1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? >
  3. Passeio

História Isso é Amor? - Passeio


Escrita por: OjouSann

Notas do Autor


Olá Minna! Tudo bem? Desculpe a demora para postar esse capítulo. Estava com preguiça de fazer e sem criatividade. kkkkk acontece.

Capítulo 12 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? - Passeio

Quando eu acordei o Shouto estava me fazendo cafuné e sorrindo.

-Ohayo, Izuku.

-Ohayo, Shouto. Disse o esverdeado ganhando um abraço do bicolor.

-Está tudo bem? Pergunta o esverdeado.

-Sim, porque não estaria?

-Por nada. Respondeu o menor retribuindo o abraço.

Nós ficamos abraçados por um tempo e depois fomos tomar banho pra ir toma café-da-manhã. Aproveitei e arrumei minhas coisas depois do banho, porque vamos embora depois disso. No caminho para casa, Shouto me levou em um parque para um breve passeio. Esse parque é cheio de árvores e flores muito bonitas. Percebi que tinha muitos casais em uma parte do parque em que nós estávamos e olhei para o Shouto, descendo o olhar até sua mão. Bem devagar, fui aproximando minha mão da dele até elas se encostarem.

-Izuku? Diz o bicolor surpreso.

-E-eu quero... andar de mãos dadas... não podemos? O bicolor sorri e cruza seus dedos nos do esverdeado.

-Claro que podemos. Fiquei surpreso em ver você querendo fazer esse tipo de coisa. Normalmente você sempre fica com vergonha.

-Não fico não! Afirma o esverdeado fazendo bico e os dois começam a rir.

Eu vi uma loja de doces e apontei para nós irmos lá; o Shouto olhou e sorriu(IMAGEM DO CAP). Aposto que achou fofo.

Segunda-feira no horário de saída escolar

-Shouto. Chamou o esverdeado.

-O que foi? Perguntou o bicolor.

-Vamos embora juntos?

-Desculpe, mas não posso. Tenho tarefas de representante.

-Ah, entendi. O esverdeado faz uma expressão triste.

-Não fique com essa cara triste. O bicolor se aproxima de seu ouvido. Depois eu passo na sua casa e te dou uma atenção especial. O esverdeado cora.

-N-não, obrigado! Com licença! Disse o esverdeado alto e depois se retirou da sala de aula. 

_Shouto idiota. Qual o problema dele? Falando isso assim... mas, a ideia não é ruim... espera, o que eu estou pensando!?? Se controle! Ele só estava brincando!

Eu estava passando perto de um beco quando vi a Ochaco com uns cinco homens estranhos. Ela parecia assustada e os caras começaram a tocar nela. Sem nem pensar duas vezes, eu corri até eles.

-Ei! O que estão fazendo? Perguntou o esverdeado derrubando um deles com um soco.

-Você tem coragem, moleque. Afirmou o homem estranho que levou um soco. - Ei, vocês vão ficar parados? Acabem com ele! Os outros homens se juntaram e bateram tanto no esverdeado que ele não conseguia nem se defender e caiu no chão.

-Izuku! Gritou Uraraka preocupada. Pulando em um dos caras.

-Ei! Sua puta, me solta! Disse o homem jogando Uraraka no chão.

-Ocha...co... Chamou Izuku.

_É assim... que vou morrer? Que patético... não consigo salvar nem uma garota indefesa... não sou forte o suficiente... Shouto, me desculpe...

-Izuku!!


Notas Finais


E ai? Gostaram? Será que o nosso esverdeado morrerá? Quem será que apareceu no último momento? O que vai acontecer com todos? Leia no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...