1. Spirit Fanfics >
  2. Isekai Soul >
  3. Os dois lados de Yuuta

História Isekai Soul - Os dois lados de Yuuta


Escrita por: Matsuri-Jin

Notas do Autor


Yuuta sai para comprar os equipamentos para sua a missão, mas na volta acaba perdendo sobre sua mente.

Capítulo 4 - Os dois lados de Yuuta


Fanfic / Fanfiction Isekai Soul - Os dois lados de Yuuta


Decidido a ganhar dinheiro e experiência a mais, Yuuta resolver ir até a guilda para procurar algumas missões. Como estava morando com Tooru e só ajudava em algumas contas, ele tinha um dinheiro no qual estava guardando para comprar as armas, armadura e outros itens que usaria em suas aventuras. Ele levanta da cama, não iria trabalhar, Tooru já havia saído para o trabalho, ele se vestiu e foi até o mercado central da cidade, como era uma cidade para aventureiros iniciantes, as armas não eram lá essas coisas, mas servia para matar monstros fracos.

Ao chegar lá, havia muitas barracas pelo meio da rua, umas organizadas outras nem tanto, havia também casas de ferreiro e espadachins, onde Yuuta foi diretamente. Primeiro ele foi ver as armaduras, eram prateadas, brilhantes e lindas aos olhos, mas só serviam de fachada, sua proteção era baixa e também expunha demais seu usuário, e também eram caras, seu preço mínimo era de 500 peças de bronze (um preço alto para iniciantes). Não que Yuuta não tivesse dinheiro para comprá -la, mas gastaria quase todas suas econômias nela, então resolveu dar outra volta para achar uma melhor. Ficou alguns minutos dando voltas na loja, mas nada o agradava, mas em sua última volta algo chamou sua atenção, no fundo da loja havia umas peças de armadura cobertas por um pano, encucado ele foi perguntar para o dono:

-- (Yuuta) - Com licença ! Mas o que seria aquelas peças no fundo de loja !

-- (Vendedor) - Ahh ! Aquelas ali são peças antigas, não sei se servem porque estão guardadas há muito tempo ! 

-- (Yuuta) - Posso vê-las ?

-- (Vendedor) - Posso sim !

O vendedor vai até o fundo da loja buscar pelas peças, ele tira o lençol que estava por cima, uma fumaça de poeira sobe no local, fazendo os dois tocirem. Depois da fumaça passar o vendedor pega as peças e as limpa para entregar a Yuuta. Após as receber os olhos de Yuuta brilham olhando para a armadura, que reflete em seus olhos, um brilho prateado escurecido pelo tempo, com detalhes em volta de seu peitoral, com uma placa de aço por dentro, cintos como detalhes com ombrais e braceletes de aço. Imediatamente Yuuta pede para lhe venda a armadura:

-- (Vendedor) - Você tem certeza ? Elas estão velhas !

-- (Yuuta) - Tenho sim ! Eu quero elas !

-- (Vendedor) - Tudo bem ! São 50 peças de bronze !

Yuuta paga ao vendedor e sai da loja, seu próximo objetivo é achar uma espada, não seria tão difícil, o único problema seriam os preços. Ele foi até um ferreiro próximo dali, as espadas que haviam lá eram todas boas para lutas, pegou uma espada longa, com a lâmina reta e não muito larga, pagou e saiu da loja. Quando se deu conta o sol já estava se pondo, as lojas estavam começando a fechar então não teria mais lugar para comprar o que precisava, então deixou pro dia seguinte.

Durante sua volta pra casa, passou na guilda onde Tooru trabalha para buscá-la. Chegando perto do lugar, Yuuta avista Tooru de longe saindo do trabalho, ele acelera os passos para tentar alcança-la, quando dois homens saíram de um beco e atacaram Tooru, Yuuta imediatamente começa a correr e da um soco em um dos homens, o que não levou o soco se afasta de Tooru e ajuda seu comparsa a se levantar.

-- (Bandido 1) - Quem esse pensa garoto pensa que é ? Vamos dar uma lição nele !

Yuuta fica na frente de Tooru para protegê-la.

-- (Yuuta) - Muita audácia de vocês quererem atacar uma mulher !

-- (Bandido 2) - Isso ? Uma mulher ? Nem humano é ! (Dando risada) 

-- (Yuuta) - O que você disse ?

-- (Bandido 2) - Isso mesmo que você ouviu ! 

Uma raiva começa a tomar de conta de Yuuta, que não se controla e parte pra cima dos dois. Ele consegue encaixar alguns socos nos bandidos, mas como eram dois Yuuta começa a ficar cansado. Uns dos bandidos se aproveita do cansaço de Yuuta e o agarra pelas costas, enquanto o outro começa a bater nele enquanto está imobilizado, os socos são tão fortes que começa a sair sangue pela boca de Yuuta. Todo machucado os bandidos largam Yuuta no chão e começam a chuta-lo com toda a força, depois de espancaram e deixarem em um estado crítico, os bandidos vão em direção a Tooru.

-- (Bandidos 1) - Agora você não escapa ! Seu namoradinho está no chão, ninguém pode te ajudar agora !

Tooru começa a recuar para trás com medo deles, eles vão se aproximado cada vez de dela, mas em seu último recuo ela acaba batendo na parede do beco, não mais há saída, Tooru fecha os olhos esperando pelo pior quando escuta uma voz...

-- (Yuuta) - E-eu já disse para deixá-la em paz ! (Ainda agonizando no chão) 

-- (Bandido 2) - Esse garoto ainda está vivo !? 

-- (Bandido 1) - Eu vou dar um fim a ele !

O bandido vai na direção de Yuuta preparado para dar o golpe de misericórdia, ele chega perto de Yuuta e olha com desprezo e se prepara para chuta-lo novamente.

-- (Bandido 1) - Últimas palavras garoto !?

Yuuta fica em silêncio, então o bandido o chuta...

-- (Bandido 1) - Mas o-o que está acontecendo ?

Yuuta parou com o chute com as próprias mãos , assustado o bandido olha para Yuuta e se assusta. Yuuta está completamente diferente, seu corpo está emitindo uma aura negra, da pra notar no ar sua vontade assasina, seu corpo está diferente, seu rosto está rachado, e sua voz completamente maligna.

-- (Yuuta) - Já disse para deixarem ela em PAZ !

-- (Bandido 2) - Que droga é essa ? Não pode ser ! (Com o rosto assustado) 

- Esse garoto está corrompido !

- Vamos fugir ! 

Um dos bandidos tenta correr pela saída do beco, na mesma hora Yuuta vira seu pescoço de um jeito que estava a ponto de quebra-lo, com uma velocidade assustadora Yuuta corre atrás do bandido e o levanta pelo pescoço e o joga na parede, andando devagar e com um sorriso sádico ele diz:

-- (Yuuta) - Aonde você acha que vai !

- Peraí ! Você está com medo ! (Uma risada alta e sádica). Não estava bancando o forte até agora ! Você vai pagar pelo que fez !

Yuuta se aproxima lentamente do bandido e lhe arranca a perna direita, o sangue começa a jorrar da perna dele, enquanto Yuuta continua com um sorriso no rosto.

-- (Yuuta) - Qual parte eu arranco dessa vez ?

Yuuta arranca o braço esquerdo dele, ele gritava de dor e estava desesperado e aterrorizado.

-- (Bandido 2) - P-por favor tenha misericórdia ! Me deixe viver !

-- (Yuuta) - Hã ? Viver ? Pessoas como você deveriam estar mortas !

Yuuta pega o bandido levanta e o segura contra a parede.

-- (Yuuta) - Sabe o que é mais engraçado ? Você não teria misericórdia dela, então por que tenho que ter de você ? 

- Cansei de você !

Então com suas próprias mãos e uma força sobre humana, Yuuta arranca a cabeça dele, enquanto seu corpo decepado e morto cai da parede, Yuuta vira para o próximo bandido.

-- (Yuuta) - O próximo é você !

Mas Tooru para na frente dele, o bandido aproveita essa oportunidade para fugir.

-- (Yuuta) - Tooru ! Ele está fugindo, saia da minha frente !

-- (Tooru) - Não ! Você não vai machucar ninguém !

-- (Yuuta) - Não me faça repetir !

A raiva de Yuuta aumenta e seu descontrole também, ele levanta a mão para bater em Tooru, mas ela o deu um abraço e lhe disse:

-- (Tooru) - Você é mais forte do que isso ! Você pode controlar !

A raiva de Yuuta continua, mas seu consciente aos poucos vai voltando ao controle, mas a Corrupção continua. Tooru o abraça mais forte, e aura negra que saia dele começa a machuca-lá, então ela repete:

-- (Tooru) - Você é mais forte ! Você pode controlar !

A voz dela alcança o fundo do coração de Yuuta, que começa a gritar, aos poucos seu corpo inteiro começa a se rachar, por fim aquela carapaça negra cai por inteira, trazendo seu corpo de volta. Tooru o olha e fala:

-- (Tooru) - Bem vindo de volta !

 E desmaia em seguida.

O corpo de Yuuta estava completamente curado dos ferimentos que havia sofrido quando apanhou. Ao ver que Tooru havia desmaiado, ele a pega nos braços e rapidamente a leva ao curandeiro.

Com o passar das horas, Tooru recobra a consciência e vê Yuuta dormindo ao seu lado, ela passa mão em seu cabelo e Yuuta acaba acordando.

-- (Yuuta) - Tooru ! Como você está ?

-- (Tooru) - Estou bem, foi só um desmaio, nada de mais !

-- (Yuuta) - Me desculpe, eu me descontrolei ! Me deixei levar pelo ódio, não podia deixar eles te machucarem !

-- (Tooru) - Fico feliz que tenha tentado me proteger, mas não daquele jeito, você matou uma pessoa ! Se quiser proteger alguém faça isso com suas próprias forças ! Está bem ?

- O curandeiro já me liberou para ir pra casa, vamos ?

Os deixam chegam em casa, exaustos do dia e vão direto dormir, mas Yuuta não consegue, não esquece do fez.

-- (Yuuta) - Eu matei uma pessoa ! Me sinto incomodado, mas não tenho remorso, por quê ?

-- (Lado corrompido) - É porque você é uma pessoa horrível por dentro !

-- (Yuuta) - Não sou ! 

-- (Lado corrompido) - Acha que esse seu lado é desse corpo que reencarnou ? Eu sou parte da sua alma, um lado que você sempre escondeu das pessoas ! Mas aqui eu sou livre para agir !

-- (Yuuta) - Não vou deixar fazer o que quer, eu mando neste corpo !

-- (Lado corrompido) - Diga o quiser, mas eu sou mais forte, e você vai precisar de mim, mais cedo ou mais tarde !

A voz dentro de sua cabeça finamente para.

-- (Yuuta) - Preciso ficar mais forte, não posso deixá-lo tomar o controle novamente !

Yuuta volta pra cama e tenta dormir novamente.

Enquanto isso na floresta:

-- (Niwa) - Então ele já despertou a Corrupção, que garoto rápido, preciso continuar de olho nele !



Notas Finais


O que vocês acharam do capítulo ?

Desculpa a demora para escrever, estava trabalhando e chegando tarde em casa. Vou soltar outro capítulo hoje a noite porque vou trabalhar no resto da semana, então talvez não poste no meio da semana, mas vou tentar.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...