1. Spirit Fanfics >
  2. Isso Importa? >
  3. .four

História Isso Importa? - .four


Escrita por: laiwonderland e sweetyoonminsz

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - .four


Fanfic / Fanfiction Isso Importa? - .four

Enticement


Jimin se sentia mais animado quando acordou no dia seguinte, lembrou-se do plano que havia feito com Yoongi quando conversaram dias atrás e pensou que já era o momento de começar.

O plano não era nada muito complexo, bem ao contrário, seria a vez do Park fazer Taehyung perder a cabeça. Iria tenta-lo o bastante para tal coisa, Jimin sabia que era fofo demais para sensibilizar é isso o deixava inseguro, vai que Taehyung não gostasse de suas pernas cheias demais?

Só de pensar nisso dava vontade de chorar, mas era a hora da verdade. Aproveitaria que era final de semana e o maior havia dormido consigo para fazer isso.

Tê-lo o abraçando e fazendo carinho até dormir apenas enchia seu coração de muito mais amor, amava a voz rouca de Tae que cantava até o ver dormir. O Kim adorava ver Jimin se encolher sobre seu corpo e relaxando até até dormir e ressonar de forma incrivelmente fofa. Era uma visão que nunca queria deixar de ver e ter passado tantos dias longe do menor havia o matado de saudades.

Quando o Park acordou naquele dia, se sentiu tentado a ver o abdômen do outro que ainda dormia pesado ao seu lado. Balançou a cabeça e se levantou, não era certo fazer isso e esperava um dia o próprio Kim o mostrar isso.

Entrou no banheiro e tomou seu banho e se higienizou e deixou um selo na bochecha de Taehyung antes de ir para cozinha. Sua mãe já havia saído, ela geralmente ia se encontra com seu pai que estava passando uns meses a trabalho, o recado na geladeira foi apenas a confirmação.

" Tem comida o suficiente para você e Taehyung na geladeira. Prometo que volto na segunda, fique bem e não briguem mais. Amo vocês. "

Jimin sorrio e abriu a geladeira retirando algumas vasilhas retangulares  e alguns temperos e ovos para um omelete. Deixou para fazer o café por último já que Taehyung sempre acordava com o cheiro, era apaixonado pelo mesmo.

Dito e certo Jimin escutou passos assim que fez o líquido escuro.

— Jiminie? — Taehyung entra na cozinha sonolento e coçando os olhos e encontra o Park colocando o café na mesa com um sorriso e para seu pesadelo/ prazer encontrou-o com uma antiga camisa sua – sempre deixava roupas na casa do Park já que passava muito tempo ali — e por provavelmente ser de quando era uns anos mais novo mostrava muito mais do que imaginava ver logo de manhã.

Ah, eles pareciam um casal depois de acordar posterior a uma noite regada de luxúria. Jimin descabelado e com uma lida sua é uma calcinha de renda preta que fazia sua pele ainda mais clara e uma meia branca até um pouco acima do joelho com duas listras pretas. Taehyung por um momento apenas ficou com a respiração presa na garganta e olhos travados naquelas penas maravilhosas e pelo o que havia conseguido ver se sua bela bunda...ah, queria apenas o deitar de bruços na mesa de vidro e meter tão fundo e forte para os vizinhos saberem como fodiam bem.

Ah sim, Taehyung faria isso e muito mais com seu pequeno Mochi. Mas, não podia, por que estragaria um ômega tão...lindo consigo mesmo sendo um beta?

Não era isso que Jimin merecia. Com todo seu amor pelo menos o desejava o melhor mesmo que sofresse como louco até isso.

Engoliu seco e desviou o olhar do mesmo sentindo seu membro despertado começar a querer aparecer atravéz da calça de moletom e agradeceu a blusa maior que si.

Jimin se sentiu feliz quando sentiu o olhar faminto do Kim em si mas assim queres ou corado e triste se sentiu afundar de novo. Quase podia saber o que se passava na mente do outro e isso...o enlouquecia!

Respirou fundo e sorriu para não mostra sua raiva e indignação.

— Com fome, TaeTae? — diz manhoso e caminha até o beta o mais sensual que podia  e morrendo de vergonha internamente, notando que o fazia certo ao ver o pomo de Adão subir e descer, além do olhar nas curvas aparentes pela blusa branca de botões e um pouco transparente.

— Ah... você nem imagina o tamanho da minha fome Jimin. — Taehyung diz rouco e por pouco sentiu seu logo interno se remexer e quase o implorava para tomar o ômega. Pois é, o Park fazia até o lobo de um beta enlouquecer.

Caminhou até o mesmo que pareceu surpreso e deu passos para trás até bater com a bunda na mesa e sentir a respiração parar quando Taehyung ainda o olhando nos olhos colou os dois corpos fazendo Jimin ofegar ao sentir a ereção do mesmo em seu abdômen e a mão grande e braço cheio de veias se aproximar e fechou os olhos a espera do toque.

Mas o toque nunca chegou, ouviu o som de crock e perto de si e abriu os olhos ao ver o Kim com uma torrada na boca e com o rosto bem próximo do seu.

— Não faça isso comigo, Minnie. Faça com seu futuro Alfa. — Taehyung diz e antes de começar a se afastar Jimin o impediu com os olhos flamejando.

Ah, isso impressionou o Kim.

— Ah, sim. Talvez eu deva fazer isso mesmo, talvez um Alfa estúpido seja melhor comigo do que você, Beta. Afinal parece que sou o suficiente para um Alfa e não para um Beta. — ele diz e o Kim arregala os olhos assustado e sente o coração faltar uma batida e se surpreendeu ao ver o Park de olhos cheios de lágrimas. — É isso que você deseja ouvir, não é Taehyung?

O Kim apenas não conseguia dizer mais nada, chocado pela situação que se meteu  tão cedo da manhã.

— Se foi para isso pode ir embora e nunca mais voltar por que não serei eu a magoar alguém que amo tanto. Não eu, Kim. — Jimin diz magoado e lágrimas escorrendo junto com um soluço que escapa. — Isso não é justo Taehyung, não comigo. Você pode tentar tal coisa com qualquer um lá fora, mas se estar aqui comigo não espere eu ser assim.

Jimin empurrou com força um beta chocado e pálido enquanto correu para seu quarto e se afundou nos cobertores chorando alto e dolorido. Ele não podia ir a sua casa e se fazer culpado por algo que nem ao menos fez, não podia!

Ouviu passos próximo ao seu quarto e logo perto de si e um suspiro. A cama ao seu lado se afundou e Jimin continuou do mesmo jeito, estava magoado demais para falar algo.

— Me perdoe, Chim...eu...eu não sei qual o meu problema para fazer a pessoa que mais amo se magoar tanto...merda...eu sou tão...—  Taehyung grunhi vendo seu pequeno encolhido e tremendo pelo choro forte e sem se aguentar o abraçou forte.

Como um verdadeiro trouxa Jimin apenas se virou e afundou o rosto no peitoral do Kim que o ninou até que seu choro diminuísse até parar.

Eu não sou qualquer um, Tae...Eu pensei que me conhecendo por tanto tempo....— Jimin tenta dizer mas acaba querendo chorar mais.

— Céus! Jiminnie, você é a pessoa mais importante para mim! — Tae se desespera com as palavras de Jimin. — Você é único, Jimin... Porque você é o que mais me importa ChimChim, acredita em mim...

— Mesmo que isso faça de mim um idiota...U acredito Tae. — Jimin levanta o rosto e olha para os olhos de Taehyung e sem que o mais velho esperasse Jimin sela os lábios de ambos.

Foi algo rápido e ver o Kim não fazer nada para impedir apenas fez com que servisse de incentivo para continuar a persistir pelo seu amor de seu Beta.


Notas Finais


Oooooi!!
Falta pouquinho para acabar ;-;
Eu realmente me apaixonei por essa obra, acho ela tão fofinha e gostosa de escrever e penso que ela merece MT amor 💞
Espero que gostem e não deixem de dar uma olhada nas outras obras e de me seguir obrigada por cada favotiro e comentários, vcs são demais 💞
https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-the-way-you-lie-13864504 leiam pf
Beijinhos de morango e paciência que logo tem mais 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...