História Isso deixava Ziyang frustrado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Idol Producer, Ling Chao, Mu Ziyang, Ziyao
Visualizações 54
Palavras 297
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O seu pequeno Ling Chao.


Fanfic / Fanfiction Isso deixava Ziyang frustrado - Capítulo 1 - O seu pequeno Ling Chao.

Isso deixava Ziyang frustrado

Lembrar de seu pequeno chorando o deixava muito frustrado, era como se o seu coração estivesse se despedaçando aos poucos, como se ele estivesse morrendo por dentro. 

 Ele ficava com uma raiva muito grande, só queria abraçar o corpo magro e alto, dizer que o amava, e que iria ficar tudo bem. Fazer o garoto acreditar que ele estaria ali caso alguma coisa acontecesse, ele sempre estaria ali. Mas ele não podia. Fazer o menor se acalmar era tudo que o Mu desejava, mas infelizmente isso era algo que ele não conseguiria fazer, ele não podia. 

 Ziyang não podia fazer isso, pois estavam diante de câmeras, inúmeras câmera que filmariam sua demostração de afeto e amor diante do mais novo e isso poderia manchar a imagem da empresa e até a imagem dos dois na empresa. O máximo que poderia fazer era limpar suas lagrimas, como um bom amigo, mas não era isso que ele queria, ele não queria esconder a relação dos dois como se isso fosse algo que o envergonhasse.

Ele só queria envolver seu corpo magro num abraço, segurar suas mãos para lhe passar segurança, olhar em seus olhos enquanto dizia para ele se acalmar e logo depois lhe dar um beijo quente para lhe aquecer o seu coração, era isso que seu bebê precisava, de amor.

E ele lhe daria todo o amor do mundo, nem que para isso precisasse fugir no meio da noite para poder lhe ver, nem que ele precisasse conter toda a vontade que tinha de lhe beijar diante das pessoas, nem que precisa ficar dias sem nem lhe tocar, apenas olhar para ele já era suficiente.

Pois Ziyang é e sempre vai ser completamente apaixonado pelo pequeno Ling Chao. 

O seu pequeno Ling Chao. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...