1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? / It Is Love? >
  3. 5 - Conhecendo meu Colega

História Isso é Amor? / It Is Love? - 5 - Conhecendo meu Colega


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


E vamos que vamos
Boa leitura

Capítulo 5 - 5 - Conhecendo meu Colega


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? / It Is Love? - 5 - Conhecendo meu Colega


 Eu odeio me fazer de vítima,  mas não quero passar por uma funcionária  desorganizada logo no primeiro dia.  Só me faltava.

Senhor Simons parece preocupado 


- Puxa você está bem? Eles não te machucaram né?

- Não, ele só esbarrou em mim, mas não quebrei nada!

Derrepente o olhar dele se alivia.


 - Eu sinto muito mesmo por você passar por essa situação tão desagradável, se eu estivesse com você este mal elemento teria te pedido desculpas, pode ter certeza disso!


 Eu fico rindo por dentro a imaginar que só alguém que não dá valor a própria vida iria encostar em alguém que estivesse na companhia do Senhor Simons.


  A largura de suas costas da praticamente duas de mim, e suas mãos são grandes e fortes, não consigo parar de olhar para suas mãos.... Talvez a maneira de como seus olhos brilham, sua boca... Meu  Deus sua boca.... É melhor eu parar de ficar detalhado meu gerente dessa maneira.

- Você gostaria que eu chamar-se a secretária para que ela se ocupasse de dar entrada em sua documentação ?

- Sem querer abusar, mas seria muito gentil da sua parte... _ Já estou abusando da boa vontade. Mas pelo menos não vou me matar, pois irá tomar muito do meu tempo correr atrás de tudo isso . 


- Considere feito .... Eu preciso ir, estão me esperando para uma reunião, logo seu colega vai chegar com o seu material.

 Eu estou ansiosa para conhecer meu colega 


- Tudo bem. Obrigada!  

O Senhor Simons sai e depois vira um pouco para trás chamando minha atenção . 

- Eu virei aqui novamente para te ver durante o expediente!

"Com muito prazer"...... Uffa estou me sentindo dormente, este primeiro encontro com meu chefe fez eu me sentir estranha, tudo parece tão perfeito nessa Empresa...  Do prédio a secretaria.... Passando ainda pelo gerente. Eu fico em dúvida sobre os métodos de recrutamento da empresa e a seleção daqui, ter me contratado está parecendo um erro. ... Dou risada sozinha, então observo o meu local de trabalho.


As pessoas são bem concentradas e focadas em seu trabalho.... Eu dou meu melhor sorriso aqueles que me olham e ganho alguns sorrisos em troca.  


No fundo da sala a uma sacada de vidro enorme com vista para os prédios da cidade, o que faz um lugar bem iluminado e aconchegante, mesmo com tantos escritórios.


Como eu já disse as baias são separadas pelas partições,  a minha tem duas e algumas tem três, e chegam até ter quatro. A mesa ao lado da minha está bem bagunçada, tem bastante papéis amassados e rabiscados, uma tabuleta gráfica e um capacete de moto do lado, estou impressionada em como cabe tanta coisa em uma só mesa. 


Os minutos se passam, não sei o que fazer, decido então dar uma olhada nos livros que estão em minha mesa e logo na primeira página está escrito com letras grandes " Bem-vindo as Empresas Carter,  se você deseja melhorar este mundo você está no lugar certo!


 Outros folhetos apresentam em algumas linhas as Empresas Carter e suas atividades, a Empresa trabalha principalmente com a Inovação tecnológicas, mais atua também no ramo de energia renovável, elas ocupa algumas ações como um "investidor anjo" pois investe para o desenvolvimento dos projetos inovadores startups. Ela é protagonista de diversos eventos importantes na cidade e também diversas capitais do mundo.


 De repente um rapaz entra na sala,  ele coloca uma pasta sobre a mesa deve ser o meu colega. Ele é  alto, atlético, veste uma roupa despojada e seus cabelos castanhos tem um penteado moderno.
 Sorrido ele se aproxima de mim para me dar um aperto de mão 


- Oi você deve ser a novata eu sou Matt Ortega!


- Oi prazer. Me chamo Anyaht Ribeiro!

 
- Entao voce que vai ter que me aguentar. Eu sou seu colega de trabalho..

Matt tem um olhar sincero e olhos castanhos e alegres, ele passa as mãos seus cabelos e olha para sua mesa.


-  Desculpe pela minha mesa. Eu sei que está bagunçada mas isso me ajuda a refletir um pouco.


- Bom eu sou assim também sendo sincera


 - Eu sou incapaz de manter uma mesa em ordem.... Espera um pouco ... Isso não é um defeito.... Parece que os compulsivos por organização são grandes psicopatas... Já que a desordem externa é sem dúvida o equilíbrio interno, neste caso devemos ser pessoas muito bem equilibrada!

 Matt e eu não resistimos e nos acabamos de rir, o que faz algumas pessoas ficarem nos olhando; pelo menos eu sei que meus dias na empresa não serão monótono com Matt.


Me lembro de um emprego que eu tive, o pior de toda minha vida, meu colega estava muito depressivo, dificilmente ele me dizia bom dia pela manhã, eu voltava para casa completamente triste, para baixo, com Matt acredito que não terei o mesmo problema; ele me parece muito mais simples de tudo que eu pude perceber essa manhã, preciso dizer que isso me deixa mais segura e confiante.


 As  pessoas daqui parecem tão sérias e ariscas que eu estava preocupada em não encontrar alguém como eu, também gostei da secretária, não que eu esteja especialmente impressionar, mas de onde eu venho as pessoas são muito mais simples e não dá tanta atenção a detalhes. Como se ele tivesse entendido meu olhar ele me encara e sorri.


- Bem eu tenho uma coisinha pra você!


 Matt coloca um notebook em minha mesa.... Vamos lá . ....


- Eu te apresente o seu novo melhor amigo, é a antiga máquina de um de nossos superiores .


 Matt abre um sorriso. Ele começa a montar tudo direitinho, depois ele liga a máquina, eu o deixo ele mexer avontade e depois que ele termina me chama para ver .


- Prontinho, você só precisa pensar em mudar a senha, eu coloquei um dois três quatro cinco, acredito que você pode encontrar uma melhor.


  Só não sei serei tão capaz porque as minhas senha sempre são o nome do meu cachorro seguido de um dois três

- Claro 


- Eu vou logo te avisando tem que ter muita paciência com ele,  ele é meio lento... rsrs

Que legal...... ~~


                               ... cont ....


Notas Finais


Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...