História Isabella Volturi - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Jane, Marcus Volturi, Rosalie Hale, Tânya Denali
Tags Romance
Visualizações 228
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores , sei que fiquei um bom tempo sem postar a história mas estava passando umas coisas . Mas hoje para recompensar postarei dois capítulos ... Bjs e boa leitura 😘😘

Capítulo 10 - Um Volturi na área ....


Fanfic / Fanfiction Isabella Volturi - Capítulo 10 - Um Volturi na área ....

POV Edward 

Quando vejo que era estaco no lugar , Alice e Rose acho acompanham meu olhar e arregalam os olhos quando viram quem era .

Eu: o que faz aqui Aro ??

Aro: vim aqui comprar um colar para um pessoa especial meus queridos - fala irônico 

Alice: mas o que faz aqui no Alasca , que eu saiba não os Volturis não gostam de sair do castelo e principalmente de Volterra .

Aro: vim só comprar um colar só isso :-):-) os colares de Volterra são lindos mas gostei de um daqui , na verdade quem gostou foi minha esposa Suplicia . - tento ler sua mente mais não consigo capitar nada , na hora lembro-me de Renata o "escudo" dos reis , ela deve estar por perto e preotegendo Aro .

Rose: só espero que não se alimente aqui , traria alguns problemas para nós é para os Denalis .. - diz com desprezo na voz .

Aro: não me alimentarei aqui . Licença tenho que pagar a linda joia que comprei se não se importarem gostaria que você minha cara Alice e Rose vocês poderiam ver se é bonita a jóia ?? - as duas fizeram que sim com a cabeça e seguiram ele e eu não sou burro (autora: só um pouquinho meu querido Edward: calada autora ) voltano no que eu estava falando , como não sou um burro fui atrás delas , ao chegarmos no balcão vimos uma atendente com uma caixa azul nas mãos .

Atendente: Sr Volturi aqui está .- diz entregando a caixa nas maos de Aro que da sue cartão há ela que sai de nossas vista , assim que ela sai Aro abre a caixa que continha um lindo par de brincos e um colar que eram simples mas eram lindos , isso me fez lembrar de Bella , Alice se encantou com a jóia assim como Rose mas na hora que me viu saiu do transe . 

Alice:  são lindos Aro . - diz ainda encantada 

Aro: me apaixonei por elas tenho certeza que minha esposa adorará :-):-) . - vou até o balcão e vejo um par de brincos de esmeraldas , chamei a atendente e pedi que embrulhase os brincos para presente . Logo ela volta com meu pedido , pago ela é vou até Alice e Rose que estavam vendo  um colar de diamantes , quando virei vi que Aro já tinha saído da loja , depois de alguns minutos Alice já tinha comprado a  joia e Rose tinha escolhido um brinco estão fomos em mais algumas lojas e quando deu 15:30 voltamos para casa , Alice e Jasper foram para o quarto assim como Emmet e Rose e eu fui tocar meu piano pensando Nela . 

POV Aro 

Depois que sai da loja fui para a casa que havia alugado . Vocês devem tá se perguntando , como assim Aro você foi para o Alasca ?? Depois que minha querida esposa Suplicia pediu uma filha e eu sabia o que fazer .

Flashback on 

" Depois  que minha linda esposa pediu uma filha fiquei pensando até que ouço uma batida na porta me tirando dos meus pensamentos

Eu: entre . - digo e na hora Heidi entra 

Heidi: mestre acabei de saber onde os Cullens estão .

Eu: então diga-me .

Heidi: eles estão com o clã Denali que também segue a mesma dieta que eles . Gostaria de que pedisse para Demitri e Félix encontar eles e trazê-los ?? 

Eu: não minha querida pode deixar que eu mesmo irei ..- dito isso a mesma faz uma reverência e se retira do meu quarto , no mesmo dia pedi que minha querida assistente humana ( que logo será a minha janta ) pedisse meu jatinho particular . E em quatro longas horas eu estava no Alasca , e logo me aprontei para ir comprar uma bela jóia para minha  principessa  "

Flashback off

Agora estou aqui sentado no meu sofá da sala lendo meu livro favorito , quando ouço  a campainha tocar , como estava sozinho , já que Renata a única da guarda que quis que viesse comigo havia saído para caçar , levanto-me e vou na minha velocidade para atender a porta ao abrir dou de cara com meu amigo querido que não via a muito tempo abro meu sorriso sarcastico  .

Eu: oi meu querido amigo como vai ....


Continua....


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo , e ainda hoje postarei o próximo capítulo ... Mil desculpas por não postar esses dias mas vou recompensar vocês ... Bjs meus amores e até logo 😘😘😘😍😍😍 . E a pergunta é quem será esse amigo do nosso querido Aro ???
Obs: galera a foto do colar e brinco que o Aro comprou é a capa desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...