História Isso é lindo demais


Escrita por:


Sinopse:
No auge dos anos 2000, Oh Sehun não queria admitir que estava perdidamente apaixonado pelo melhor amigo, mas era impossível não cair de amores pelo sorriso adorável de Park Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 524
Favoritos 119
Comentários 4
Listas de Leitura 45
Palavras 3.077
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanhun, It's Jonnie Day

Fanfic / Fanfiction Isso é lindo demais
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
4
524
3.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jonnie
Capítulo 1 - Único
Usuário: jonnie
Usuário
AI MEU DEUS MANU HSAIUOHDASIUHFIUAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ É A RESPONSÁVEL PELA MINHA MORTE, TÁ OUVINDO???? Eu não tava esperando nem um pouquinho que você fosse escrever uma história pra mim, imagina a surpresa que eu tive ao acordar e ver que você publicou uma CHANHUN especialmente PRA MIM e que se passa no início dos ANOS 2000 com direito a baek meio babaca desfilando de mullet por aí mulhEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER EU AMEI SHDAUIOHFIUHWEOUFH AAAAAAAAAAAAASOCORRO EU NÃO TÔ MUITO BEM PRA ESCREVER UM COMENTÁRIO DECENTE PORQUE AINDA TÔ SURTANDO E SINTO QUE MEU CORAÇÃO VAI EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO VOCÊ TÁ OUVINDO???? OLHAO QUE VOCÊ FEZ COMIGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA i dont regret a thing
*respira*

Isso ficou maravilhoso. Tipo, sério. Eu queria ter o teu dom de escrever histórias incríveis em poucas palavras, como você faz isso? Como você consegue me deixar completamente apaixonada por dois personagens (três, contando com o baek kkkk) e me deixar todinha envolvida com um enredo em 3k de palavras? Isso é o que eu chamo de talento. Porque eu tô, de fato, apaixonada.
Chanhun como melhores amigos apaixonados e vivendo um primeiro romance é TÃO gostosinho que eu nunca cansaria de ler algo do tipo, mas essa história me pegou de jeito e eu me vi querendo mais e mais e mais... E cara, eu vi muito da minha adolescência nessa história e eu TÔ MUITO TRISTE eles ouvindo Avril em um mp3 mE FEZ GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR o chanyeol com vergonha de ter sido pego na boca da botija HSDIOHASIUHDUASAAAAAAAAAAAAAA e o baekhyun pedindo o msn do soo, já imaginei ele mandando um monte de wink pro soo KKKKKKKKKKK ai porra... eu tô devastada.
Eu amei cada parágrafo. Eu não sei nem como agradecer???? Obrigada por ter escrito essa one l i n d a e ter dedicado ela pra mim, você não sabe o quanto eu tô feliz :( já tô vendo que vou reler isso aqui milhares de vezes... você é incrível. E eu te amo, pra caralho. ♡