1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? - Mitw. >
  3. Capítulo 5 ❤

História Isso é amor? - Mitw. - Capítulo 5 ❤


Escrita por: Sarah_Gomez

Notas do Autor


Oi comedores de Nuttela ❤

Capítulo 6 - Capítulo 5 ❤


Dia Seguinte...

Eu e Mike estávamos saindo do hospital, ele estava com o braço engessado, eu tinha que levar ele em casa, já que eu sei dirigir, maldita hora que eu implorei pra minha mãe pra deixar eu fazer aulas pra dirigir.

- Entra Mike. - Digo abrindo a porta pra ele entrar.

- Você tá tentando me cantar? - Pergunta ele.

- Nunca. - Digo sorrindo.

- Então tá. - Ele entra no carro e eu fecho a porta.

Entro no carro e começo a dirigir.

- Obrigado Pac, de verdade. - Diz Mike.

- Não me agradeça, se fosse por mim você ia apodrecer naquele hospital, e não me chame de Pac, não somos íntimos. - Digo sério.

- Tá bom, Tarik.

Ficamos em silencio o caminho inteiro.

[...]

Chegamos na casa, minha mãe estava na porta da casa regando as plantas.

Estaciono o carro em frente de casa, saio do carro e ajudo Mike a sair.

- Oi mãe. - Digo.

- Oi filho. - Diz ela indo até mim e me abraçando. - Vocês estão indo pra onde?

- Pra casa por que? - Pergunto.

- Não, eu tive uma idéia, já que na primeira noite que dormirmos aqui você quebrou o braço do Mike, então vocês vão ter que conviver juntos.

- Como assim, viver juntos? - Pergunta Mike.

- Toma Pac - Diz minha mãe dando a chave da nossa antiga casa. - Vocês dois vão morar juntos.

- A senhora tá de brincadeira né? - Digo quase chorando.

- Como você sempre diz, eu não brinco com coisa séria. - Diz minha mãe rindo.

Vai dar muita merda! Capaz de eu quebrar a cabeça do Mike!

- Vamos logo Mike.

- Sinceramente eu não estou com pressa.

- Eu também não, mas é melhor a gente ir logo.

- Ta bom.

[...]

Chegamos na nossa antiga casa, até que eu estava com saudades, e olha que eu passei só uma noite fora.

Entrei na casa que estava do jeito que deixamos.

- Casa legal. - Diz Mike.

- Obrigado.

Eu já ataco a geladeira, pego um iogurte e começo a tomar.

- Então, vamos dividir os quartos?

- Sim, você dorme no quarto que era da minha mãe e eu durmo no quarto que era meu e do Lucas.

- Ta bom.

- Eu vou tomar um banho. - Digo deixando o iogurte em cima da mesa e vou até o banheiro.

Tomo um banho demorado, quente, pois onde eu moro está bem frio.

Pego minha toalha e corro até meu quarto, fico escolhendo minha roupa.

- Tarik me empresta uma... - Ele me vê de toalha, fica tão corado que fica parecendo uma pimenta.

- Sai daqui Mike! - Digo tentando me esconder.

Ele sai do quarto e eu tranco a porta do quarto.

Continua...


Notas Finais


Oi gente, como estão, desculpe pela demora ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...