1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada >
  3. Eve...

História Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Eve...


Escrita por: RafaelaFS

Notas do Autor


Meu nome? Rafaela
Sobrenome: Atrasada, exatamente.
Desculpem pela demora do próximo capítulo, mas enfim...
Ele saiu =)

Boa leitura! :*

Capítulo 6 - Eve...


Fanfic / Fanfiction Isso é brincadeira ou amor? Segunda Temporada - Eve...


 Adormeci nos meus travesseiros... Mas isso não passou nem de 5 minutos. Tirei um pequeno cochilo.
Rin - ... Kyrie? Kuruma? - Me sentei na cama e olhei em volta, mas não achei ninguém.
 Nenhum dos dois estavam na ponta da cama como antes.
Rin - Eles me deixaram sozinha?
??? - Não. Eu estou aqui com você.
 Eu conheço essa voz... Aquela voz maliciosa de Laito.
Rin - L-Laito?
Laito - Eu mesmo.
 Laito estava do meu lado, com o cotovelo direito no colchão da cama e o esquerdo no meio das minhas pernas. E nem me pergunte porque a mão dele estava alí.
Rin - ... Cadê o Kyrie e o Kuruma?
Laito - Ah, eles foram pra casa deles.
Rin - (Eu pensei que eles iriam me proteger, e que a qualquer coisa me chamar).
Rin - Verdade?
Laito - Hum... Está duvidando de mim? - Disse apertando um pouco mais as minhas pernas.
 Retirei a mão dele 'daquele' lugar, e coloquei em cima da direita.
Rin - Espere, o Kyrie disse que vocês Sakamaki tinham saído.
Laito - Como você é ingênua...
Laito - Tudo que vai, volta.
 Me senti um pouco desconfortável com esse comentário. E também com a minha curiosidade meio... Tola.
Rin - Obrigada por avisar Laito. - Me deito novamente na cama.
 Laito fica em cima de mim, e olha diretamente e friamente nos meus olhos.
Laito - Ei, você realmente quer saber onde eles foram?
Rin - ... Então você...
Laito - Sim. Eu estava mentindo para você. 
Laito - Eles estão n... - Interrompi Laito.
Rin - O que você...!
Rin - Fez com eles, Laito?
Laito - Eu? Ora, larga disso. Eu não fiz nada.
Rin - Acredito...
Rin - Agora sai de cima de mim!
 Laito fica ao meu lado e sussurra em meu ouvido.
Laito - Humm~, você não acha que eu protego você melhor do que eles? Nfu.
Rin - ... Isso não é verdade, seu abismado. Em vez de você me proteger, você faz o oposto.
Laito - ... Isso foi uma ofença?
Rin - Considere como quiser. Mas eu acho que foi sim.
 Me viro de costas para Laito e fecho os olhos bem forte.
Laito - Dormir agora ira lhe acalmar? Aliás, nem sei porque você está brava.
Rin - Eu não estou brava, só quero privacidade.
 Depois disso, Laito não falou mais nada. O que foi ótimo, porque naquele momento o que eu queria mesmo era descançar. Pois é, descansei depois daquele sonho que veio de repente, ainda não me sinto descançada.
Rin - Eu tenho uma pergunta. O que eu realmente estava fazendo antes de eu ter aquele sonho?
Laito - Como eu vou saber? Quem estava com você era Kyrie. O que me deixou chateado~.
Rin - ... - Comecei a lembrar aos poucos. Eu estava fazendo uma brincadeira com os Sakamakis junto com o Kyrie. E Laito não estava muito feliz com isso. Na sala...
 Ouço a porta do quarto abrir.
Kyrie - Laito?
Rin - Kyrie?
Laito - Fala.
Kyrie - Por que você está aqui?
Laito - Ué, eu vim ver como a Rin estava.
Kyrie - Ah... Só isso.
Laito - Sim.
 Não entendo como ele não se impressionou e mudou de tom assim, da água pro vinho.
 Ah, não estou mais cansada assim. Vou ouvir música no meu celular. Mas eu fui ver em cima do criado que estava ao lado da cama e o meu celular não estava alí.
Rin - Cadê o meu celular? - Falei em um tom seco.
Rin - Pelo amor de Deus, aquele celular vale mais que as minhas roupas (todas). Cadê ele?
Kyrie - Calma, ele ta na sala. Você deixou ele lá quando...
Rin - Quando o que Kyrie?
Kyrie - ... Você já se lembra o por que de você desmaiar?
Rin - Estou lembrando aos poucos, por que?
Kyrie - Porque foi quando agente estava fazendo aquela brincadeira com vocês. - Disse olhando para Laito.
Rin - Ah sim.
Laito - Aquilo era uma brincadeira?
 Laito ficou confuso com essa situação. Mas depois que Kyrie explicou, ele entendeu e não podia perder a chance.
Laito - Eu queria que isso fosse com você e eu... - Disse olhando para mim com um pequeno sorriso.
Rin - Mas se fosse assim, não seria uma brincadeira.
 Laito colocou a mão no queixo e olhou para o teto, pensando.
Laito - Seria legal~. - Ele deu um pequeno sorriso.
Rin - Cadê o Kuruma, Kyrie?
Kuruma - Bem aqui. - Ouvi uma voz atrás de mim. Virei rapidamente para Kuruma.
Rin - Kuruma? Que susto! Como você chegou aqui?
Kuruma - Ora, eu sou um vampiro. Posso me teletransportar assim como os Sakamakis.
Rin - Hum. Eu vou buscar o meu celular. 
 Me levantei e Kyrie me deu a passagem porque ele estava em frente a porta. Desci as escadas e vi o meu celular em cima daquela mesinha onde eu deixei os Pockys.
 Espera... De um momento eu me lembrei que eu... estava comendo Pocky...
Rin - Isso é estranho.
 Peguei meu celular e fui no jardim para sair um pouco daquela mansão. Vi uma sombra em frente as rosas. Me aproximei um pouco, mas eu vi outra sombra perto de uma fonte o que me impediu de seguir a outra sombra.
 De repente sinto uma mão tapando em minha boca e me segurando me deixando imóvel.
 A sombra que estava perto das rosas veio até mim e disse:
??? - Você... Não é Eve. Mas tem um cheiro bem parecido.
 Depois disso eu desmaiei (sim, de novo) e não sei porque. 

[Continua...]
 
 
 


Notas Finais


Beijos Diaboliks e...
Não me matem pela demora, eu tenho uma família ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...