História Isane minds - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Hera Venenosa, Jared Leto, Margot Robbie, Mulher Gato
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Personagens Originais
Tags Alerquina, Batman, Coringa, Duas Caras, Harley, Hera Venenosa, Joker, Mulher Gato
Visualizações 30
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


🐰oie cueitos do meu core,tudo bem com vocês?espero que sim,sem mais delongas vamos para mais um cap da fic.

Desculpa o sumiço.
🌼
🌼
🌼
🌼
Boa leitura♡

Capítulo 14 - O fim!


Fanfic / Fanfiction Isane minds - Capítulo 14 - O fim!

Minha rotina tinha começado acordei um tanto monótona,nunca fui de enrrolar para acordar mas hoje o dia não estava nem um pouco favorecendo a minha vida,a vontade era de trabalhar porém a de ficar dentro de casa era maior,com muito esforço e luz divina eu levantei da cama,tomei um banho de gato pois o chuveiro elétrico estava quebrado e não cogitaria em tomar um banho gelado que era de quebrar os ossos,vesti uma calça preta justa e uma blusa salmon decotada junto com um sobretudo preto e sapatilhas nudes.

Tomei um belo de um café da manhã porque ainda tinha tempo,fiz ovos mexidos acompanhado por torradas e uma geleia de morango maravilhosa,fiquei tempo necessário para se saborear uma bela refeição,após terminar o café da manhã retoquei de leve a maquiagem.

O táxi demorou uma eternidade para chegar no asilo arkham,ja estava preste atrocar de lugar com o motorista vai ser lerdo assim na casa do caralho,desci do táxi bufando de raiva a vontade que deu foi de não pagar o motorista

Cheguei no asilo um pouco agoniada,já estava prevendo que meu dia ia se estressante,o pior de tudo é que ainda tinha que encarar o coringa depois do ocorreu no dia anterior.

Ao entrar no asilo meu pensamento se elevou e comcei a pensar no coringa,ja sabia que sentia algo a mais por ele so não queria entender e,nem demostrar isso para o coringa,o maior criminoso de gotham não é capaz de sentir qualquer afeto por alguem que nao seja ele mesmo,hoje não passa eu vou botar um ponto final nas gracinhas do coringa,agora por diante serei apenas a dotoura Quinzel e ele o paciente,tratarei ele apenas com educação e formalidade nada a mais que isso.

Dei uma passadinha de leve em minha sala,peguei minhas pastas e algumas apostilas,estava anciosa para ver a hera venenosa,a nossa relação de amizade evoluiu bastante eu tinha uma certa confiança nela,no início até estranhei essa amizade entre a doutora e a paciente,mas agora eu fico tão avontade com ela,contei até sobre essa paxonite pelo coringa.

"ESSE HOMEN ESTÁ DESTRUINDO MEU PSICOLÓGICO,MAS NÃO POSSO DEIXAR O CORAÇÃO FALAR MAIS ALTO QUE A RAZAO"

AQUILO QUE AGENTE AMA FICA ETERNO.

...Rubem Alves..



Notas Finais


Bom espero que gostem meus amores❤❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...