História Isabella - Capítulo 1


Escrita por: e Katherine_fox

Postado
Categorias Annabelle
Personagens Personagens Originais
Tags Annabelle, Terror
Visualizações 55
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, amores!

Viemos com uma nova história, dessa vez de terror, estilo Annabelle. Minha nova parceira nessa aventura é a @Charlie_k (também parceira em "Depression").

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


-Chegamos, filha! Essa vai ser nossa nova casa.- disse a mãe, assim que desceram do carro em frente a uma casa branca, grande e meio antiga.- Seremos muito felizes, não é, princesa?- a menina balançou a cabeça, concordando.

-Agora que tal vermos ela por dentro?- perguntou o pai, pegando a criança no colo e rodopiando-a no ar.

Eles entraram e visitaram toda a casa novamente, dessa vez com a presença da criança. Admirados com o tamanho da nova residência, decidiram que Rebecca estava grande demais para dormir com eles e como a casa tinha mais de 2 quartos, decidiram colocar a menina em um diferente de ambos.

-Agora a parte mais legal, filha!- disse o homem de cabelos e barba negros, cujo nome era Renato.- Aqui vai ser...- ele vendou os olhos da menina com as mãos e a guiou para a porta.- Seu novo quarto!

A menina, que estava animada e com um belo sorriso no rosto, pulou de alegria e agradeceu aos pais por deixarem ela dormir em um lugar que seria só seu. 



Quebra de tempo


Após o caminhão de mudanças trazer o que sobrou das mobílias, todos decidiram que estava tarde e seria melhor irem dormir, pois no dia seguinte teriam uma casa para arrumar. A menina loira, de apenas 6 anos, foi saltitante para seu quarto que se encontrava no segundo andar. Parando em frente a porta, ela percebeu um pequeno buraco no chão, onde o tapete com as palavras "bem vindo(a)" estavam estampadas não cobria.

Se colocando de joelhos sobre o chão de madeira, a menina colocou seus pequenos dedos entre o buraco e o puxou, percebendo que ali havia algum tipo de esconderijo.

Colocando toda sua força, Rebecca puxou a madeira, fazendo então, com que o vão se abrisse por completo. A garota, que agora estava maravilhada com a descoberta, pôs-se a pegar a caixa ali escondida. Estava empoeirada e havia teias de aranha também, mas isso não impediu a menor de que a pegasse em mãos.

Abrindo a caixa, com calma, ela encontra uma boneca. Era linda, a mais bonita que ela já havia visto. Rebecca nunca gostou muito de bonecas, mas aquela a fez despertar um desejo de tê-la para si. A garota pega o brinquedo em mãos e corre para o quarto dos pais para mostrar a pequena descoberta. Os pais, mesmo desconfiados, deixaram a menina ficar com o objeto que agora se tornara sua melhor amiga.

Rebecca deita em sua cama com o brinquedo em mãos e adormece feliz, pensando no quanto seria legal ter uma companheira para ela. O que a menina não esperava, é que coisas estranhas estavam prestes a acontecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentários são bem-vindos.

Até o próximo! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...