1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Seu babaca!

História Isso não é uma simples escola - Seu babaca!


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Meus amores, desculpem a demora, tenho prova domingo e tive que estudar. Mas de qualquer me desdobrei pra postar. Espero que gostem.

Capítulo 14 - Seu babaca!


Gaara On 

Eu estava me sentido estranho ultimamente, parecia que tudo estava de cabeça para baixo, meus amigos, eu, minha família, meu jeito de pensar e o meu modo de agir . E algo me diz que foi por causa da entrada das amigas da minha irmã na minha vida.  E talvez fosse mesmo, elas alegravam o nosso dia, mesmo que  seja reclamando conosco o tempo todo. Eu a Ino eramos um casal estranho, eu era o oposto dela, e passávamos o tempo quase todo discutindo porquê nunca concordavamos com nada. Mesmo assim... aquela loira me tirava do sério, Não do modo ruim eu acho. Eu estava nervoso com ela, sentia alguns arrepios no corpo e não resistia àqueles olhos. Eu sabia que isso estava me deixando um idiota. Eu me considero um idiota, me sinto um idiota por não prestar para um garota como ela e mesmo assim não querer ela com outro, me sinto um idiota por querer pegar todas mas querer que ela seja somente minha. Não sei se consigo abrir mão do meu orgulho. Mas se eu... se eu gosto realmente dela eu vou ter que fazer isso. 

-Pensando na loira? 

Perguntou Hinata sentando ao meu lado. Ela era bem simpática, Não fazia o meu tipo, mas mesmo assim ela era bonita ao meu ver. 

-Talvez. 

-Pensei que você fosse o garoto das respostas exatas. 

-A Ino te disse isso? Eu pensei que você fosse tímida.

-Eu sou em determinadas circunstâncias.  E sim a Ino disse. 

-Mas então, a quanto tempo conhece a Ino? 

-A gente se conheceu na diretoria. Na véspera das aulas e descobrimos que eramos do mesmo quarto também. Acabamos ficando amigas. E sua irmã também era do nosso quarto. A Ino ficou com vergonha dela porquê deu um grito quando viu sua foto lá. "Quem é esse? Ele é um gato!"

 Eu me virei para ela que estava rindo da situação. Eu estava imaginando se isso era tudo verdade. E pela face dela parecia ser.  Então ela me achava bonito antes de me conhecer? 

-Imagino, cá para nós eu sou um gato. 

Hinata riu .

-É sim. Mas não faz o Meu tipo. 

-Eu sei. Seu tipo é o que? Loiros de lindos olhos azuis que são muito idiotas? 

Ela olhou para mim de rabo de olho ainda rindo.

-Uhum. Isso ai. Melhor do que ruivos de olhos verde água.

-Ei! Me respeita Hyuuga! 

 Ela realmente não era igual as outras, ela estava afim do Naruto e era somente ele. As outras davam em cima de mim ou de meus outros amigos sem nem ao menos se importar com o que o "amor"  pensaria. Elas não valiam a pena como estas valem. 

- Sabe Hinata, no fundo no fundo eu torço por você e ele. 

 Ela me olhou confusa e eu percebi que teria que explicar o porquê, e fazia sentido já que a gente nunca quer que um amigo namore.

- É que você está conversando comigo na boa enquanto se fosse uma das outras estaria dando em cima de mim.  

-Não acho certo Gaara. Eu gosto dele então não tem porque eu dar em cima de você. 

-Concordo Hinata. A proposito, Você e ele ficaram no dia que você passou mal? 

Perguntei fazendo uma cara de nojo imaginando a cena. Ele deveria gostar mesmo dela para fazer isso. 

-É. Eu não estava preparada para isso. Eu bebi demais e passei mal no dia seguinte e ele foi super gentil comigo e cuidou de mim. 

-Entendi, e ai rolou o beijo? 

-É, mas a gente brigou antes 

-Ah claro. Tinha que ser. 

-Foi bom, mas era nojento. Ainda não tive oportunidade de dar um beijo decente.

-O que quer dizer com nojento? Que Não gostou?

-Não. Não é nada disso, é que quando eu digo passar mal, quero dizer vomitar... e ele me beijou depois de "passar mal". 

-Eca. Agora eu entendi.

Isso havia sido realmente muito mais nojento do que eu esperava. E de qualquer forma foi só mais uma prova do que ele realmente sente por ela, para isso precisa de coragem. Naruto meu amigo,  Você é corajoso!!

-De qualquer forma Gaara isso é complicado. E desejo boa sorte para você e a Ino. 

-Obrigada, eu acho. 

Relamente as amigas da minha irmã eram melhores do que eu imaginava, mas conversando assim com a Hinata pude perceber que elas não são só amigas da Temari, pela primeira vez, elas eram minhas também.  Eu sorri ao perceber isso. 

Gaara Off 

Sasuke On 

Eu estava um pouco cansado depois das partidas de vôlei que jogamos. Ainda encontrei Shikamaru e Temari se agarrando na frente do bebedouro. Tive que interromper o "lindo momento do casal", eu estava morrendo de sede e não deixaria de beber água por causa deles. 

Eles me deixaram sozinho depois, e só me vinha uma coisa em mente, meu grupo de amigos estava se transformando, nós não éramos os mesmo e não seriamos nunca mais, estava diferente. Naruto realmente sentia algo pela Hinata, Neji estava embasbacado pela Tenten mas não admitiria isso nem se o torturassem, somente pelo fato do medo dela o trocar pelo Kiba. Shikamaru era um dos mais safados de nós e agora está praticamente preso a Temari enquanto o Gaara e a Ino estão em uma pegação esquisita, os dois parecem ser bem pervertidos juntos, posso dizer que ela é tão pervertida quanto ele então não quero ficar perto dos dois quando estão "se comendo". 

E por último e bem mais importante, eu. Estava sobrando ali,  a Sakura estava com meu irmão e a Tenten estava entre o Kiba e o Neji, eu Não poderia dar em cima dessas garotas mesmo que eu quisesse, por mais que minha amizade com meus amigos seja muito forte eu não teria coragem de furar o olho deles dessa forma. E outra o Itachi era o meu irmão . Eu pensei nas possibilidades que eu teria nessa escola, mas todas as outras meninas eram chatas e não ficariam longe de mim por nada, elas tem medo de me perder mesmo que eu nunca tenha sido de nenhuma delas.  E foi ai que eu me preocupei, se eles comessassem a namorar eu sobraria e não  seria legal ficar com cinco velas na mão, e eu Não sabia o que fazer. 

Ou eu dava um jeito ou eu vou ficar sozinho. Pra sempre. 

-Nossa, que cara horrível. Ta tudo bem Uchiha? 

 Perguntou Tenten me olhando preocupada com minha cara de desanimo. Afinal mesmo sendo meio sem expressão eu ainda era brincalhão, Não ao ponto idiota como o Naruto, mas de uma forma aceitável. 

-Depende do que você considera bem. 

 Falei sem olha - la. Estava pensando em uma solução para tudo isso. 

-Deixa eu ver, seus amiguinhos estão te deixando sozinho por causa das minhas amigas? 

Como ela sabia? 

-O que? De  tirou isso? 

-Ta escrito na sua cara. 

 -Impossível. Ninguém nunca conseguiu me decifrar antes. 

-Isso significa que eu estou certa! 

-Talvez. 

-Ta bom, vamos fingir que não para não ferir seu orgulho. 

-Idiota. 

-Desculpa Rabugento. 

-Afinal Mitsashi, como sabe que eu me sinto assim? 

 Ela deu uma risadinha como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

-Não está na cara? Aconteceu comigo também. 

-Você tem o Neji e o Kiba.

-Sim, e a Sakura tem você e o Itachi seu idiota. Você só não está sendo um adversário a altura. Afinal se você não percebe o que acontece entre eu e o Neji é  a mesma coisa que entre você e a Sakura. 

-É diferente. O Neji esta afim de você. 

-Qual é Sasuke! Ta na cara que você vira o rosto quando a Sakura fala com o Itachi. Você não consegue aceitar que perdeu pro seu irmão não é?  Ou melhor, não consegue admitir que perdeu pro seu orgulho.

 Por mais que eu ache isso idiotice, ela tinha argumentos que faziam sentido. 

-E o que quer que eu faça? Brigue com meu irmão? 

-Quem tem que querer fazer alguma coisa é você Sasuke. Eu só estou te dando um conselho. Se Você não quer brigar com ele apenas faça a Sakura perceber que gosta de você. 

-E como eu faria isso? 

 Nesse momento eu vi alguém se aproximando, era a Sakura, o que ela pensaria quando me visse sozinho com a Tenten? 

Espera ....

-Sasuke o que voc...

Tenten ia fazer uma pegunta mas eu não dei tempo dela falar alguma coisa. Simplesmente a beijei, me senti culpado por isso, ela era como se fosse a menina do Neji e eu estava a beijando, mas era por uma boa causa, eu acho. 

Senti que Sakura havia se afastado de nós e ela parou o beijo e me olhou desesperada. 

-O que você tem na cabeça seu idiota?

-A Sakura!

-E o que você ganhou com isso? Você me beijou seu inconsequente! Por que fez isso? Não me diz que foi para fazer ciúmes nela!

-Bem, talvez. 

-Você é um tremendo babaca. Por isso ela prefere o seu irmão. 

Falou ela saindo de perto de mim. 

Ótimo, agora eu teria que pedir desculpas a ela! 

E acabei fazendo o que tinha dito que nunca faria. Furar o olho dos meus amigos, dois ao mesmo tempo e com uma garota só. 

Sasuke Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...