História Ishi-Ryoku:Batalha de Amor - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Auriel, Demonios, Império, Itarael, Sobrenatural, Trygon, Yaoi, Yuri
Visualizações 1
Palavras 2.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Segundo Capítuloooo,Fanfic tomando forma ein..bom eu queria agradecer a todos que leram e estão lendo a fanfic... Principalmente aqueles que deixam suas opiniões tantos positivas quanto negativas,alem disso alegrar e incentivar o autor a continuar,ajuda em melhorar erros que tem nos capítulos e tals...enfim BEIJO E BOA LEITURA🙂

Capítulo 2 - Capítulo II


           

Anteriormente em Ishi-Ryoku…Light filho do Rei dos Anjos Império e Beverly Rei Fênix partiram em missão por que Demônios estavam capturando Humanos e destruindo vilas,quando Light e Beverly chegam,eles conseguem derrotar os Demônios e soltar os Humanos com um mínimo esforço..mais hordas de Demônios apareciam até que um ser pousa diante de Light e Beverly..

(Diablo):Ora…olha só oque o vento trouxe..-sorri e inspira profundamente sentindo o aroma do local-que cheiro bom esse de Sangue não?-olha para Beverly-foi você que derramou o Sangue dos meus irmãos Demônios ao chão não?..pois bem..logo o seu se juntará aos deles!!

Diablo um dos Induras havia chegado na batalha,Light e Beverly partem para cima de Diablo a fim de derrota-lo mas não conseguem,Diablo então invoca sua arma uma foice e usa seu Poder Mágico..

(Light):Creio que..-cai ao chão cuspindo sangue.-que pretende nos matar aqui e agora né?-pergunta Light olhando para Diablo que da uma risada.

(Diablo): Não é uma má ideia sabia..-digo rindo.-ah Light você sempre me fez rir..mas..sim,eu não só pretendo como VOU!!-diz Diablo retirando uma enorme foice de seu corpo.-DARKNESS HORROR!!!-muitos espíritos saem de dentro da foice gritando e lamentando,um barulho realmente macabro.-Este é meu Poder Mágico..vc deve se lembrar não?Com isso eu tenho o poder de ceifar a alma de quem seja para dentro de minha foice se estiver abaixo de meu nível de poder…e creio que você não tem mais que 10.000 de Poder!!-diz Diablo preparando-se para ceifar a vida de Light.-Dessa vez..vc vai ver como é escuro,profundo e horroroso o Poço de Fogo!!.

Light perante tal situação se vê encurralado e sem escolha..e sem tempo para pensar tbm ativa seu Poder Mágico..

(Light):Portanto…eu não pretendo morrer aqui!!-Light se levanta e salta para cima com o resto de força que lhe ainda sobra.-Luz do Cosmo Infinito do Universo,eu clamo pelo seu poder..COSMIC SHINE!!!-Light ativa seu Poder Mágico deixando uma intensa luz sair de seu corpo é ficando coberto de brilho,tanto ele quanto Beverly e Diablo entram em um mundo escuro onde o Cosmo(as estrelas,galáxias e constelações) do Universo está em volta de todos como se fosse o céu e Terra estão em volta de Light.-Este é meu Poder Mágico!!!

E foi isso que aconteceu em Ishi-Ryoku!!

(Narrador On)

Ambos dois poderes..uma luz negra emana do corpo de Diablo que sorri olhando para Light.

(Diablo):Pretende mesmo seguir com esse seu ataque ridículo?-dou uma risada.-Bem se vc realmente acha que irá conseguir algo.. então venha com tudo meu caro!!

(Light):Vc.. está perdido Diablo,este meu ataque não é um qualquer..-sorrio.-acho que mesmo que consiga sair vivo dessa,você vai acabar se machucando feio,mas muito feio mesmo!!

(Beverly):O Nível atual de Poder do Light é 5.476,ao ativar seu Poder Mágico Cosmic Shine ele suga todo o poder da matéria cósmica para si através de um portal direto com o universo,assim ele absorve a massa de Poder cósmico das explosões,dos planetas,das estrelas,dos asteróides e tudo mais..a única estrela que é forte demais para seu corpo aguentar é o sol..e com todo esse poder reunido em si,Light fica com um poder total de…8.253.-fala Beverly olhando Light oque faz Diablo escutar e rir Alto.

(Diablo):Apenas só 8.253?que coisa mais pobrezinha,eu tenho um total de 15.000 de Poder no meu normal..agora com meu poder mágico ativado,eu posso ceifar a vida de qualquer um com um nível inferior do meu nível de poder mágico…ou seja..acabou para ambos vcs dois!!

(Beverly):Não..-Beverly voa e fica atrás de Diablo(voando Alto).-Não é só ele.-Beverly invoca todo seu poder interior e o faz explodir de uma vez só.-CHAMA ETERNA!!!-Beverly ativa seu Poder Mágico assim criando um enorme ser em forma da Fênix Imortal e se prepara para disparar um feixe de fogo com quase o mesmo poder mágico do lago de fogo.-Pronto Light!!

(Diablo):Hm..entendo..Nivel de Poder dessa Técnica..-fala olhando para Beverly.-7.283,interessante..mas vamos acabar logo com isso!!-Diablo se prepara para lançar seu golpe final.-EXECUÇÃO FINAAAAL!!-Grita Diablo girando e lançando várias ondas de energia que ceifam as vidas e prendem as almas no tormento Eterno.

(Light):AGORA BERVELY.-Light mira suas mãos para Diablo e Beverly faz o mesmo.

(Beverly):Punho Flamejante de Fênix!!-um enorme jato de fogo e lava saem em direção a Diablo em forma de um Punho.

(Light):Luz Do Julgamento!!-Uma espada de luz branca parte para cima de Diablo.

(Beverly e Light):Ataque Combinado…FÚRIA DO TITÃ!!!-Ambos unem seu poder em um ataque maior com 15.536 de Poder Mágico.

(Diablo):Não…irei ser derrotado novamente?-Diablo pensa por um breve momento que iria voltar para aquele poço sujo e nojento novamente,mas quando abriu os olhos estava diante do Quartel General dos Induras.

(Nero):Novamente eu salvo sua pele Diablo…quanto isso custa será?-fala um Homem rusto de cabelos negros e pele parda pensativo,aquela cena faz Diablo suspirar aliviado.

(Lilith):Aqueles dois…mesmo sendo no máximo conseguiram passar do nível de poder do Diablo…estou surpresa!!-Fala uma mulher musculosa,com enormes seios e um longo cabelo cor de Sangue com uma expressão sorridente.

(Diablo):Ham..eu não iria perder de modo algum…alem disso eu não usei meu upgrade contra eles..-Fala Diablo cruzando os braços e ficando sério mas no fundo ele sabia que sairia ileso daquele ataque..isso se ele conseguisse sobreviver aquilo.

Os ataques de Beverly e Light se chocam um contra o outro causando uma grande explosão no local e jogando ambos os dois no chão.

(Beverly):Droga..-Diz Beverly tentando se levantar.

(Light):Argh..-Se levanta.-Quer dizer que os outros também retornaram…isso é uma má notícia!!

(Beverly):Como má notícia?Se ele não tivesse fugido aquele ataque o levaria de volta de onde ele veio..-Diz Beverly Se levantando.-Só precisamos acertar dessa vez!!

(Light):Não!!Beverly vc esqueceu?..Os outros ainda são mais fortes que o Diablo..sim que aquele ataque o deixaria bastante ferido mas não o mataria completamente..precisamos ficar mais fortes!!-Light caminha até Beverly ficando ao seu lado.-precisamos tomar cuidado com eles…-Light mira suas mãos para o céu é uma luz cobre eles e os teleporta aparecendo na Raizo(Quartel General deles).

Ao chegarem aos portões da Raizo Celeste era possível avistar inúmeros Anjos de guarda e claro uma barreira envolta cobrindo toda a Base,eles caminham até o portão que quando se abre um enorme clarão surge e ambos entram e fecham o portão fazendo o clarão sumir..já dentro era mais uma casa chique do que uma base de guerra com tapetes,sofás,cortinas,areás de lazer e alguns cômodos brancos onde possivelmente seria os quartos,ja no segundo andar(Raizo Tem 5 Andares) já era um pouco mais escuro onde ali descansava a personificação da Noite e sua filha Nix e Nixy,o quarto obtinha alguns detalhes tbm chiques como abajus de cristais negros e no teto era como o céu,quando Nix está dentro do cômodo ali se transforma no próprio céu a noite,com estrelas e um lua no centro.

(Nix):Já retornaram?-Diz a mulher Branca como a neve e com longos cabelos negros e um vestido quase transparente com algumas estrelas e ao lado sua filha pequena de 1.000 anos de idade apenas,uma cópia exata da mãe apenas Menor e mais inocente.

(Light):Venha conosco e sabera-Light continuava a subir com o intuito de chegar ao 5 Andar onde fica a Sala Principal onde todos eles se reúnem para discutir algo.logo acima no 3 andar estava Ceano a Personificação do Mar e Dominius Asgard um "Anjo Caído".

Ceano entrou nessa luta suicida entre Trygon e Império pelo perigo que corre a terra..seu apego com os mares e oceanos é tão forte que ele morre para protege-los e os animais que neles habitam mesmo que isso significa ficar contra o Senhor das Trevas.. já Dominius tem uma história antiga,após ajudar a humanidade que estava destinada a escolher entre Império e Trygon,ele concedeu que ela pudesse escolher nem um dos dois e viver independente..bom pelo menos a maioria,por isso Império o jogou na terra o amaldiçoando a viver como um mortal(sentir dores,sofrimento,amor,ilusão e tudo que pode haver de ruim).Eles nunca se olham cara a cara..isso se um dia forem estar no mesmo local por mais de 10 segundos.

(Light):Dominius e Ceano espero vocês na sala de reuniões!!-diz o mesmo continuando a subir e deixando Beverly no 4 Andar uma sala de treino e logo após subindo para a sala de Reuniões que nem demorou 2 minutos e estavam todos ali sentados em uma enorme mesa branca brilhante 10 cadeiras:Nix,Nixy,Light,Beverly, Trat,Ceano,Dominius,Yumi,Auriel e..Itarael que não estava ali..ele nunca foi de participar das reuniões mas sempre sabia suas obrigações,alias graças a Auriel ele luta pelo paz,Auriel vive lhe aliviando em momentos de fúria o pedindo para aguentar e engolir aquele sentimento recitando um verso: Um Dia quando a Lua cair eu lhe vejo nos Elísios.

(Light):Todos Sabem que eu e Beverly saírmos em missão e..meio que quando estávamos voltando demos de Cara com Diablo um dos Induras!!-diz o mesmo sério vendo as caras de espanto nos outros.

(Dominius):Espera..como assim?Eles não estavam selados?Como foi que escaparam?-Pergunta Dominius insistente.

(Nixy):Bom isso explica o por que de estarem com o nível de força Física baixa,alem de ainda estarem sendo curados por ferimentos recentes internamente..sim eles realmente voltaram e um deles deu uma surra em vocês!!-diz a Menina cruzando os braços.

(Beverly): Não foi isso…teriamos vencido se ele não tivesse corrido!!-se defende.

(Yumi): É só pensar..se ele fugiu em meio aos seus ataques.. não foi por conta própria,foi muito mais rápido,posso dizer que um deles o tirou dali!!-diz um Mulher de cabelos longos e brancos e pele parda com uma expressão séria fazendo Light e Beverly ficarem pensativos.

(Auriel): Talvez.. dê para sela-los novamente não?-cruza os braços.-talvez um dia eles percam para nós!!

(Light):Auriel..onde está o Itarael?este assunto é entre o Clã dele,o Pai Dele…os "Amigos" deles.

(Itarael):Me procurava?-aparece Itarael logo acima de sua cadeira.-Sabe…eu sei que eu sou do Clã e tudo mais,mas eu já lhe falei isso eu não estou envolvido nisso.Eu só luto nisso tudo para ter meu futuro com o Auriel,aviso logo que quando eu conseguir isso,acabou pra mim.-diz o mesmo sentando na cadeira.

(Light):Entendo…mas enfim,sobre eles oque nos diz?estamos preparando um ataque mas precisamos de informações deles!!-fala ele arrumando um mapa diante a mesa.

(Itarael):Eles vão nos massacrar!!. Vocês mesmos já testaram o poder do MAIS FRACO deles.-olha para Nixy.-Nixy o poder total de cada por favor!!-diz o mesmo cruzando os braços.

(Nixy):Vamos ver..-Olha para Nix.-Mãe vc tem 2.283 de Poder Total.-olha para Ceano.-Ceano vc obtém de 3.293.-Olha para Yumi.-Yumi-Chan vc tem 3.273 de Poder total.-Olha para Dominius.-Dominius-San vc detêm de 4.283 de Poder Total.-Olha para Auriel.-Auriel-San vc tem 4.927 de poder total.-Olha para Light.-Light vc tem 5.476 de Poder total.-Olha para Itarael.-Itarael vc tem 5.723 de Poder Total e eu tenho 1.281 de Poder Total!!

(Itarael):Obrigado fofa!!-Sorri e logo olha para Light.-E então diante dessa informação vc acha que vamos conseguir?o mais fraco deles detêm de 15.000 de PURO PODER e normal ainda viu.No tempo que estive no Inferno tive a oportunidade de testar cada um deles é eu digo que devemos aumentar nosso poder MUUUIITO mais e digo mais tem alguns que mesmo com Poder Alto são um problema daqueles..Lilith é uma deles…com exatos 18.000 de poder..sem falar em Caim com sla entre 19.000 a 25.000 de Poder e tirando o Líder Deles…Elayo que nem ideia do poder dele eu não tenho chuto uns 30.000!!-após acabar de falar Itarael percebe ter causado um impacto em cada um deles.

(Nixy):Vamos ser massacrados!!-diz Nixy abaixando a cabeça.

(Trat):Eu tenho 5.824 de pode Magico sem falar se eu usar o poder da natureza e então se Light e Beverly chegaram aos 15.000 usando o seu MÁXIMO eu acho que comigo pode aumentar pelo menos uns 7.000 ai!!-Se pronúncia Trat descendo ao segundo andar.-Talvez possamos ter uma chance,mas vamos treinar que é melhor!!

(Light):Concordo…Liberados-Todos saem do 5 andar descendo aos outros 4 deixando Light ali e o mesmo voltar ao seu quarto.

(Auriel): Você acha que temos chance de ganhar Itarael?-Pergunta Auriel descendo as escadas ao lado de Itarael que logo o puxa contra o seu corpo o deixando corado.

(Itarael):Ei.. nós vamos dar um jeito tá bom..e finalmente vamos ter nosso felizes para sempre.-abraça ele de lado.-vem vamos.

(Auriel):Tá bom…-ele aceita o abraço e desce junto a Itarael para o seu quarto la pelo 2 andar.realmente a situação preocupava Itarael e Auriel sabia disso mas não queria incomodar seu amado que tanto bocejava.

Continua…


Notas Finais


Triste saber que é fraco ein..mas nada fica perdido..bem até a próxima miguchos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...