1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é amor? -Tododeku (e outros) >
  3. Ponto de vista Izuku

História Isso é amor? -Tododeku (e outros) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Roi roi, então, a demora tem justificativa, vou dá-la nas notas finais, por enquanto fiquem com o cap
Boa leitura!♡

Capítulo 3 - Ponto de vista Izuku


Aaaaaa, eu tô nervoso, tipo, eu sei que já estudei lá ano passado, mas esse ano podem ter novos alunos, e talvez novos pró-heros como professores!

Bom, sobre como foi o ano letivo? MARAVILHOSO! A Uraraka e eu somos melhores amigos, lida desencalhou, bom, eu sei, eu sei "O lida??" Sim, o lida, ela tá com a Hatsume, eu torcia pra ele e a Uraraka, mas ela disse que é lésbica. E não, ao contrário do que muitos pensam, eu não gostava ou gosto dela romanticamente, ela é só minha melhor amiga. E mais novidades, Shoto não quer mais quebrar minha cara! Eu acho que somos amigos agora.

Mas estranhamente, eu não sinto a mesma coisa que senti com a Uraraka com ele, com ele é mais... complicado. Eu sinto uma necessidade de estar com ele, e quando o vejo, parece que as coisas ficam em câmera lenta, e meu estômago se contorce, mas de uma forma boa, eu realmente não sei o que sinto sobre ele.

E, bom, vamos as notícias! Eu, antes, sofria de ansiedade e depressão, no início desse ano,  me curei da depressão! E eu tô muito, muito feliz por isso, o médico disse, que a provável causa, é eu ter feito amigos e começado a socializar mais, sem contar o fato de que não sofro mais bullying.

Voltando ao agora, são 6:25 e é o primeiro dia do meu segundo ano na U.A, e eu estou MUITO feliz, tipo, ainda não me conformo com tudo o que aconteceu comigo, All Might, One for all, U.A, eu realmente acho isso surreal.

.

Estou conversando com Uraraka, quando vejo ele vindo, e involuntáriamente aceno para ele, que vem em nossa, direção.

-Ohayo Todoroki-kun

Ura- Ohayo!

Tod- Ohayo

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, e contamos sobre nossas férias, eu ocultei o fato das doenças, pois nem Uraraka sabia dos meus transtornos. Descobri que Todoroki agora mora sozinho, estou feliz por ele ter conseguido se livrar de Endeavor.

Depois disso fomos para a sala, e descobri que Jirou é bi, jurava que ela era lésbica, e Mina é pansexual, bom, nunca duvidei que ela da comunidade  LGBTQI , e o Kaminari nem falou com o Mineta, o que eu acho que foi bom pra ele, e parece que o Kacchan e o Kirishima estão mais próximos, fico feliz por ele ter conseguido encontrar alguém.


Notas Finais


Bom, resumidamente, eu estou em um projeto, e eu tava muitoooo, nervosa por conta dele, já que eu nunca participei de um, então talvez nós próximos 15 dias eu não poste com tanta frequência, mas ainda vou estar aqui com PELO MENOS um cap por semana, é isso, não me abandonem.
Bom, a decisão de vocês hoje é:
Escolham um personagem para implicar, que vai ser o chato da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...