1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é errado! (Incesto) >
  3. Cap 5

História Isso é errado! (Incesto) - Capítulo 5


Escrita por: e Kalla-Cris


Notas do Autor


Gentiiiiii me desculpem por não ter lançado o capítulo ontem! Eu tava com o dia meio corrido e acabei esquecendo... perdão meus anjos. Mas tá aí! Aproveitem!! Bjos amo vcs!!!

Capítulo 5 - Cap 5


Min Yoongi 

Ouvir aquelas palavras serem proferidas da boca de Hoseok me deixaram em  choque. Ele não era hetero?! Como assim ele me deseja?! Como sabe que eu o desejo?! 

- H-hobi... V-você sabe que é e-errado mas... Eu não posso esconder.. Eu lhe desejo todos os dias, sinto que lhe amo, não só como irmão... Eu.. Sou completamente apaixonado por você Hoseok. - O vejo sorrir e acabo por sorrir junto. 

Hoseok: Era tudo o que eu precisava ouvir - Antes que eu pensasse em algo, Hoseok toma meus lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos como amor, paixão, desejo, atração, carinho... Era uma das melhores sensações da minha vida... Se não a melhor. O maior rompe o ósculo e se levanta, me pega no colo e volta a me beijar intensamente, percebo  que o mesmo caminha até a escada, começa a subi-la enquanto me beijava, só faltávamos cair em alguns momentos em que Hoseok tropeçava, nos fazendo soltar risos entre o beijo.

- H-hoseok... - Separo o beijo com alguns selinhos e o olho. - Eu te amo! 

Hoseok: Eu também te amo meu gatinho... - Diz entrando em seu quarto enquanto deixava selares em meu pescoço, me fazendo arfar. 

- H-hobi...  M-me faça seu... 

Ele me olha atentamente e me deita na cama delicadamente, sorri e deixa um selar em minha testa. 

Hoseok: Você sempre foi meu Yoongi.. Somente meu. - Ele toma meus lábios novamente, pede passagem para aprofundar o ósculo e eu rapidamente cedo, tornando o ósculo mais quente, nossos corpos pediam por contato, o olho com luxúria e desejo, sentindo que seu olhar emanava do mesmo sentimento, fazendo com que meu corpo se arrepiasse e pedisse por seus toques. Ao  sentir sua destra adentrar minha camiseta e as pontas de seus dedos, dedilharem meu abdômen, estremeci por completo, não evitando soltar um arfar como se meu corpo estivesse a implorar por mais. 

Eu estava desejando ter Hoseok dentro de mim, me fazendo seu por completo.  


Notas Finais


AAAAAAAAAAHHH O HOT VAI SER NO PRÓXIMO CAPÍTULO! Eu PROMETO que posto hoje mais tarde ou amanhã cedo, pois hoje não vou sair e terei tempo... Bem provável que saia hoje... Booooooom... Até o próximo capítulo! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...