1. Spirit Fanfics >
  2. Isso (não) é Romeu e Julieta >
  3. O;; Prólogo

História Isso (não) é Romeu e Julieta - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O;; Prólogo


Fanfic / Fanfiction Isso (não) é Romeu e Julieta - Capítulo 1 - O;; Prólogo


×××


~ oi, como estão? Se alimentando bem? Que bom! Então, não é a minha primeira fanfic com temas, "polêmicos". Eu já escrevi sobre aborto, abusos psicológicos e físicos, e atualmente estou escrevendo uma fanfic Namjin sobre política. Mas essa aqui abrange todos e mais um pouco.


~ Tem uns avisinhos bem importantes sobre essa fanfic que eu recomendo que leiam, já que não quero nenhuma reclamação sobre tals acontecimentos: 


• Essa fanfic é sobre assuntos BEM polêmicos, entre eles: drogas, crime, violência, aborto, política, corrupção, facismo, comunismo e capitalismo.


SIM, vai conter cenas de estrupo. Mas não se preocupem, nada será romantizado e sempre terá avisos na cena para quem fica desconfortável não ler esse tipo de conteúdo. 


Política: quando for abordado isso, é a minha opinião sobre os assuntos, você pode concordar ou não. Eu não sou nem de direita nem de esquerda, eu vivo no meio termo. Sendo assim, não vou passar pano para nenhum tipo de político.


Incesto: sim, é isso que vocês leram, vai sim conter incesto, mas nada vai ser romantizado, assim como os casos de estrupo. 


Drogas: NENHUMA droga que eu listar aqui é para vocês usarem, ok? Além da maconha, ecstasy e narguilé, que são legalizados em alguns países. Eu irei citar drogas que podem literalmente destruir sua vida, como meta afetamina, cocaína, crack e heroína. 


Idade: todos aqui são maiores de idade. 


Sexo: Nem preciso dizer que vai ter sim cenas de sexo né? Vai ter explícita e as vezes só insinuações. Mas não vai ter nada de ménage, suruba e essas merdas aí.


Casais: Essa é a minha parte favorita. Não, eu não irei dizer qual é o casal principal ou quem vai ficar com quem, só digo que: nada é o que parece, ou seja, um casal que começa junto podem terminar, ou não. Por isso a tag "surubangtan", vocês que lutem. A graça é tentar adivinhar.


Clichê: eu não considero um clichê, mas vocês podem enxergar como quiserem.


Identificação: como eu sou muito bondosa eu fiz uma personagem para representarem as meninas e um personagem para representar os meninos que lêem a história. O que isso quer dizer? Que esses são os únicos personagens que vocês podem interferir na vida. 


Autora: pouca gente deve saber disso, então irei falar, a história é MINHA, sabe o que isso quer dizer? Que a única coisa que eu aceito é sua opinião sobre os ACONTECIMENTOS e ENREDO. Não aceito opiniões sobre um casal ou ficar jogando hate em tal personagem.


Capítulos: ainda estou decidindo se vão ter de 2000-5000 ou 5000-10000. Mas no momento, o primeiro capítulo terá cerca de 4000 palavras, meu computar ainda não chegou para eu conseguir escrever os capítulos mais longos, então eu escrevo pelo celular, ou seja, não dá para serem muito longos, porque o app que eu uso para escrever, fica mais lento quando chega em 4000 palavras, então fica difícil de escrever.


religião: eu sou cristã. Mas nessa fanfic será abordado o catolicismo, wicca (já fui, inclusive) e ateísmo. E não tem a intenção de ofender nenhuma crença, apenas mostrar opiniões diferentes. 

×××


• Meu Twitter está no meu perfil;;


• A hashtag será: #RichBoyCheck ;;


• A playlist estará disponível em breve, e será atualizada constantemente ;;


Até o primeiro capítulo <3








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...