1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma carta de despedida >
  3. Isso não é uma carta de despedida

História Isso não é uma carta de despedida - Isso não é uma carta de despedida


Escrita por: wathoney

Capítulo 1 - Isso não é uma carta de despedida


Eu nunca fui o primeiro em alguma coisa. Também não era o último. Eu sempre fui a criança mediana que não era lembrada. Aquela que não precisava de atenção especial ou de palavras de admiração, eu estava no meio, ninguém realmente se lembrava de mim. E por um tempo eu realmente quis mudar isso sabe? Gostaria de ser lembrado mesmo que fosse de uma maneira ruim, eu só... Só queria ser lembrado. Mas nunca deu certo, por mais que eu me esforçasse para ser reconhecido e memorável sempre aparecia alguém melhor (ou pior), do que eu levando toda a atenção que eu queria. Eu nunca consegui ser a criança mais engraçada, mais inteligente, mais bonita ou mais bagunceira. Eu não chamava atenção quando passava na rua. Quando ia pra festas sozinho eu continuava assim até o final da mesma. Diferente do meu irmão, que poderia ir em qualquer lugar sozinho, que conseguia fazer vários amigos e se enturmar com qualquer um, sendo honesto, eu sempre tive inveja dele por causa disso. Eu nunca conseguiria ser assim, e depois de um tempo, eu parei até mesmo de tentar. Afinal, era inútil. Eu não seria lembrado, ponto final.

Eu decidi que não era importante, mas falar é muito mais fácil do que fazer. Eu nunca consegui realmente acreditar nessa promessa, era só mais uma das coisas que eu gostaria de fazer mas que eu tinha falhado miseravelmente. E agora, eu não sei o que fazer, não quero mais tentar e falhar, mas ao mesmo tempo, não quero ser esquecível. Quero ser aquele tipo de pessoa que prende o olhar de todo mundo que passa, alguém tão confiante de si mesmo e alguém que sabe o que quer. Talvez seja uma tarefa impossível, talvez eu deveria simplesmente desistir de tudo, inclusive da minha vida. Essa é, provavelmente, a saída mais fácil.

Pro inferno o que é mais fácil, prefiro quebrar a minha cara mais vezes do que desistir agora, eu ainda nem fracassei na metade das coisas que eu quero fazer. Tenho uma lista gigante e só vou sair desse mundo de merda depois que eu terminar com ela, seja fracassando ou não. Até porque, isso não é uma carta de merda aonde eu digo adeus, ou um pedido de ajuda, foda-se. Isso é só uma pessoa problemática pondo os seus pensamentos em um texto que provavelmente ninguém vai ler. Porque, eu mesmo vou me ajudar, porque de todas as pessoas eu sou a única que sempre esteve aqui por mim. E eu sempre vou estar do meu lado. Não importa o que aconteça eu nunca vou me esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...