1. Spirit Fanfics >
  2. Is This Still Love - Sasusaku >
  3. Capítulo Doze

História Is This Still Love - Sasusaku - Capítulo Doze


Escrita por: lhatakenara

Notas do Autor


E nos voltamos com mais um capítulo, pessoal chegamos a mais de 700 visualizações!
Estou muito emocionada, isso só me dá mais motivos para escrever mais ainda pra vocês 😭
Vamos para esse capítulo que ficou um pouco curto mas vale a pena.
Leia a nota final.

Capítulo 12 - Capítulo Doze


Fanfic / Fanfiction Is This Still Love - Sasusaku - Capítulo Doze

— Porquê você está com a mão na cintura da minha esposa?

Sasuke parou atrás do casal ainda sentindo uma sentimento em seu interior que nunca havia se manifestado. Kiba e Sakura instantaneamente olhou para trás e sentiram a tensão do marido de Sakura.

— Sasuke-Kun, precisa de alguma coisa? - Está tudo bem com Sarada?

Sakura olhou para os olhos do marido, queria transmitir que estava tranquila e que não estava fazendo nada de errado, mas não poderia ser hipócrita que no fundo estava gostava do pequeno ciúmes do marido.

"Então Sasuke-Kun está com ciúmes! Oh isso é tão legal!"

Mas depois se condenou ao ver o olhar de Sasuke para Kiba. Sasuke deixou seu olhar com o Sharingan de Kiba e passou encarar sua esposa.

— Sarada está bem.

— Sasuke, vejo que voltou da sua viagem.

Kiba ergueu o nariz, não iria se deixar de lado por causa do Uchiha, mas ficava se perguntando porque Sakura não havia dito que o marido tinha voltado de viagem. Mas mesmo assim ela foi almoçar com ele. O formigamento em seu estômago quase o deixou sorrir.

— você ainda não respondeu porque estava com a mão na cintura da minha esposa.

— Sasuke-kun, eu e Kiba fomos apenas almoçar juntos. - Sakura coloca as mãos na cintura e se pôs em frente de Kiba. — Sabe que conheço Kiba a anos.

Sasuke encarou os olhos de Sakura e deixou que seu Sharingan tentasse vasculhar o que tinha relacionado a Kiba. Ele viu as flores, viu o jeito que ele corava para ela, e viu o bilhete. Ele se afastou com um passe para trás como se tivesse pego de surpresa. Nunca imaginou que algo assim fosse o incomodar. Deixou que a cor negra voltasse ao olhar e virou as costas deixando Sakura e Kiba ali. 

Sakura deu um passo a frente para pedir que o marido esperasse mas preferiu não falar nada, suspirou fechando os olhos. Mais tarde conversaria com ele.

-Sakura, eu não quis…

-Não precisa se desculpar Kiba,. - Sakura sorriu. - Logo Sasuke se acalma, e fica tudo tranquilo.

-Deixa que eu te acompanho até o hospital.

-Acho melhor não Kiba. - Sakura toca seu braço. - Obrigada pelo almoço, sua companhia foi muito especial para mim.

Kiba sentiu o coração vacilar pela frase e por impulso deixou que seu corpo se aproximasse. Sakura arregalou os olhos ao perceber que o rosto de Kiba se aproximava, e automaticamente deixou que suas mãos fosse até o peito do mesmo, o fazendo parar.

O ar parecia tão pesado e intenso.

-Kiba, eu não quero que você me entenda mal, mas eu gosto de você como amigo.

Sakura sentiu essa necessidade de esclarecer, mesmo que no fundo estava se divertindo com o fato de seu marido está com ciúmes, mas beijar outro homem era fora de cogitação.

-Sakura, eu…

-Kiba, eu amo meu marido.

Ele ficou olhando para a mulher a sua frente e arregalou os olhos ao cair a ficha do que estava acontecendo. Sakura se assustou pelo movimento brusco dele, que simplesmente saiu caminhando para o lado oposto. sua cabeça latejou, o que estava acontecendo com os homens de Konoha?

Sarada estava ansiosa esperando o pai. Havia se despedido de Chocho dizendo que seu pai iria treiná-la, ouviu barulho nas árvores do distrito Uchiha mas era apenas alguns pássaros, ela já havia entrado em casa para ver se o pai já tinha chegado mas a casa estava vazia.

-Talvez o Hokage ainda não liberou.

Sarada murmurou para si própria. Mas o tempo estava passando, e Sarada já estava ficando entediada. ouviu passos atrás de si mas era Boruto.

-O que você está fazendo aqui?

-Fiquei sabendo que Sasuke vai te treinar, eu queria assistir.

Ele deu de ombros. Ela o observou e deu de ombros, depois que a vila sabia que seu pai estava de volta, pessoas vinham falar com ela. Algumas pessoas a olhavam torto. Não podia negar que seu clã era um dos mais falados na vila, e ela queria saber o motivo. 

Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado até de Sarada percebeu que Boruto estava mais prestando atenção no seu jogo de videogame em suas mãos. A tristeza a atingiu, então estava começando a se conformar que talvez o seu pai não vinha. Deixou seu orgulho de lado e sentou ao lado do garoto, que apenas lhe olhou pelo canto de olho.

-Parece que seu pai está um pouco atrasado.

-Eu acho que ele não vem Boruto. 

-Não é à toa que nossos pais são amigos. - Boruto reclamou. - Como eles podem esquecer de pelo menos avisar. 

-Eu fiquei sabendo que seu pai não apareceu no aniversário da Himawari.

-Meu Pai é um babaca.

-Eu estava tão empolgada com o fato dele vir pra casa, que eu esqueci que ele pode não ser um bom pai.

Sarada confessou para Boruto que lhe lançou um olhar com compaixão. Ele sabia o que a garota estava passando, ele passava por isso o dia todo. Mas sabia que para Sarada era diferente, seu pai havia ficado anos fora e o que custava ele passar um tempo com a família.

-Bom já que Sasuke não vem, - Boruto se levantou. - Podemos treinar juntos.

-Já que estamos aqui…



O dia estava terminando e Sakura estava com receio de ir para casa, mas ela deveria enfrentar Sasuke. Ao chegar no distrito percebeu que estava muito silêncioso, franziu o cenho será que Sasuke e Sarada não estavam em casa?

— Será que eles ainda estão treinando?

Ela murmurou mas estranhou quando ouviu pequenas risadas no fundo de casa, caminhou até lá e viu Sarada e Boruto rindo alto. Sorriu para ambos, eles viram Sakura.

— Vejo que seu treino foi bem sucedido.

— Ah…

— Espero que tenha derrotado seu Pai.

— Papai não apareceu.

Sakura viu que sarada suspirou chateada e Boruto olhou para Sarada e tocou seu ombro querendo consolar.

—Como assim Sasuke não apareceu?

— Deixa pra lá mamãe, quando vê ele estava muito ocupado.

— Isso não vai ficar assim, eu falarei com seu pai a hora que ele chegar.

Sakura virou as costas, sentia a raiva invadir seu interior. A única coisa que ela havia pedido para Sasuke, que não magoasse Sarada.

E Agora ela estava de coração quebrado porque seu Pai não sabe cumprir uma miséria promessa.

— Ah Sasuke-Kun espera a hora que você chegar em casa.


Notas Finais


Eu queria dizer que eu estou com medo pelo Sasuke 😂
Vocês já viram como é a força dessa mulher minha gente!!!
Eu queria dizer que talvez eu não vá conseguir postar todos os dias capitulos pois como já havia comentando estou com duas histórias postada no site e estou me revezando.
Aliás se vocês puderem ler, juro que vale muito a pena. Tendo Kakashi um dos nossos princípais ❤️

OBRIGADA A TODOS POR LEREM ❤️😭
Vingança de um Shinobi:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vinganca-de-um-shinobi-18765869


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...