1. Spirit Fanfics >
  2. Isn't Secret Anymore >
  3. One shot - parte 3 final

História Isn't Secret Anymore - One shot - parte 3 final


Escrita por: chifresdacallie

Notas do Autor


Gente me perdoem pela demora, eu tive um imprevisto, espero que me perdoem.



Recomendo que vocês ouçam Yuna - Lullabies, quando "O celular da loira toca ela olha no visor doaparelho e vê o nome da amada... " aparecer no capitulo.

Recomendo também que ouçam Rihanna - Love On The Brain, quando "Aoabrir os olhos Jessica viu que havia vários corações escrito..." aparecer no capitulo.


PS: não consegui lembrar do nome do best friend da Sara que faleceu, então inventei um.

Capítulo 3 - One shot - parte 3 final


No outro lado da cidade Jessica corria contra o tempo para se arrumar, ela foi embora um pouco antes do seu compromisso (era um jantar entre amigos), pois ela nem se quer conseguiu ouvir o que sua amiga Sasha dizia durante o jantar que a mulher deu para os amigos mais íntimos, para anunciar sua gravidez. A loira dos olhos verdes percebendo que algo estava errado com sua amiga foi investigar antes que fosse embora, chamou Jess para um canto e fez algumas perguntas, ela conhecia a loira muito bem, portanto sabia quando sua melhor amiga estava escondendo algo, elas eram amigas a mais de dez anos. Jessica depois de muito negar acabou confessando para a amiga que estava saindo com sua ex companheira de trabalho.

-Eu sabia, eu sabia!!! - diz Sasha convicta de que sempre esteve certa sobre sua desconfiança. - Por que você não me contou antes? - perguntou com um tom mais sério.

-Porque faz pouco tempo que isso vem acontecendo, você sabe que as coisas entre eu e Chris não anda bem faz tempo, estamos juntos somente pelas crianças. - confessou cabisbaixa. - Até tentamos dá um jeito, se acerta e a única coisa que deu foi Josephine. - deu um riso fraco.

-Sinto muito minha amiga. - tentou conforta-la passando a mão no braço de Jessica carinhosamente. - Mas e ai, por que você esta inquieta desse jeito? Parece que está nas nuvens. Eu falei com você durante um tempo e parece que nem me ouviu naquela hora na mesa durante o jantar, fora que você nem tocou na comida.

-Sara me chamou para sair hoje, eu desejei isso por anos e agora que aconteceu estou com medo, mas eu também estou louca para ir, mas estou com medo de decepciona-la, de não ser aquilo que ela merece, me sinto feliz e culpada ao mesmo tempo, pois ainda sou casada, tenho filhos.

-Jessica!!! - advertiu a amiga. - Para com isso, você merece ser feliz, faz quanto tempo que você vem segurando esse casamento? Quantas traições do Chris você suportou por causa das crianças? Está na hora de você dá um basta nisso. Eu quero que você saía daqui agora, se arrume, fique linda, mais linda do que você já é e vá garantir sua felicidade, quero que você se dê uma chance de ser feliz, se sua felicidade está em ficar com a Sara, quero que você fique e se não estiver pelo menos você tentou, assim não ficará se martirizado pensando como seria se tivesse tentado. - Sasha falava encorajando Jessica, a loira de olhos verdes só queria que a sua amiga e dona de um sorriso mágico fosse feliz ou pelo menos tentasse.

E assim Jessica fez, foi para casa se arrumar para ir se encontrar com a morena. Assim que chegou na sua casa a loira correu direto para o banheiro, tomou seu banho, como ela já sabia que iria sair com a morena hoje, ela já havia deixado sua roupa separada, antes de sair para o jantar na casa da amiga. Alguns minutos depois Jessica saiu do banheiro direto para seu closet, para se arrumar, ela colocou seu vestido de alça fina, com a saia pinçada na cor azul royal e uma sandália prata, optou por uma maquiagem leve realçando sua boca com um batom rosa. Antes de sair a loira passou no quarto de seus filhos para dar-lhes um beijo de boa noite, seu casamento poderia está destroçado, mas algo de bom ele lhe trouxe, seus filhos foi a melhor coisa que aquela união pode lhe oferecer. Depois de passar em cada quarto para desejar boa noite aos seus filhos, ela deixou a governanta da casa ciente que sairia e voltaria tarde, a mulher apenas a assentiu acatando as ordens. O celular da loira toca ela olha no visor do aparelho e vê o nome da amada, imediatamente ela sai de dentro da sua mansão, ela olha em direção aos portões e vê Sara vindo com seu carro em sua direção ainda distante, a distância se encurta em poucos segundos, a morena para em frente a loira, Sara desce do carro da a volta no veículo e abre a porta para que loira entre, Sara e Jessica ficam ali parada alguns segundos apenas admirando uma a beleza da outra, a loira caminha e entra no carro, Ramirez retorna para seu posto de motorista e dá partida no carro. Sara dirige tranquilamente pelas ruas de Los Angeles, ela pega pista para fora da cidade, Jessica não parava de olhar a morena, Sara fazia o mesmo, mas quando uma olhava a outra desviava, parecia mais um jogo, que elas não poderiam ser pegas no flagra enquanto observava a pessoa que ama. Cerca de vinte minutos depois elas chegam ao destino, uma enorme casa de campo bem afastada da cidade, Sara estacionou em frente a entrada da casa, desceu, deu a volta no carro e abriu a porta para a loira. Jessica desceu do carro e deu um selinho demorado na morena antes de entrarem no imóvel, Sara retribuiu o ato com um sorriso bobo, a latina segurou na mão da amante e entraram, se por fora a casa era bonita, por dentro era espetacular, todos os móveis eram de madeira maciça e rústica, a casa era toda decorada com detalhes que se encaixavam milimetricamente com cada ambiente, tudo ali foi planejado pela morena, ela que cuidou de cada detalhe.

-Aqui é tão lindo. - sussurrou Jessica. Ela não tinha palavras para descrever a beleza do lugar.

-Você ainda não viu nada. - a morena responde e sorri. - Vem, eu tenho uma coisa para lhe mostrar. - Sara puxa a loira pela mão e a leva até uma porta que da para os fundos da casa.

Jessica fica encantada com uma mesa de jantar posta para dois mais a frente no deck, pois atrás da casa passava um rio, as mulheres caminharam até o local e se sentaram, segundos depois um homem vestido com um terno se aproxima com uma garrafa de vinho, ele enche as taças e sai.

-Aqui é tão lindo. - Jessica fala com os olhos brilhando.

-É, eu também acho. - a morena fala e da um gole em seu vinho.

-Como você achou esse lugar? - a loira pergunta.

-Era de Edgar... - sussurrou, pois um nó se formou em sua garganta. Os anos poderiam ter passado, mas tocar no nome do amigo ainda mexia com ela.

-Ele tinha um ótimo gosto. - concluiu. A loira percebeu o pequeno desconforto da mulher e preferiu encerrar o assunto.

-Eu que planejei cada canto dessa casa com ele. - sorriu fraco. - Quando ele se foi não deixei que a família vendesse para qualquer pessoa, então eu comprei. Aqui é meu esconderijo, não só meu, era dele também nunca trouxemos ninguém para cá antes. - confessou.

-Me sinto lisonjeada. - deu seu melhor sorriso.

-Você merece. - sorriu de volta.

Elas iniciaram uma conversa completamente agradável, o garçom trouxe a entrada depois de alguns minutos, elas estavam completamente radiante, a noite de lua cheia ajudava na iluminação, parecia que o mundo estava a favor delas, tudo estava maravilhoso, a troca de olhar parecia algo mágico, mesmo com medo elas trocaram juras de amor, com os dedos entrelaçados sobre a mesa, elas estavam apaixonadas, elas trocaram carícias, sorrisos, beijos... A noite estava sendo perfeita, elas comeram, conversaram, beberam, uma, duas, três, quatro taças de vinho, foi a garrafa enquanto falavam.

-Estou satisfeita, você sabe realmente como organizar um jantar. - disse a loira.

-Obrigada, senhorita. - agradeceu. - Mas ainda não acabou. - a morena levantou e estendeu a mão para a loira.

Elas trilharam o caminho de volta para a casa, assim que chegaram na porta Sara parou em frente a porta e se virou de frente para a loira, deu um passo em sua direção e avançou em seus lábios, o beijo era calmo e cheio de amor, a morena segurou sua nuca e com a outra mão aproximou mais o corpo de Jessica junto ao seu, o choque dos corpos fez com que uma corrente de desejo passagem dentro delas.

-Você tem que me prometer que vai ficar de olhos fechados até que eu mande você abrir, okay? - disse a morena. Jessica balançou a cabeça afirmativamente. - Então, okay, me dê sua mão. - a loira deu e Sara foi a guiando até parar no pé da escada. - Espere aqui e não espie. - Sara foi até a cozinha e dispensou todo o pessoal que ajudou com o jantar. - Voltei. - disse a ela segurando na cintura da loira.

-Já posso abrir os olhos? - perguntou curiosa.

-Espera só mais um minuto. - a morena arrancou os saltos e subiu a escada em ponta de pés. - Pode abrir. - gritou do topo da escada antes de sumir do campo de visão da loira que ficou pasma com o que via.

Ao abrir os olhos Jessica viu que havia vários corações escrito "Eu te amo" a mão misturado com várias pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhadas pela a escada com algumas velas aromatizadas acesas nos cantos dos degraus, a loira ainda em estado de choque com tudo que vê sobe as escadas lentamente. Ela chega ao topo da escada e vê um enorme corredor que continha velas acesas, pétalas de rosas e corações espalhados pelo chão fazendo uma trilha até o final do corredor que parava em uma porta branca semi aberta, seu coração coração parecia que ia pular para fora do peito, seus olhos marejam, sua boca fica seca e suas pernas bambarem assim que chega na porta do quarto e vê Sara sentada em uma cadeira apenas de lingerie branca, a morena aponta um controle que estava em sua mão para o rádio, uma musica começa, ela levanta e caminha até Jessica, segura sua mão e a guia a colocando sentada na beirada da cama, ela senta no colo da loira e a beija apaixonadamente, Sara pede passagem com a língua que é cedida por Jessica, a loira passa a mão pelo corpo semi nu da latina, que por sua vez sente seu corpo se arrepiar, Sara se levanta e levanta a loira, ela da a volta no corpo da mulher parando em suas costas, ela abre o zíper, puxa as alças do vestido para baixo fazendo com que o mesmo caia ao chão, Sara faz um caminho de beijos molhados nos ombros da loira, que arrepia com cada toque que a boca volumosa de Sara deixa em seu corpo.

-Deita na cama, por favor. - pediu a morena. A loira obedece.

Jessica deitou na cama próxima a cabeceira com um sorriso ansioso no rosto esperando ser tocada pela mulher que se sentia declaradamente apaixonada, Sara por sua vez parou um instante e fitou a mulher a sua frente e pensou por onde começaria, pois tudo aquilo era novo, mesmo já tendo ficado com outras mulheres, mesmo assim com Jessica era novo, tudo com ela parecia novo, desde as revelações de sentimento que nutriam uma para com a outra, até o primeiro beijo e o primeiro toque mais íntimo. A morena queria deixar sua amante o mais relaxada possível antes de fazer alguma coisa, Sara retira as sandálias dos pés de Jess as jogando em um canto qualquer, a morena segura um dos pés da loira e o massageia, Jessica solta um gemido prazeroso, depois de alguns minutos Ramirez repete o processo com o outro pé. Vendo que a loira havia ficado relaxada o suficiente Sara "escalou" a loira ficando por cima da outra, inclinou seu corpo para frente e começou um caminho nos montes volumosos, indo em direção a clavicular, subindo para o pescoço, deslizando ate seu lóbulo direito onde deixou uma mordida que fez a loira se arrepiar por inteiro, Sara sussurrou em seu ouvido, fazendo com que Capshaw ficasse ainda mais excitada, fazendo com que sua calcinha ficasse bem molhada. Sara virou a mulher de costas e começou a beijar cada canto, a morena reparou que a mulher possuía algumas sardas quando afastou os cachos dourados de seus ombros, tudo estava fluindo bem e saindo melhor que o planejando, aquilo já estava predestinado a acontecer, nesse momento elas apenas desejaram que isso deveria ter acontecido antes, que por medo a vontade e o sentimento foi retraído, mas agora decidiram ir em frente. Quando Sara chegou aos glúteos de Jessica, a morena admirou os montes arrendondados e fartos como se fossem escultura, a mulher ficou deslumbrada com o que via, ela acariciou, beijou e mordeu o local, Jessica apenas sentia toda aquela sensação de prazer, seu centro ficava mais e mais quente, ela ficava cada vez mais excitada, Sara segurou as laterais da calcinha da loira e escorregou para fora de seu corpo, com a calcinha já do lado de fora, a morena ergueu o quadril da loira abrindo mais suas pernas e passou a língua no sexo da loira, Jessica por sua vez ao sentir o toque da língua gemeu, ela adorou aquela sensação, Sara arrumou seu corpo na cama ficando mais para baixo, segurou as nádegas da loira e começou o processo com sua língua no centro de sua amante, ela passava a língua no clitóris da mulher que começava a se contorcer e rebolar contra o rosto da morena, Sara sem avisar colocou dois dedos na loira que gemeu alto, ela sentiu como se fogos de artifícios explodissem dentro do seu corpo, a latina por sua vez vendo o que acontecia ao tocar Jessica investiu nas estocadas, mas nunca deixando de usar a língua.

Nervo rijo

Estocadas

Chupadas

Não foi contado no relógio o tempo que a morena ficou ali fazendo todos esses movimentos.

-Oh Sara, eu preciso demais, por favor. - implorou a loira entre gemidos.

Mais um dedo foi colocado e o ritmo da estocada aumentou, a loira rebolava ainda mais para obter mais contato e alcançar sua libertação, bastou só mais algumas estocadas e a sugada final para que a loira caísse no abismo do prazer, o corpo da loira tremia devido o forte orgasmo que passava por seu corpo, Sara por sua vez continuou com os movimento, fazendo com que uma nova onde de prazer passasse pelo corpo da loira, a latina sugou todo o líquido quente que escorria de Jessica.

Depois de alguns minutos a loira ainda estava imóvel deitada de bruços na cama, a morena que já estava deitada ao seu lado apenas admirando Jess que parecia desfalecida na cama.

-Você está me encarando. - murmura a loira ainda de olhos fechados.

-Admirando seria o correto a se dizer. - retruca a morena divertidamente.

- Para de me olhar, por favor. - a loira pede.

-Por quê? Você é tão linda, parece até um anjo. - indaga a latina. A loira sorri sem jeito e enconde o rosto com a mão, a morena percebe as bochechas da loira ficarem carmim. - Awnt, você está com vergonha? - fala em tom de brincadeira. A loira joga um travesseiro em Sara. - Você não me parecia esta com vergonha alguns minutos atrás. - provoca.

- Arrrg. - resmunga. Sara sobe em cima da loira e começa a fazer cócegas.

-Sou vou parar quando você admitir que está com vergonha. - a latina continua a fazer cócegas e a loira continuar a rir.

-Ta bom... Eu admito... - a loira fala entre risos.

-Admite o que? - incentiva a morena.

-Que eu fiquei com vergonha de você. - admitiu.

Xxx

Sara e Jessica ficaram a noite toda fazendo amor, a loira mesmo com receio de fazer algo errado enfrentou seus medos e tocou Sara como sempre desejou, levando a latina a loucura, fazendo com que ela tivesse um de seus melhores orgasmos da vida. As duas conversaram por um bom tempo, falavam sobre o futuro, como estava o casamento delas, como iriam fazer agora, pois elas se amam, elas não querem mais esconder esses sentimentos, principalmente agora, depois de hoje, depois desse momento que elas se entregaram de corpo e alma...

-Eu tomei uma decisão. - falaram em uníssono.

-Fala você primeiro. - falaram em uníssono outra vez. Riram da situação.

-Eu vou me separar/vou pedir o divórcio. - disseram em uníssono mais uma vez. Elas se olharam por um instante e sorriram.

-Tenho certeza que estamos tomando a decisão certa. - disse a latina puxando a loira para um abraço e dando um beijo no topo de sua cabeça.

-Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você. - confessou a loira se aconchegando ainda nos braços da morena.

-Eu prometo que vou lhe dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias. - a latina levantou o rosto de Jess e a beijou. - Prometo não lhe decepcionar.

-Eu sei que você jamais fará isso.


Notas Finais


Então pessoal é isso ai...

Ah, não deixem de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...