1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é errado! (Incesto) >
  3. Cap 6

História Isso é errado! (Incesto) - Capítulo 6


Escrita por: e Kalla-Cris


Notas do Autor


Hehe, tô de volta kkkk ... Fiquem com mais um capítulo, bjos

Capítulo 6 - Cap 6


Jung Hoseok 

Ver Yoongi daquela maneira, tão entregue a mim, era perfeito! Sentir sua respiração quente contra a minha, logo após um beijo tão desejado por mim...  Era maravilhoso. 

Sorrio minimamente ao sentir o corpo de Yoongi se arrepiar diante de um toque tão simplório meu, me fazendo querer tocá-lo mais, explorar cada parte de seu corpo. Levo ambas de minhas mãos a barra da camisa do garoto, a retirando com sutileza, podendo apreciar da obra-prima que era o corpo de meu irmão. Sua pele tão branquinha e macia, me fazia delirar e sentir vontade de marcá-la e, assim a fiz, sorrindo ladino, me inclinando e deixando selares, leves mordidas e chupões por seu pescoço branquinho e imaculado, que agora se encontrava cheio de marcas vermelhas que brevemente ficariam arroxeadas. Decido olhar para o rosto do menor, logo tendo uma das visões mais lindas e excitantes da minha vida, Yoongi tinha os fios de cabelo cobrindo seus pequenos olhos que tinham um formato felino, suas bochechas levemente rubras, seus lábios entreabertos  enquanto o mesmo soltava leves arfares e gemidos baixinhos.

- Ah meu amor... Como consegue me enlouquecer dessa forma? - Yoongi abre lentamente seus olhos e levanta levemente seu corpo, me empurrando contra a cama e subindo em meu colo, logo começando a rebolar em uma forma lenta, ritmada e provocante. Levo ambas de minhas mãos até até sua cintura fina e delicada, apertando o local enquanto deixava arfares e gemidos roucos e baixos saírem de minha  boca. Já o menor, tinha as mãos apoiadas em meu peitoral e dava alguns gemidos manhosos quando sentia nossas ereções roçarem. O tecido de minha calça atrapalhava um contato maior, mas mesmo assim, aquilo era perfeito. 

Yoongi: A-aawn H-hobi-ah - O menor pende sua cabeça para o lado enquanto dá alguns gemidos mais altos. Aproveito dessa situação para deitá-lo na cama novamente, me levanto e fico a sua frente, sorrio de canto e começo a retirar minha calça, enquanto Yoongi se apoiava em seus cotovelos para me ver melhor. Retiro minha calça, dando a visão de meu membro marcado na boxer preta que eu vestia. Me inclino sobre seu corpo, deixando um selar em seus lábios, logo descendo minha destra até seu shorts, o descendo lentamente e, para o estopim de minha sanidade, Yoongi trajava uma calcinha branca de renda, a peça íntima ficava perfeita em seu corpo, me fazendo delirar. 

- Porrah amorzinho, por que tão gostoso?! - Acaricio sua cintura enquanto observava seu corpo esbelto. 

Yoongi: Ah hyung, v-você não imagina a quanto tempo eu espero por seus toques em meu corpo.. 

Yoongi engatinha fica de quatro na cama me dando a visão de sua bunda, era tão redondinha e farta, não pude evitar de deixar um tapa em sua nádega direita e apertá-la logo em seguida o fazendo dar um gemido manhoso e melodioso. Ele segura a barra de minha boxer e a puxa lentamente, me fazendo gemer rouco ao sentir meu membro liberto do tecido que o apertava. O vejo arregalar os olhos e logo após, umedecer os lábios e me olhar. 

Yoongi: É tão grande e grosso e... Tá tão duro - o menor morde seu lábio inferior e segura meu membro com sua canhota e inicia uma leve masturbação me fazendo gemer com sua mão quentinha me envolvendo e fazendo movimentos tão delicados , porém excitantes. O mesmo aproxima seu rosto lentamente de meu membro e passa sua língua por minha glande, que estava inchada e já expelida pré gozo, ele começa a sugar minha glande fazendo um som erótico de sucção, me fazendo fechar meus olhos e aproveitar do momento. Gemia baixo até que sinto sua boca envolver meu membro por completo, podendo senti-lo na garganta do menor e ouvir o mesmo engasgar levemente, mas logo começar com os movimentos calmos, lentos e precisos. Após uns minutos o sinto aumentar a velocidade dos movimentos, no mesmo instante que sinto meu ápice próximo. Ao perceber, o garoto começa a estimular e massagear meus testículos, me fazendo revirar os olhos de prazer. Sinto meu membro pulsar, logo solto um gemido alto de alívio ao chegar em meu orgasmo, me desmanchando em sua boca. O vejo engolir o líquido viscoso e logo soltar um sorrisinho. 

Yoongi: Delicioso...


Continha... 


Notas Finais


Vou deixar vocês um pouco ansiosos pelo hot mais hot kkk beijos, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...