1. Spirit Fanfics >
  2. Isekai Soul >
  3. Primeira missão: Parte 1

História Isekai Soul - Primeira missão: Parte 1


Escrita por: Matsuri-Jin

Notas do Autor


Yuuta termina suas últimas preparações, e sai da cidade para se aventurar.

Capítulo 5 - Primeira missão: Parte 1


Fanfic / Fanfiction Isekai Soul - Primeira missão: Parte 1

Um sol lindo raia na pequena cidade, um sol alaranjado pela manhã, uma linda visão e como estava Yuuta...

-- (Tooru) - Yuuta ! Yuuta ! Acorde, já é de manhã ! Y-U-UT-A !

- Que garoto preguiçoso ! 

Tooru se cansa de esperar e vai embora trabalhar enquanto Yuuta fica em casa dormindo. Horas se passam e quando o relógio toca meio dia o som das badaladas fazem Yuuta acordar.

-- (Yuuta) - Bom dia, Tooru !

- Ela não está, já deve ser tarde...

- Já são meio dia, preciso me apressar se não vou perder minha missão !

Yuuta se levanta e começa a se preparar para sua missão, ele vai até o guarda roupas guardou os equipamentos que havia comprado, enquanto as coloca o sorriso aos poucos vai dando lugar ao seu rosto, o orgulho de sair na primeira missão, mas por dentro estava de outro jeito.

-- (Yuuta corrompido) - Ei, bom dia meu outro lado, como sente indo para sua primeira missão ?

-- (Yuuta) - Muito feliz, porque você não vai comigo ! E não fale comigo !

-- (Yuuta corrompido) - Mas é claro que vou, estou dentro de você !

- Espero que precise muito de mim durante sua missão ! Até logo !

Após todo sua preparação, Yuuta finalmente sai de casa, mas como havia demorado no dia anterior e os fatos que ocorreram no beco o impediram de comprar os últimos itens que lhe faltavam. Então foi novamente ao centro da cidade comprar as últimas coisas, chegando perto da loja, seu outro lado o chamou.

-- (Yuuta corrompido) - Espere um pouco !

-- (Yuuta) - O que foi ? Já disse pra não falar comigo !

-- (Yuuta corrompido) - Um dos bandidos que fugiram do beco está aqui !

- Estão te vigiando, cuidado !

-- (Yuuta) - Obrigado pelo aviso, mas eu posso me virar !

Yuuta continua andando e um dos caras continua o seguindo, então para despita-lo ele entra em uma loja. 

-- (Yuuta) - Consegui despita-lo !

Para não ficar como suspeito, ele começa a dar uma passada na loja, passando um corredor algo lhe chama a atenção, uma poção de cor roxa com toques de vermelho escarlate, mas o que lhe chamou a atenção não foi a poção em si, mas sim sua cor, ela lhe lembrava a cor de sua transformação.

-- (Yuuta) - Com licença ! Mas o que seria essa poção !

-- (Vendedor) - Ah ! Essa poção é um anti corrupção !

- Por um tempo limitado ela inabilita os poderes de Corrupção, mas quanto maior for a concentração no lugar maior terá que ser a dose !

-- (Yuuta) - Vou querer 5, e 8 poções de cura !

-- (Vendedor) - São 80 peças de bronze !

Itens comprados, precavido de poções e pronto para missão ele sai da loja em direção ao portão principal da cidade. São duas da tarde, o sol está quente os portões se abrem, as areias do deserto sopram com a força do vento, fazendo a capa avermelhada de Yuuta voar ao vento, em sua cabeça ele pensava:

-- (Yuuta) - Pareço um herói de verdade !

-- (Yuuta corrompido) - Só parece porque em força, humpf...

Ele da o primeiro passo para fora da cidade e também seu primeiro passo para sua nova vida.

Yuuta vai andando lentamente pelo pequeno deserto perto da cidade, como já haviam dito quando chegou, perto da cidade não havia muitos monstros, então continuou andando até chegar a uma floresta, as copas das árvores ficavam mais ou menos a 8 metros do chão, uma altura consideravelmente alta, significando que mais pra frente a floresta ficaria mais densa, mais era desafio que ele estava procurando, então entrou floresta a dentro. Cada vez que foi entrando, o matagal ficava maior, e a umidade aumentava, e o calor estava ficando insuportável com o passar do dia. Após passar o dia inteiro andando pela floresta, Yuuta começa a ficar cansado e como já estava começando a anoitecer ele decidiu parar pra acampar, ele puxa a barraca que estava na sua bolsa e a coloca no chão, logo após acende uma fogueira enquanto cozinha alguns petiscos. Depois de comer o cansaço de andar pelo dia inteiro cobra seu preço, Yuuta começa a ficar sonolento, sem aguentar continuar com os olhos abertos ele estende seu futón no chão e se deita, por mais que estivesse dentro da cabana era sua primeira vez dormindo ao relento, curioso para saber a vista, Yuuta põe a cabeça pra fora para observar as estrelas, era uma noite linda, o lugar onde estava não tinha árvores atrapalhando sua visão, um céu lindo sobre sua cabeça, as estrelas no céu brilham como vagalumes brancos.

-- (Yuuta) - Queria que a Tooru estivesse aqui pra ver !

Pensou ele.

-- (Yuuta) - Hora de dormir !

Yuuta fecha os olhos e adormece.

Um novo dia nasce, o sol amarelo da manhã passa entre as folhas e levemente acerta o rosto de Yuuta o fazendo acordar. Ainda empolgado com a primeira missão, Yuuta levanta, arruma seu acampamento, apaga a fogueira e continua andando, depois de três horas de caminhada, ele acha o fim da floresta, era o sopé de uma pequena montanha, havia umas pequenas entradas lá que dava pra dentro da caverna.

-- (Yuuta) - Finalmente ! É aqui que minha aventura começa !


Notas Finais


O que vocês acharam do capítulo ?

Desculpa não ter postado no domingo, mas consegui achar um tempo essa semana para escrever.

Espero que gostem e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...