1. Spirit Fanfics >
  2. Isle of you >
  3. Capítulo 4

História Isle of you - Capítulo 4


Escrita por: MoonSM

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Isle of you - Capítulo 4

Mário  

Apago o cigarro e empurro a garota sentada em meu colo. Sinto a minha visão turva e caminho de forma lenta em direção à minha moto. Olho ao redor tentando me lembrar de onde estou e reconheço a casa que vi Florence entrando. Sorrio amargo e sinto um sentimento intenso de raiva e revolta ao me lembrar da maldita garota.

__ Já está indo? – Beatriz pergunta se aproximando e beija o meu pescoço enquanto passa suas longas unhas em meu braço na tentativa de causar alguma reação em mim, eu a olho duro e me afasto não gostando do seu toque – O que foi? – pergunta confusa e balanço a cabeça.

__ Estou indo sozinho! – digo claro e subo em minha moto.

__ Me deixa ficar com você! – Beatriz insiste e nego colocando o capacete, ligo a moto e dirijo em direção ao meu lugar. No meio do caminho eu penso estar tendo uma miragem ao ver Florence ao lado de uma garotinha saindo de uma igreja e paro de imediato o meu trajeto.

__ Vadia mentirosa! – rosno sentindo raiva em cada célula do meu corpo e me controlo para não me aproximar. Eu observo as duas mulheres ao longe e nem mesmo entendo porque estou fazendo isto, eu deveria ir embora...

Eu as acompanho até uma casa pequena e sorrio de canto ao descobrir onde a vadiazinha mora. Eu fico durante alguns minutos parado no mesmo lugar até o meu cérebro voltar a funcionar e dirijo até o meu lugar, quando chego vou direto tomar banho e então me jogo na cama apagando logo em seguida.

Sinto uma forte claridade em meu rosto e bufo socando o colchão. Eu me levanto e olho o horário, faço a minha higiene matinal e bebo café antes de sair de casa. Ignoro a dor que sinto na cabeça e dirijo em direção à faculdade.

__ Vadiazinha – sussurro em ver Florence caminhar e lentamente passo com o meu carro ao seu lado, há uma poça de água com lama e mesmo sabendo que é um ato infantil, não me controlo e sujo a pequena garota que me olha como fosse me matar. Ela abre a boca para possivelmente me ofender, mas a vejo respirar fundo e dar passos pra trás. Florence caminha em sentido contrário e é nítido que está voltando para casa. Eu faço uma manobra com o carro e volto a segui-la, sou surpreendido quando uma enorme pedra é jogada contra a lataria do meu carro e freio bruscamente indo atrás dessa filha da puta.

__ Me deixa em paz, demônio! – Florence grita correndo, mas não é o suficiente para me afastar. Eu a seguro pelo cabelo longo fazendo com que o seu corpo bata contra o meu e sinto um delicioso cheiro floral – Me solta! – ela se debate e sou surpreendido por uma cotovelada no estômago. Sou forçado a soltar o seu corpo e vejo Florence se afastar cada vez mais.

__ Você está fodida, eu farei da sua vida um inferno sua desgraçada! – grito enfurecido e mesmo a minha razão dizendo que passei dos limites, algo me puxa para perto desta menina.

Eu volto pra perto do meu carro e vejo a lateral da porta amassada. Sinto vontade de descontar cada gota de raiva naquela maldita mulher e arranco com o carro deste lugar. Vou até a faculdade e ignoro as pessoas que vêm me cumprimentar, caminho até a sala e me acomodo em meu lugar. Fixo os olhos no notebook em minha frente, mas os meus pensamentos estão sobre o que farei para foder com a vida de Florence.

No momento do intervalo eu vou para o meu canto e acendo um cigarro. Alguns colegas se aproximam e eu os ignoro enquanto os meus olhos percorrem por cada pessoa neste lugar, sorrio de canto em ver Florence ao lado da garota de cabelo colorido, mas o meu sorriso some em ver o filho da puta que a recebeu em sua casa. Se Florence gosta dele, eu darei um jeito de acabar com isso, essa vadia vai pagar caro por ter entrado em meu caminho.

__ Senti sua falta – sou despertado dos pensamentos pela voz de Bianca e a mesma para em minha frente, ela sorri e tenta me tocar, mas me afasto – Por que está agindo assim?

__ Você é nada minha, sai – digo curto e a vejo me olhar surpresa.

__ Mas eu pensei que...

__ Sai Bianca, não temos nada! – eu a empurro levemente já que ela está tampando a minha visão de Florence e rapidamente vou atrás da mesma quando a vejo entrar no corredor vazio.

Se eu irei perturbá-la? Incessantemente!

__ Me deixa em paz! – Florence diz quando percebe que a estou seguindo e sorrio fraco.

__ Não estou afim – respondo a empurrando contra a parede e a analiso lentamente.

Porra, seus traços são delicados e tudo parece se encaixar perfeitamente. Suas sobrancelhas são finas, mas desenhadas, seus olhos puxados me fazem imaginar que sua descendência seja asiática, seu nariz é pequeno levemente empinado e sua boca é fodidamente atraente.

__ Me deixe sair – sua voz me tira do transe e vejo que ela evita me olhar nos olhos, seu rosto está virado e o seguro firmemente atraindo uma reação surpresa – O que quer com tudo isso? Não estamos no jardim da infância caso não tenha percebido – Florence tenta se livrar do meu toque, mas não alivio, não a quero longe.

__ Quer que eu te deixe em paz? – pergunto fazendo com que os seus olhos negros me encarem e sinto uma pontada estranha no peito que faz com que eu solte o rosto da garota – Vai precisar me dar algo em troca – a malícia em minha voz é clara e Florence respira fundo apertando suas mãos – Está disposta a fazer o que planejo para nós dois? – aliso o seu rosto macio e recebo um tapa na mão.

__ Não terei nada com você, entenda isto de uma vez por todas! – o seu tom é feroz e me lembro da garotinha que vi ao seu lado na noite passada.

__ Ela se parece com você, a menininha – digo baixo e Florence engole em seco me fazendo sorrir – Irei te esperar em meu carro assim que acabar as aulas.

__ Faça o que quiser, você terá nada de mim! – Florence diz convicta e a impeço de sair, ela tenta me empurrar quando afasto seu cabelo longo expondo o seu pescoço e passo o meu nariz pelo o mesmo sentindo o mesmo cheiro de ontem. O meu pau reage de imediato e praguejo um palavrão quando sinto uma joelhada no mesmo e vejo a filha da puta se afastar me deixando caído no corredor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...