1. Spirit Fanfics >
  2. Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) >
  3. 08

História Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 08


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


O conteúdo entre (—) são falas em inglês.

Capítulo 9 - 08


Anteriormente...

—No. (— Não.)

Proseguindo...

—Playing hard to get.. it adds more to the fun! (— Se fazendo de difícil... Isso deixa as coisas mais divertidas!) – Ele vai embora em breve. — I like girls like you, (— Eu gosto de garotas como você) – Nem deve estar mais falando comigo, eu queria um barco para colocar na água.. — You are one of those girls who are spoiled by their rich family, but all you want is in me a bad boy, someone who will treat you like a b*tch! I am all ready for you... (—Como esperado você é uma daquelas garotas mimadas pela família rica, mas tudo que você quer é um cara como eu, alguém que vai te tratar mal, alguém que faça de você uma prostituta! Estou com tudo pronto para você ... ) – será que é permitido brincar no mar agora? Será que tem alguma loja de brinquedos aberta agora? Espero que tenham barcos, eu me esqueci da minha bolsa será que eu posso pedir para o senhor Lee o cartão de crédito dele... — I'll punish you for being stubborn with me! But I'll take it easy on you because you are … (—Vou te punir por ser teimosa comigo mas vou pegar leve com você porque você é ... ) – Para quem eu devo perguntar se eu posso ir perto da água? — So beautiful.. (—É tão linda..) – Sinto uma mão sobre minha perna coberta pelo tecido do vestido, caio da cadeira ao tentar me afastar dele. — Are you okay? (—Você está bem?) – Eu estou com medo, não sei o que fazer isso nunca tinha acontecido antes. — The look on your face right now is amazing! You are beautiful even when angry how is that possible? (—A expressão do seu rosto agora é incrível! Você é linda mesmo quando está com raiva, como isso é possível? ) – Por que eu não consigo me levantar? Eu tenho que fugir..

—Senhorita Shin! – Olho para o senhor Choi que parece estar procurando por mim. — Senhorita Shin o que foi que aconteceu para estar no chão? – ele vem correndo até mim. — Eu posso ajudá-la se levantar? – seguro sua mão e me levanto com a ajuda dele. — Eu vou ter um ataque do coração! – Por que? Também está com medo de alguém? — Nós podemos tirar fotos suas naquele lugar? – Assim que me ponho de pé direito, me escondo atrás do senhor Choi. — Senhorita Shin o que foi?

— E-ele, ele é uma pessoa ruim! – Isso nunca aconteceu antes, eu estou com medo. — Caí.. ele.. culpado. – falo com dificuldade.

—Foi por culpa dele.. Eu quero que cubra seus ouvidos e não saia de perto de mim. – faço o que ele diz.

S/N p.o.v. off

Choi Jumin p.o.v. on

—What's wrong with her? (—O que deu nela? ) – Pergunta o estranho culpado por minha musa estar diferente, mesmo que ela esteja super fofa agora...

—It's none of your business. (— Não é da sua conta.) – Se ela quebrasse um braço ou uma perna eu não poderia ver ela...

—Get out of my way, I was talking to her ... (—Saia do meu caminho, eu estava falando com ela.. ) – O interrompo.

—Who do you think you are to actually dare talk to my fiancée? (— Quem você acha que é para falar com minha noiva?) – Imundo por sua culpa ela estava no chão contra a vontade dela!

—Is she your fiancée? I was just talking.. (—Ela é sua noiva? Nós estávamos apenas conversando.) – O interrompo novamente.

—I don't like it when other men talk to my fiancee! (— Eu não gosto que outros homens além de mim conversem com ela! – Sobre o que ele falou para ela chamar ele de pessoa ruim?

—Oh my bad, but she is too beautiful for you, don't you think a guy like me would suit her better? (— Desculpa cara, mas ela não é bonita até demais para ser sua noiva? Você não acha que alguém como eu pode ser melhor pra ela?) – sorrio sarcástico com o que ele disse.

—I can give her everything! Name it! And I can do it for her but I don't think you can, look at me now look at you, which one is better dressed? That's me! I walk on gold while you don't even know what it is! She is too beautiful to live in poverty! (— Eu sei perfeitamente que eu sou a melhor opção, eu posso dar tudo para ela, eu posso fazer qualquer coisa por ela mas você... Não parece que você tenha os recursos necessários para ser o que ela precisa, e sejamos francos ela é bonita demais para viver na pobreza.) – chego mais perto dele. — Being rich is amazing, I can do everything without getting caught. (— Não torne a procurar por ela.)

—I apologize! I didn't know she was engaged. (—Peço desculpas! Eu não sabia que ela estava noiva.) – Mesmo que eu faça três gerações suas sofrerem as consequências não seria suficiente para me fazer o perdoar.

—Now that you know, disappear from my point of view or else I will make sure you vanish! (— Agora que você sabe, poderia desaparecer antes que eu te faça desaparecer completamente?) – Ele sai, me viro para minha musa, está tão fofa assim... Por que você abaixou a cabeça?

Como eu faço você olhar pra mim sem a tocar? Tiro meu celular do bolso e o uso para cutucar sua mão direita, sorrio ao vê-la levantar a cabeça, demonstro que já podia tirar as mãos dos ouvidos.

Choi Jumin p.o.v. off

Shin S/n p.o.v. on

—Ele já foi e não vai mais voltar.

—Obrigada Senhor…

—Acho melhor você não ficar sozinha por muito tempo, então fique perto de mim ou dos nossos colegas.

—Como eu posso retribuir o favor?

—Você já sabe que tudo o que faço por você não espero algo em troca mas dessa vez eu quero!

—Sim Senhor.. – ele me interrompe mais uma vez.

—Me chame pelo meu nome sem meu sobrenome! É o que eu quero!

—Eu não posso fazer isso, minha posição de… – ele me interrompe.

—Senhorita Shin eu posso chamar você só de S/n?

—Sim. – Acabo sorrindo.

—De novo! – ele segura a câmera apontada para mim rio, — Você parece um anjo quando sorri S/n e uma completa deusa quando ri.

—Obrigada, o Senhor disse que queria tirar fotos perto das lâmpadas certo?

—Como não posso pedir para segurar sua mão pode segurar minha camisa por favor? Não quero que se perca! – concordo com a cabeça e seguro a manga de sua camisa, ele olha para o caminho a nossa frente e começa a andar. — Você só fez isso e eu estou sentindo que meu coração está prestes a explodir, faz mal ficar tão perto de você, mas não se afaste eu vou me acostumar!

—Sim senhor!

—Depois de tirar as fotos nós podemos voltar para o hotel, na verdade podemos voltar mesmo sem as fotos, o que você prefere?

—Depois das fotos. – Eu não vou me livrar desse vestido de uma forma que o destruiria, eu vou vender!

—Okay.

[...] Q.d.t. 

A-nim : localização = quarto do hotel.

Entro no banheiro e me desfazendo de minhas vestimentas, entro na banheira enquanto a banheira enche com água morna.

Foi assustador, eu pensei que iria morrer alí... Por que ele fez aquilo? Se queria que eu olhasse para ele era só me chamar! Seguir a ordem do meu chefe é difícil se as pessoas insistem em querer por as mãos em mim, como eu vou guardar aquele vestido sem tocar nele? Eu sei que não vou conseguir...

— Eu estou cansada... De tudo. – Quanto tempo eu ainda tenho até o horário de ir pra casa? Espero que sejam poucos minutos, eu quero minha mãe...

Escorrego pela banheira ficando sob a água, aqui é tão calmo... Sorrio e lentamente fecho meus olhos vejo uma imagem embaçada que aos poucos fica clara, oppa olhe pra mim..

***


Notas Finais


Esse também ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
Eu prometo que nosso príncipe vai aparecer!

🌟Obrigada por ler! 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...