1. Spirit Fanfics >
  2. Isso Foi Por Você. >
  3. Capítulo Sete.

História Isso Foi Por Você. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


.

Capítulo 7 - Capítulo Sete.


Fanfic / Fanfiction Isso Foi Por Você. - Capítulo 7 - Capítulo Sete.

Hierro joga-se no banco do motorista, quando olho para seu rosto percebo que sua respiração ainda está ofegante e digo:


-Parece que gostou hein Hierro? A respiração não nega. Digo eu dando algumas risadas.


-É Zulema, com você não tem erro. Diz o mesmo piscando um dos olhos.


Solto algumas risadas e depois calo-me. A viagem foi bem tranquila, quando chegamos na casa onde Saray estava percebo que ela não está só.


Vejo uma mulher de altura média e cabelos loiros lisos. (Espera, Macarena?) falo na minha cabeça, Macarena estava internada na UTI com cuidados intensivos pois na prisão as mulheres chinesas não gostaram de sua presença e resolveram colocar ela dentro da máquina de lavar, mas felizmente eu acabei chegando minutos depois. Essa cena não sai da minha cabeça: 


Quando cheguei na lavanderia e apertei o botão vermelho da máquina de lavar, até o momento que abri a máquina que saiu a Macarena lá de dentro, minha vida foi caindo aos pedaços.


 Macarena pode ter causados danos sérios na minha vida, pode ter matado meu Ex namorado que era a única pessoa que eu tinha além de Saray. Macarena estava branca, gelada, “morta” era só isso que minha cabeça poderia ou estava pensando: -Macarena está morta, Macarena vai morrer, ela não vai conseguir.


Mas boas notícias que ela está viva e feliz aqui com a gente. Antes das  chinesas tentarem matar ela, eu disse para Macarena onde nós estaríamos e para onde nós vamos. O plano era fugir: Eu, a cigana, e a Macarena. Quando Macarena chegou na prisão era uma mulher tão indefesa.


Quando chego na casa desço do carro e dou um tapinha de leve na cabeça de Macarena que está de costas conversando com Saray e digo abraçando-a :


-Porra Loira, não acredito que você está viva ! Não acredito! Não sabe como estou feliz em lhe ver.


-É Zulema, não foi fácil mas estou aqui.. Diz ela interrompendo-se com a chegada fe Hierro com a bolsa com nove milhões dentro.


-O que ele está fazendo aqui Zulema? Ele vai trair a gente. Diz Macarena se aproximando dele.


-Calma, Calma. Ele não vai trair a gente, relaxa! Ele está com a gente. Digo entrando na frente deles.


Hierro pega o celular e disca o número de um de nossos amigos da Tailândia para acionar um alerta que nós estávamos lá. Para enganar a polícia isso até que não é um plano ruim! 


Pegamos “carona” em um navio de carga para ir até a França. O nosso plano era: Quando chegarmos a França todos nós entrar em caixas de papelão e um dos marinheiros lacrar a gente com fitas para podermos sair do depósito sem nenhum problema.


E assim a gente fez, quando faltava mais ou menos uns dez minutos para chegarmos na França, entramos cada um em uma caixa de papelão carregando uma pistola e um carregador em cada mochila. Quando chegamos na França o guarda leu o código de barras que estava adesivada a caixa com um dos códigos e deixaram a gente no depósito, depois de um tempo a o depósito recebeu o pedido de uma pessoa que a gente pagou para “comprar” a gente, no caso o suposto produto que era para vim na caixa e entregaram a gente na casa de um homem. 


O homem abriu a caixa e a gente finalmente conseguiu sair das caixas sem nenhum problema com a segurança da marinha.





Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...