História Isekai: Rising of Hero (Interativa) - Capítulo 13


Escrita por:

Visualizações 39
Palavras 1.425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo pessoal
Desculpa essa capa nojenta puta que pariu esse vilão que criei baseado nele é tão horrível...
Desculpem também a demora. As provas voltaram com força
Mas eis um novo episódio!
Aproveitem!

Capítulo 13 - Capitulo 10: As Ondas Começam!


Fanfic / Fanfiction Isekai: Rising of Hero (Interativa) - Capítulo 13 - Capitulo 10: As Ondas Começam!

A manhã começou normal. Depois ela ficou sombria, com o céu se enchendo de vermelho. Os animais sentiram o perigo e fugiram rapidamente pra se esconder. O mundo começou a tremer. A Onda ia começar.

Os heróis estavam reunidos num grande campo aberto, no centro de Manaphea, cada um com seu grupo. Elisa não estava entre eles.

--Se preparem todos! É agora!--Nathanael exclamou, sacando a espada. O contador em sua tela estava vermelho.--Está quase começando.

--É uma pena nem todos os heróis estarem aqui...--Daniel comentou com April.--Seremos o suficiente?

--Espero. Moon, você não sabe se os outros heróis dos continentes serão invocados?--Matheus perguntou a sua Pixie.

--Antigamente eles eram mas hoje em dia, as Ondas se espalham por todos os continentes.--Moon respondeu, olhando pro céu.--Talvez tenha sido bom deixar os outros heróis por lá. Eles seguram os monstros.

--E como se vence uma Onda?

--Precisam matar o chefão. O Chefão costuma se manifestar quando todos os 6 Herois Lendários estão todos juntos.

--Então ele virá num instante.

O contador chegou no fim de 1 minuto. Contagem regressiva.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

Quando o contador chegou a 0, sinos começaram a badalar violentamente no mundo todo. O vento começou a soprar e o Mar ficou revolto. Os animais fugiram enlouquecidos e as pessoas se escondiam.

No arquipélago negro, os monstros rugiam pro céu, que estava vermelho. Rachaduras enormes começaram a aparecer no céu, negras como cascas de feridas. E delas começou a sair um cheiro nojento de MORTO.

--Começou.--Tess falou, pegando no medalhão.--Aí vem a primeira leva!

Um enxame de insetos gigantescos avançou contra os heróis, pousando bem em sua frente. Um alerta apareceu nas telas dos heróis, dizendo: O BOSS ESTÁ AQUI.

--Mas Já?!--Joker exclamou, olhando pros insetos.--Então o Boss é uma Rainha Inseto?

--Não... Um Rei...

Uma voz grossa disse isso. Uma barata gigante andou pra frente. Tess ficou de cabelo em pé com o bicho na frente do grupo. De repente, as costas da barata ganharam uma capa de veludo roxo e um brasão com um "B" enorme e dourado estampado. Nesse momento a barata ficou em pé nas 2 patas, o que fez Tess começar a suar frio e respirar acelerado. Na cabeça da barata logo surgiu uma coroinha dourada e em suas pernas cabeluda sapatos de couro. A barata agora segurava um cetro de ouro e estava voltada ao grupo.

--Ah sim. Meus caros oponentes.--A Barata falou com uma voz masculina bela e grossa, andando até os mesmos e estendendo uma de suas patas.--Permita-me cumprimenta-los. Eu sou o líder dessa Onda. Sou o REI BARATA!

Ele ergueu as patas ao dizer seu nome. Uma nuvem de baratas voadoras levantou voo e escreveu seu nome no ar. Logo elas desceram pro chão, ficando atrás do Rei.

--Fico tão contente que vocês estão aqui, Heróis. Será uma luta digna, com um banquete apetitoso para dar aos meus filhos e filhas.--A Barata gigante faz carinho nas baratas menores atrás dele.--Espero que vocês sejam mais gostosos que os prisioneiros do Overlord.

--Por que está conversando conosco?--Matheus perguntou a barata.--Era pra estarmos nos matando.

--Sim, de fato. Mas adoro conhecer quem eu vou comer. Ainda temos 15 segundos então vou ser bem rápido: Vocês vão todos morrer.

A Barata gigante logo abriu suas asas e saiu voando, indo até uma das rachaduras no céu. Ela então pegou seu cetro e o enfiou na rachadura, fazendo tudo tremer. Os monstros que vieram com a barata ficaram logo com os olhos vermelhos e rugindo de fúria.

--QUE COMECEM AS ONDAS!--Gritou o Rei Barata, apontando pros Heróis.--VENHAM ME PEGAR SE PUDEREM!

Os monstros avançaram contra os heróis, os atacando violentamente. Os grupos de heróis então se separaram e começaram a liquidar os monstros com suas armas lendárias. Mas sempre que um era abatido, vinham 2. Os heróis que mais abatiam monstros eram Nathanael e Matheus.

--Tá indo bem! Matou quantos até agora?!--Nathanael perguntou a Matheus enquanto partia um esqueleto de armadura ao meio.--Seu Contador também tá cronometrando o tempo das Ondas?

--Sim! Parece que ela vai durar um bom tempo!--Matheus respondeu, esmagando um Monstro com cabeça de jacaré com um golpe da picareta.--Temos que matar o Boss o mais rápido possível!

--O Tess sumiu!--Daniel gritou, dando um soco coberto de gelo em um Monstro.

COM TESS...

Tess estava próximo dali, mais adentro da Floresta perto do campo aberto. Alguns monstros jaziam perto dele, mas ele não ligava. Seu medalhão brilhava diante de uma rocha.

--Então deve ser aqui...--Tess murmurou, se convertendo numa forma grande e musculoso com 2 manoplas douradas nas mãos e uma capa de leão nas costas.--Ascendente de Hércules, Primeiro Trabalho.

Tess desferiu um soco na pedra, abrindo um buraco nela e revelando que era bem mais funda por dentro. Tess entrou no buraco aberto, seu medalhão iluminando tudo ali. Tinha uma escada que levava até a parte funda de uma caverna. Tess desceu as escadas e chegou numa sala de pedra que brilhava em azul. No meio da sala havia um pedestal onde flutuava um medalhão de madeira com um rosto de caveira tiki talhado. Os 2 olhos da caveira estavam brilhando em vermelho.

--O item...--Tess se aproximou, vendo na tela o nome do item.--Medalhão da Vida Eterna... Belo nome pra um item de imortalidade.

Tess pisou no local onde o medalhão estava. Nessa hora a sala ficou iluminada em vermelho e um tambor começou a tocar violentamente. Do nada 2 pedras gigantes em formato de cabeça humana caíram de cada lado do pedestal. As pedras abriram os olhos e se voltaram pra Tess, que fez se materializar em suas mãos 2 martelos: Um pequeno que soltava faíscas e um grande que ardia como fogo. Eram os martelos de Hefesto e Thor.

--Ah eu sabia que não ia ser fácil... Pelo menos é melhor que aquela barata... Ai que nojo!

VOLTANDO AS ONDAS...

Os heróis estavam começando a ficar sem energia. Os monstros não paravam de vir e sem Tess no time a situação só piorava.

Observando tudo do céu, o Rei Barata estava. Ele queria ver o quanto os heróis estavam preparados pra ele e o mesmo estava impressionado.

--Hum... Esses heróis são mesmo impressionantes... Conseguem trabalhar em equipe e lutar com classe...--O Rei Barata falou, olhando pras garotas.--Ate conseguem calcular o poder feminino, mesmo esse sendo seu maior ponto fraco.

O Rei Barata olhou então pra os rapazes, focando em Matheus e vibrando.

--Ah sim esse herói tem cheiro de corrupção nele. Muito bom muito bom... Ele ainda está instável. Só preciso de um sentimento negativo pra ativar de novo. Raiva? Não, muito chato. Tristeza? Duvido que haja um jeito de entristece-lo aqui.

Logo o ser viu que Matheus estava sempre perto de Miraí, que o curava na batalha. A barata gigante mexeu maldoso em suas antenas.

--Ah sim... O sentimento mais poderoso... A dor. Não vou generalizar só nela é claro. Acho que vou forçar a ativação em todos os que têm um bom relacionamento entre si...

A barata ergueu as patas e várias nuvens de baratas voadoras surgiram no céu. Logo que ele apontou seus alvos, as baratas avançaram violentamente contra eles.

No chão, a visão da nuvem de insetos fez todos se arrepiar. Elas estavam dispostas a atacar seus alvos com vontade de matar. Logo as baratas chegaram em seu primeiro alvo: MEPH'IOS. O moreno estava com 3 lâminas entre os dedos, lutando contra monstros quando do nada um tornado de insetos o cercou. Nessa hora o moreno começou a gritar. As baratas estavam COMENDO ele ainda vivo. O som de seu grito fez Nuzuki olhar pra ele.

--Mestre não!--Ela gritou, levando um golpe de um Orc monstruoso.--Ack!

--Merda... Eu tô indo!--Yuki gritou, correndo até eles.

--Yuki cuidado!--Nathanael gritou.

O jovem mal teve tempo de reagir e acabou empalado pelo cajado do Rei Barata. Todos observaram o mesmo arregalar os olhos, vomitar sangue e cair no chão. No momento que Yuki parou de se mexer, Nathanael gritou:

--YUUUUUUKKKIIIIIIIII!!!!!!!

--ESSA NÃO! MIRAÍ!--Matheus exclamou, ouvindo um grito. As baratas atacavam Miraí, fazendo com ela o mesmo que com Meph'ios.--MIRAÍ NÃO!

--QUA HAHAHAHA! Sintam seus sentimentos negativos heróis!--O Rei Barata gritou, sapateando bem ali mesmo.--Medo! Raiva! Angústia! Dor! Deixem que seus sentimentos os consumam e os corrompam! Que meus filhos os ajudem a se tornar verdadeiros monstros! HAHAHAHA! HAHAHAHAHAHA!!!

CONTINUA...

NO PRÓXIMO EPISÓDIO

As Ondas continuam intensamente! Com a Corrupção ameaçando, é necessário que os heróis que estão sendo ignorados pelo Rei Barata enfrentem o mesmo! Mas será que esse nojento tem mais um truque na manga?!


Notas Finais


Até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...