa aparentemente bem simples e ainda sim... O que eu faço se a polícia chegar com um mandato de prisão por sequestro? Isso pode não acontecer se você tiver conversado com alguém mentindo que está em casa, certo? Ou talvez só aumente o tempo que passarei presa! Ainda posso o levar para casa, certo? Ou devo procurar um advogado?

Como a mesma pessoa que se mexeu o suficiente para acabarmos assim pode estar completamente quieto? Não tenho como sair daqui sem o acordar! Mas como faço isso? Como minha mãe me acordava pode funcionar?
Movo minha mão para suas costas, vagarosamente faço apenas os dedos irem para cima e para baixo — Hyunjin – sussurro — acorde. – Céus isso não funciona! Não posso desistir facilmente.
Trago minha mão aos cabelos alheios, os acariciando, mesmo que não esteja fazendo isso corretamente, como consegue continuar imóvel?

—Hyunjin? – Ele se movimenta — Por favor acorde! Hyunjin... Jinnie-ya

—Mmm..

—Despertou?

—... Não. – se me respondeu significa que sim!

—Poderia por favor se deitar na cama?

—Precisava me acordar com tanta gentileza? – Isso é ironia? Fui muito rude?

—Hyunjin, sua voz, você está rouco? – Ele se vira pro lado, por não deixar de me abraçar, fico de frente para ele, sua perna continua sobre as minhas, com uma entre as dele, não é de muita serventia!

—Por culpa de quem? – não me diga que é minha?

—Pe-

—S/n, não pode falar nada sobre minha voz sem escutar a sua. – faz algum tempo que acordei e não falei nada, oh ele também! Escondo meu rosto em minhas mãos. — Você está envergonhada? – um pouco, não quero admitir, e por que você só resolve abrir os olhos agora? — Do que?

—Não! Apenas não queria bocejar – afasto os dedos da minha visão.

—Okay.

—Poderia me soltar?

—Quero um motivo do porque devo fazer isso. – Por que nada é fácil com você?

—Você tem que ir para casa!

—Como?! Eu não posso! Eu estou gripado – ele tosse duas vezes seguidas, — Você tem que cuidar de mim pois foi você quem me levou para a piscina! – mas você é acostumado a nadar! Talvez foi em um horário diferente do que normalmente vai, mas por que é minha culpa?

—Eu pago sua estadia no hospital! – ainda sim é minha responsabilidade, não irei fugir.

—Quem vai pro hospital gripado e ainda por cima fica internado? – Eu. — Você tem que cuidar de mim aqui! Como sua mãe fazia com você quando menor. – está dizendo para o tratar como um bebê? Eu não sei como cuidar de crianças!

—É impossível! Por favor me solte, preciso levar-te ao hospital!

—Eu vou para casa! Ninguém vai estar no dormitório! – Oh... O que faço? Não quer ir para um hospital, insiste que eu cuide dele — Acho que eu tenho que aceitar ficar sozinho, sem ninguém para cuidar de mim... – Tão triste!

—Creio que vou apenas piorar o seu estado se cuidar de você.

—Acredite em mim, não vai! Não me mande para longe, sua companhia é suficiente.

—Eu... – sou incapaz de dizer não com a criatura olhando assim para mim! — Como desejar! – por que está sorrindo se estava a um segundo atrás quase chorando? —Posso ir no banheiro? – sem dizer nada me liberta

Acabo por cambalear pela forma eufórica com que levanto, escuto ele rindo, viro meu rosto encontrando a cena mais adorável desde que acordei

—Hyunjin- – Ele termina de se cobrir com o cobertor não deixando sequer um dedo visível.

—Eu quero dormir!

—Seu sorriso é lindo! –

S/n p.o.v. off

Hyunjin p.o.v. on

Meu Deus, o que ela quer de mim mexendo com meu coração tão cedo? Por que minha bruxinha tinha que ser fofa até quando acorda?  Mal acordei e já estou me sentindo um idiota que ganhou o melhor presente da vida! É assim que casais recém casados se sentem em relação a seus parceiros? O que você fez comigo para ter esse tipo de coisa rondando em minha mente? De maneira imprudente estou me enamorando completamente por você... Me assusta a possibilidade de estar me afundando nesse poço sozinho, seguro meus cabelos procurando me acalmar, isso nunca aconteceu antes! 

— É muito cedo para pensar tanto! 

Se eu continuar fingindo que estou doente vai ser ruim para mim, não sei do que é capaz mas tenho a impressão que vai pesquisar como cuidar de alguém doente e eu vou acabar tomando remédios desnecessários

—Eu não deveria ter dito aquilo! – chuto o cobertor e me sento, em seguida levanto indo até o banheiro, onde paro perto da porta.

Bato na porta — Agi! – Essa é a última vez que contarei mentiras! — Você não vai acreditar mas eu bebi água e agora estou bem! – a porta é aberta, por conta das mechas molhadas assumo que tenha acabado de lavar o rosto —Acho que me enganei. – pelo menos não parece feliz que não precisa cuidar de mim. Sem qualquer aviso sua mão se faz presente em minha testa e faz o mesmo consigo mesma,

—Hyunjin, não está com febre! – Assim como uma criança que fez uma grande descoberta, você se encontra e aparentemente não faz ideia do quanto gosto de vê-la com essa expressão! 

Meu Deus, esses olhos, são o começo da minha perdição e fim do meu raciocínio!

—Você está. – brinco.

—Não! Estou perfeitamente bem! Se por hipótese alguma sentir desconforto, posso levar-te ao hospital? – Acho que já chega, não posso mais travar batalhas na qual já sei quem sairá como vencedor!

—Pode! – ela sorri, mudei de ideia não quero sair desse apartamento!

Hyunjin p.o.v. off

S/n p.o.v. on

HJ:—Você escolheu da última vez o que íamos usar para sair! Agora é a minha vez! – Justo. — Hoje a cor chave é preto! Entendeu? – ele passa por mim entrando no banheiro. 

—Somente preto, certo? – o observo pegar a escova de dentes

—Não, uma única cor para todo lado chama atenção desnecessária! – fala enquanto vem até mim. — Eu só queria isso, até daqui a pouco... Um minuto, tira uma dúvida minha, como você pode ter um guarda roupas com tantos estilos diferentes? – quando você vasculhou minhas roupas? — Não é hora de escolher um? – não quero.

—É realmente necessário? Não acho que você também tenha um fixo. 

—Você tem certeza que quer sair de casa com o pescoço nesse estado? – do nada?

—Posso cobrir com maquiagem, não se preocupe. – ele concorda com a cabeça e deixa o local

[...] 

Não importa o quanto pense, eu realmente passei um dia inteiro com ele... É dispensável alguém me dizer que o que fizemos foi errado,   também não é necessário que ele me avise que eu devo fingir que nada aconteceu assim que sairmos, porquê a imagem dele pode ser destruída facilmente, termino de amarrar a scarf.

foto aqui

Quanto as imagens das câmeras de segurança, eu vou cuidar delas! Vou fazer todas elas desaparecem como se nunca tivesse acontecido o que aconteceu, tecnologia sempre tem defeitos e eles existem para situações como essas... Eu quero me enterrar!

Para proteger quem eu considero um deus que descendeu a Terra, eu farei o certo a partir do errado.

—Starlight!

—Sim?

—Apague todas as imagens das câmeras de segurança das últimas 48 horas.

—Tem certeza que deseja isso? – Não me provoque apenas faça!

—Sim... – levanto do sofá

—Por favor, confirme sua ordem. – Por que você precisa disso? Vou atrás do tablet, subo os degraus correndo.

Ele tem que estar aqui! Abro a porta do quarto, automaticamente procurando pelo aparelho enquanto adentro o cômodo, sorrio para o objeto sobre a cama. Pego o aparelho, por costume olho o percentual de bateria restante, tudo o que há de bateria é 2% a quanto tempo não come? Desbloqueio o tablet, para permitir que efetue meu objetivo.

—Feito. – Sorrio contente — O backup continu-

—SE DESFAÇA DELE TAMBÉM! ELIMINE TUDO! –  Deito-me na cama enterrando minha face na pelúcia com formato de estrela

—Por favor, comfirme a ordem. – Levanto a cabeça minimamente para apenas enxergar o tablet, mais uma vez a tela com as opções aparece, isso é irritante!

HJ:—S/n? – seguro o tablet com todas as minhas forças por conta do susto. — Te achei! – olho para ele — O que você está fazendo aqui? – Eu não quero que saiba.

SL:—Feito! – quê? A tela mostra que está desligando, já acabou?

—... Brincando com a inteligência artificial... – me sento, por favor mude de assunto! 

—Foi divertido? Porque eu acho que seja bem difícil te fazer gritar.

—Não! Ela é arrogante! – ele ri.

—Como é o nome dela mesmo? – Sinto meu rosto queimando.

—Starlight.

SL:—Sim?

—Eu nunca ouvi esse nome antes...

—Eu, eu a nomeei assim, parecia o melhor naquele tempo! Agora é um pouco ridículo – Eu queria estar bêbada naquele momento para me sentir melhor com tal escolha.

—Você não pode mudar?

—Não sei.

—Espero que não seja possível, eu acho que combina com você. – Como? — O que ela pode fazer?

—Muitas coisas mas não tudo...

—Além de desligar as luzes pra que você usa exatamente?

—Como alarme...

—Pft, desculpa, continua – Hyunjin oppa se senta do meu lado.

—E me ajudar a fazer escolhas que eu não consigo sozinha, como escolher que roupa eu vou usar. – ele está rindo sem fazer som

—Tem mais coisas?

—Não.

—Por quê?

—Ela me dá medo às vezes.  – Existem sensores em todo o apartamento, ela sabe onde eu estou e ainda pode me assistir pelas câmeras, não gosto de lembrar dessas coisas.

—Você conhece mais alguma função? 

—A senhora Park, usa para abrir a porta principal. – Já que ela usa com mais frequência deve saber de coisas que eu não. —Já está pronto?

—Não. 

***



Notas Finais


⏳🐱 Obrigada por ler! 🐱⌛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...