1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? / It Is Love? >
  3. 10 - Mais Um Dia

História Isso é Amor? / It Is Love? - 10 - Mais Um Dia


Escrita por: ThaynaKiara

Capítulo 10 - 10 - Mais Um Dia


Levanto antes do despertador, 8:30, vou ao banheiro escovo meus dentes, lavo o rosto, quando estou amarrando meu cabelo ouço um latido, e ali está Spike com a coleira entre os dentes, ansiosa para dar um passeio, dou risada com a impaciente do meu peludo. Damos uma corrida pelo Parque, exercícios sempre são ótimos pois dão mais sobre energia para que eu aguente o dia todo sem ter moleza, e é claro que ter Spike me incentiva mais, pois não posso deixar meu cachorro trancado dentro de casa.


Logo que voltamos tomo um banho rápido, me arrumo colocando meu terninho lilás escuro e faço uma maquiagem simples, só a máscara a para cílios, delineador e um batom marrom claro e saio para ir trabalhar. Chego na empresa 8:50, ainda bem que moro praticamente 15 min no máximo de distância do trabalho indo a pé. Assim que entro dou um “Oi” de longe para Lisa que está linda hoje, assim que chego ao meu andar vejo que Matt já está em sua área mesa.

- Bom dia Princesa.

- Bom Dia Matt.

- Que bom que você foi contratada , por que é se não hoje eu sairia daqui de madrugada.

- O que ouve Matt? _ digo preocupada me aproximando de sua mesa e o vejo com uma pasta cheia de papéis.

- Novo projeto Princesa e temos muito no que trabalhar, acho que não sairemos daqui antes de umas 22h.

Pela cara do Matt deve ser bem complicado este projeto. Se sento em minha mesa ligando meu computador e colocando misantropo bolsa no chão, no canto da minha baía, dou um sorriso para Matt.

- Então meu caro colega.... Mãos na obra... Vamos terminar isso o mais rápido possível!

- Assim que eu gosto Any. Bora começar então.


E assim damos início ao trabalho, é tão legal e é descontraído trabalhar com Matt que nem vejo a hora passar, me sinto confortável com ele, como se fossemos amigos a anos. Sempre nos comunicamos a medida que estamos nos aprofundados nos dados do projeto, para que possa ser tudo da melhor forma e o deixar bem apresentável, deixa-lo perfeito.

Nem notei a hora passar, quando Matt chama minha atenção já são 14:15.


- Nossa, olha a hora. Vamos almoçar Princesa? Você sabe que saco vazio não para em pé né?!_ ele sorri com aqueles dentes branquinhos, bem alinhados, Matt é bem gatinho.

- Claro, estou morrendo de fome. Hoje nem tomei café da manhã.

- Se não estiver comprometida em um almoço refinado com alguém, podemos almoçar juntos se quiser!

Ele fala com um sorriso debochado e não consigo ficar indiferente. Pego me caderninho e abro folhando as páginas.

- Hum.... Deixa eu ver aqui na minha agenda.... _ Ele fecha a cara, parece que está acreditando mesmo, dou risada internamente, ainda séria me volto a ele. _ - Ah Você é teve sorte hoje Matt, estou disponível. Não abuse viu, pois não terá essa oportunidade sempre, sou muito ocupada.

Me levanto, pego meu cartão e vou para o elevador apertando o botão. Matt vem logo atrás rindo.

- Claro Senhorita!

Chegando ao Hall vemos Lisa e Colin.

- Pensei que é você tinha faltado hoje, demorou pra descer. _ diz Colin assim que vê Matt.

- Gabriel nos deu um projeto complicado, nem reparei na hora. _ Matt responde ao seu amigo, Lisa vem para perto e gruda em meus braços. Vamos saindo de dentro da Carter indo para onde Matt e Colin sempre comem.

- Fiquei com receio de você ter descido sem eu perceber. Vamos comer, estou morrendo de fome.

- Desculpe Lisa, não sabia que me esperava.

- Tudo bem minha linda. Só fico triste porque vou ter que sair da dieta por hoje. Comer aquela comida gordurosa, aí meu coração!

- A melhor comida gordurosa. Bob é o melhor e tem os mais deliciosos lanches. Não sei como vocês garotas consegue viver só comendo mato Lisa?! _ Diz Matt indignado, dou risada.

- Você é acha que é fácil ser linda e gostosa rapazes? Não, não, não. _ diz Lisa fazendo sinal de não com o dedo.


 Damos risada, não tenho o corpo escultural que nem o de Lisa, bem que queria, mas não resisto a comida, o que não me deixa virar uma bolinha é as corridas e caminhadas com meu cachorro, o Spike que não me dá moleza quando quer companhia para brincar. S pelo menos eu fosse e essas gordinhas que são por igual, mas não, engordo só os braços, ou só a barriga, ou só as pernas, pensa no desastre se eu não tivesse o Spike para me ajudar....


Chegando no Trailler do Bob Lisa pede um coisa cheia de saladas. O Moreno de lindos cabelos negros pede algo que vejo ter bastante carne.

- Então Anyaht? O que vai querer?

- Humm não sei.... Pode ser o mesmo que você.

- Tem certeza?

- Claro. Por que não? _ ele me olha com uma expressão divertida e duvidosa.

- Quero só ver! _ Ele olha para o rapaz que aguada seu pedido. _ - O de sempre Bob, dois por favor; e um refrigerante de laranja!

Nos sentamos, Lisa come como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, o moreno come discretamente. Logo Matt vem com os dois lanches enormes com carne, muita carne.

- Falei pra colocar sábado no seu Anyaht, pra não ficar fora da dieta._ ele é o moreno riem.


Tomo o lanche da mão dele. Eu olho para aquele lanche gorduroso com salada e minha boca enche de água, assim que dou a primeira mordida arregalou os olhos, Matt ri, mas logo que falo ele se surpreende.

- Um Matt.... Que coisa deliciosa..... Só falta uma coisinha.... pega pimenta pra mim por favor.

Ele pega sem acreditar, termino primeiro que ele é realmente era maravilhoso, e eu estava morrendo de fome.

- Nossa... Temos uma Ogra entre nós. _ Diz o Matt sorrindo depois de eu ter devorado o lanche.

- Anyaht não acredito que você comeu aquilo?!

- Lisa se eu comer apenas isso que você come eu morro. Só não como mais um por que é glutisse e Deus não gosta disso.

Todos riem. Voltamos ao trabalho, estou com energia total, amei o lugar onde os meninos comem, já virou meu lugar favorito.

Eu e Matt terminamos nosso projeto as 19:49.

- Acabamos Drt Matthew. Realmente eu pensei que acabaríamos lá pelas 21h.

- Graças a você ser esperta Anyaht. Se fosse outra provavelmente eu sairia a essa hora.

Enviamos tudo por e-mail para Sr Simons, me levanto me esticando.

-Vou tomar algo antes de ir.

- Te acompanho Senhorita.

Depois de tomarmos algo, voltamos para arrumar as coisas e não caixa de e-mail já tem uma mensagem do chefe.

EXCELENTE TRABALHO MEUS CAROS

UMA BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ!

ATT. GABRIEL SIMONS

- Uffa.... Só faltava mandar refazer!

- Deus me livre Matt. Vamos sair daqui logo! Digo enviando uma mensagem.

MUITO OBRIGADA PELO INCENTIVO .

TENHA UMA BOA NOITE TAMBÉM SR SIMONS!

ATT. ANYAHT RIBEIRO

Desligo meu computador, pego minhas coisas e corro apertar o botão do elevador. Me despeço de Matt assim que chega no Térreo, Matt descer no estacionamento sempre.

- Até amanhã Matt, boa noite.

- Até Ogrinha! _ rimos, dou um beijo em seu rosto e ele retribui, realmente estou fazendo bons amigos. Logo que olho Lisa também está pegando a bolsa para sair.

- Ainda por aqui Lisa?!

- Estava te esperando E aproveitei pra deixar algumas coisas em ordem.

- Aconteceu algo?

- Não. É que amanhã vou ver umas coisas e ficaria muito feliz se você pudesse me acompanhar. O que acha? Claro se não tiver outra coisa pra fazer...

- Claro, irei adorar.

- Então ok. Te explico melhor amanhã.

- Está bem. Boa noite Lisa.

- Boa noite linda.

Assim que chego em casa tomo um banho, faço uma comida rápida e dou uns petiscos para o Spike.

- Hoje não vamos sair amigao. Estou com preguiça!

Ele resmunga, dou mais alguns petiscos e ele se aquieta, assisto algo e logo vou me deitar, nem vi que horas eram, assim que me deito caio no sono rapidamente.



                                            ... cont..


Notas Finais


Desculpem a demora e por não responder.
Vou fazer o próximo capítulo um pouco interessante.
Obrigada por continuarem acompanhando.
Bjsss da #Thay 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...