1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Confusos?

História Isso não é uma simples escola - Confusos?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 13 - Confusos?


Todos já tinham voltado para a escola e estavam juntos na quadra enquanto conversavam e as vezes resolviam jogar uma partida de vôlei.

Eles se divertiam e riam durante a maioria do tempo, mesmo que não se dessem bem as vezes, eles sabiam que eram amigos, todos eles contavam uns com os outros por alguns momentos. Mesmo que eles não fossem do tipo de pessoas que tivessem aquela relação de amizade saudável eles eram amigos acima das circunstâncias. 

Alguns ainda não estavam felizes com o resultado das festas e outros estavam querendo  saber o que pensar depois de tudo o que rolou naquela noite. 

-O que você tem com a Tenten? 

Perguntou Neji a Kiba. Eles estavam confusos, ninguém tinha certeza de nada porque eles estavam bêbados e no dia seguinte ainda se mantinham sobre o efeito do álcool.  A ressaca havia sido mais forte do que todos esperavam.

-Eu não sei. A gente se beijou, mas ela me pediu desculpas. 

Neji On

Ela o beijou? Como alguém me troca pelo Kiba? Não que eu esteja apaixonado por ela, mas eu me permitiria dar uma chance. Sabe? Eu podia mudar, mas ninguém se interessa nisso enquanto não tem alguém para ajudar. 

-Por que ela te pediu desculpas? 

-Eu não sei Neji, é confuso, ela me parece confusa. 

Confusa? Com o que a Tenten estaria confusa? Ela me parecia ser uma menina extremamente decidida e forte. Mas cada vez que eu a conheço mais, parece que é diferente. 

-Entendo. Eu vou dar uma volta. 

Falei me levantando e começando a andar. 

Estava andando pelos corredores da escola pensando em tudo que esta acontecendo na minha vida e na dos meus amigos. Estava tudo mudado, essas meninas estavam nos mudando e não sei se era para melhor ou para pior. Ou talvez eles estejam animados por elas serem apenas carne nova. Mas eu não acho que o Naruto faria todo aquele drama pela Hinata só porque queria ser o primeiro a pega-la. Mesmo que ele tenha sido. Teria sido no mínimo ridículo para um garoto da idade dele fazer aquela palhaçada.

-Nejizinho! 

Falou uma voz completamente irritante atrás de mim. Eu acabei ficando com ela na festa do Kiba de novo. Isso havia sido um dos erros que eu acabei cometendo por causa do nosso querido e amado amigo Álcool. 

-O que você quer Kin? 

-Ah, sabe... 

-Não! Não sei. 

 -Iih, porquê ta sendo grosso? 

-Você não me da motivos para te tratar diferente. 

-Eu estou aqui ao seu dispor para você . 

Que frase burra. 

-Uma pena que eu não estou ao seu. 

Falei enquanto me virava para sair andando. Mas eu senti meu braço sendo agarrado por uma mão de unhas finas. 

-Você vai me deixar aqui sozinha? 

-Você não esta sozinha querida. 

Falei sereno e debochado. 

-Você tem um bilhão de bactérias no seu corpo. Fique com elas. 

Me soltei do braço dela e sai andando sem querer ser parado por ninguém. 

-Neji? 

- O que é agora inferno? 

Falei grosso me virando para trás e vendo o rosto assustado de Tenten. 

Droga, porque tinha que ser logo ela, na hora das minhas grosserias. Assim ela com toda certeza iria prefirir o Kiba. Ele pelo menos era mais gentil. 

-Desculpa Então. Não foi a intenção. 

Falou ela se virando para ir embora. 

-Espera Tenten, não era bem isso que eu queria ter dito a você. 

-Não se preocupe Neji. Não preciso mais falar com você. Esquece. 

-Tenten, me da uma chance, eu pensei que era a Kin. 

-Aquela vagabunda? O que você estava fazendo com ela de novo Neji? 

Perguntou ela raivosa. E meu querido pensamento deturpou tudo para querer dizer que ela estava com ciúmes da Kin. 

-Ela ofendeu a Hinata. Ela me ofendeu e você ainda teve a coragem de ficar com ela naquela maldita festa. 

-O que você queria que eu fizesse Tenten?  Não tinha muitas garotas bonitas. 

-Podia ter pelo menos se dado o respeito. 

-Você não ficaria comigo, por que eu iria chegar em você? 

-Como tem tanta certeza disso? Você nunca chegou em mim para saber. Mas pelo visto imagino que seja tarde. Ja esta se encontrando com aquela vaca pelos cantos da escola. E outra, eu disse para se dar o respeito e não para chegar em mim.

Ela reclamava e eu apenas a ouvia, ela me parecia bem bontia enquanto estava brava. E me parecia que ela estava morrendo de ciúmes da Kin. O que eu não entendia muito bem ja que eu e a Kin não tinhamos nada..

-Talvez eu descubra. 

-Acho que depois dessa não. 

Neji Off

Temari On

Estavamos jogando uma partida de vôlei na quadra já que estavamos atoa na escola em pleno domingo. E estava bem divertido. Meu time estava ganhando e isso era muito divertido. Shikamaru era do outro time, então eu apenas olhava para ele enquanto ele ia sacar que ele sacava em mim. Eu sempre pegava seus saques. 

Depois que a partida terminou nos fomos beber água. 

-Foi jogo sujo. 

Falou ele parando a minha frente. 

-A culpa não e minha se eu te desconcentro Nara.

Falei sorrindo para ele que sorriu também. 

-Será que eu te desconcentro também?  

Perguntou ele com uma voz rouca enquanto caminhava em minha direção feito um predador. 

Mas eu Não era do tipo que seria uma presa. 

Eu apenas dei um passo a frente. 

-Não, mas se você conseguir provar o contrário... 

Ele riu safado. 

-Não sabe quem eu sou loira, Não brinque com fogo você pode se queimar.

-Uuhh! Adoroo! 

Falei no seu ouvido. 

Ele pegou na minha cintura e me beijou, não foi um simples beijo. Foi O BEIJO. Eu não sabia que o Nara beijava tão bem, se Não com toda certeza tinha beijado ele a muito mais tempo. 
 Nosso beijo não era muito rápido, mas não era tão lento, era uma velocidade maravilhosa,  onde eu podia senti-lo. 

Ele pediu passagem com a língua e eu a cedi, Não conseguia pensar em mais nada, estava tudo ali, naquele momento eu só conseguia pensar em como aquele beijo era bom. 
Foi ficando cada vez mais intenso e  sua mão estava descedo pelas minhas costas. Até que escutamos um som de alguém limpando a garganta.

-Cof cof! Atrapalho? 

Falou Sasuke enquanto ia em direção ao bebedouro. 

-Nã...

Ia dizer que não, mas Shikamaru foi mais rápido. 

-É claro que sim seu idiota! Você é cego? 

Falou ele dando um tapa no amigo. 

-Pra que essa agressão cara? Se estava tão bom é so beijar de novo. 

Falou ele rindo safado para a gente. No fundo eu sabia que eles eram todos iguais, farinha do mesmo saco com gostos diferentes. Eram como o meu irmão. E isso era chato. 

-Acho que a gente se ve por ai Shikamaru. 

Ele me deu um selinho e saiu na frente. 

E ele parecia bem alegre e vivo, para quem estava reclamando o tempo todo e dormindo na hora que não reclamava. 

Eu ainda não tinha deixado a fixa cair. Eu tinha acabado de beijar o Shikamaru, o que isso significa? 

-Quer um lenço Temari?

Perguntou Sasuke olhando para mim. 

-Vai arrumar o que fazer vai.

Temari Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...