1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? / It Is Love? >
  3. 2 - Primeiro Dia

História Isso é Amor? / It Is Love? - 2 - Primeiro Dia


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


Bom espero que gostem... Pois eu adoro reler a história rsrs
Bjsss Boa leitura

Capítulo 2 - 2 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? / It Is Love? - 2 - Primeiro Dia

Levanto cedo por que estou ansiosa. Hoje é meio primeiro dia de trabalho!

Passei duas horas escolhendo o que vestir, acabei ficando com um Tailleur roxo. Que uso com uma bolsa de couro preta.

Eu consegui um emprego como Assistente de Comunicações na Empresas Carter !

Uma das filiais da empresa administra centenas de eventos no meio Nova Iorquino a cada ano.

Bom acabei de terminar meus estudos e fiz uma longa viagem para poder me instalar aqui! Espero conhecer pessoas legais e talvez um grande amor.... Quem sabe ? Rsrs

 Já faz três anos que estou solteira, minhas relações se limitam a só ficar, seja nas férias ou nas baladas.

Desço rapidamente já chamado um táxi, entro e passo o endereço para o motorista. Eu tinha certeza que daria tempo de chegar, mas está trânsito e parada no congestionamento,  acabei chegando atrasada no meu primeiro dia!

 Pego meu celular e o papel com as informações da empresa, preciso ligar para avisar que chegarei atrasada por causa do trânsito.... Mas é impossível falar com alguém.... Ninguém atende o telefone na empresa!

Assim que desço do táxi fico sem ar
O prédio é enorme e imponente com sua parede toda de vidro. É difícil enchergar o topo. Em um letreiro pode - se ver escrito com letras gigantes EMPRESAS CARTER CORP .

Ando em direção a entrada devagar e derrepente sinto que sou empurrada com força e sem entender o que está acontecendo caio violentamente de bunda no chão.

- Aí!!!!

Vejo um rapaz pegando minha bolsa e....

- Hei!!! ...... O quê?!..... Não pode ser!!! Ele roubou minha bolsa!

Eu me levanto rapidamente, decidida a discutir com o ladrão que já estava longe e eu já estava bastante atrasada! E além de perder a minha bolsa, desse jeito corro o risco de ficar sem o emprego.

Eu decidi então engolir o meu desejo de vingança. Passo a mão na minha bunda dolorida por causa da queda

- Maldito ladrão! _ esbravejo e em pânico procuro meu celular nos meu saber bolsos

- Ufa!

Ele está bem aqui em segurança,  meu celular tem toda minha vida nele!
As pessoas em volta de mim não parecem nem um pouco tocadas pelo que acabou de me ocorrer, como se eu fosse invisível.

Respiro fundo algumas vezes para poder me recompor.... Ajeito minhas roupas e ando em direção à entrada da empresa.
Entro no edifício e vou em direção a mesa da secretaria.

Uma jovem alta, Loira,  com um penteado lindo e a maquiagem perfeita aparece em minha frente, seu rosto é tão delicado , assim como seus olhos que me olham com simpatia. Me atrevo a compara - lá como um anjo por tamanha beleza.

- Bom dia senhorita, posso ajuda - lá?

- Bom Dia, me chamo Anyaht Ribeiro, disseram para me apresentar ao Senhor Simons!

A loira olha para a tela de seu computador por alguns instantes...

- Ah sim! Senhorita Ribeiro! Bem vinda as Empresas Carter!

Olha novamente para a tela do seu computador.

- Um instante por gentileza

Ela pressiona um botão em um comunicador e espera um minuto e logo se dirige a mim.

- Me informaram que o Senhor Simons está em reunião. Ele se atrasará um pouco. Posso lhe oferecer algo para beber?

- Sim. Com todo prazer. _ Ainda estava nervosa, precisava beber algo.

- Um chá?  Um café?

- Um chá por favor! _ Um café seria bom.... Mas não sou muito fã de café.

A secretária se levanta com um sorriso. Eu dou alguns passos para olhar os quadros que estão expostos na parede ao fundo bem espassados e alinhados!

Me acalmar um pouco ficar ali observando esse lugar esplêndido!

   
                                             ...... cont.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...