1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é só um diário >
  3. 20-05-2021

História Isso é só um diário - Capítulo 4


Escrita por: Kat_ashi

Notas do Autor


⚠️menção a suicídio⚠️

Capítulo 4 - 20-05-2021


20/05/2021 ~ Quinta

Man eu to mal pra um caralho

Eu não to conseguindo fazer nada. Absolutamente nada. 

Surtei em um tt privado meu (que na minha cabeça ninguém tinha acesso, mas eu tava erradak) e falei mal do meu melhor amigo porque ele tinha feito um negocio que pra mim tinha sido babaca durante o nosso RPG, e ele entrou no meu tt privado e viu e obviamente ficou mal. Man foi um surto tão idiota e desnecessário kkkkk eu to me sentindo o que sobrou dos restos do lixo. Eu não sei se posso chegar nele pra conversar, porque ele é minha familia ta ligado? Ele fez muito mais por mim do que os meus pais juntos (obviamente tirando o """basico""" ne)

Eu genuinamente nao sei como proceder sem ele.

Eu fui tentar dormir a tarde pra descansar e eu só conseguia pensar em 1001 formas diferentes de me matar. Eu não aguento mais aaaaaa. Eh meus pais com o negocio de faculdade, eh as atividades da minha irma que eu tenho que arrumar e mandar ela fazer, eh o meu melhor amigo provavelmente me odiando, eh minha cabeça mandando eu tocar o fodasse e me matar.

Man eu não aguento mais

Eu conversei com uma amiga e ela disse que tudo ia se resolver, que agora que eu ja conversei com ele e me desculpei, eu devia esperar um pouco pra que tudo se ajeite. Mas eu não sei se eu consigo esperar um pouco.

Eu preciso de uma terapia, mas eu não sei como chegar nos meus pais. Não sei se peço só um psicólogo o u psiquiatra pra tomar remédios, porque todo dia parece que fica mais difícil.

E saiu a terceira chamada da UDESC e adivinha, eu não passei. Choca 0 pessoas né? Um lixo imprestável igual eu não merecia nem poder me matricular, só joga debaixo da ponte e deixa pra morrer, bem mais pratico.

Eu genuinamente nem sei mais se quero fazer faculdade. Eu tava pensando em escrever um livro, mas sei lá, não acho que eu seja boa o suficiente. E além disso, esse amigo que eu magoei (e to com vontade de chorar de novo so de lembrar disso) e eu estávamos pensando em fazer acontecer um café nosso. A gente pensou nisso bem de bobeira quando a gente era mais novo, mas agora a gente tava tentando amadurecer a ideia. Sei la, sabe?

Eu nem sei se ele vai querer agora que eu fodi com tudo kkkk

Talvez eu esteja sendo dramática e realmente só precise dar um tempo pra ele, mas eu não consigo nao pensar nele cara que raiva. Era o meu irmão ta ligado? Como eu fui tão idiota ao ponto de fazer o que eu fiz.

Eu não lembro exatamente o que eu falei e nem tenho como ver porque me senti tão nojenta e escória que eu simplesmente desativei a conta, não tenho mais como ver. E nem sei se quero.

Cara se arrependimento matasse Memories não teria mais cap.

Enfim, acho que pensar nisso ta me fazendo mal, vou tentar me distrair assistindo o penultimo ep de desconjuração que eu perdi semana passada.

 

~Kat

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...