1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Meu irmão mais novo

História Isso não é uma simples escola - Meu irmão mais novo


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 17 - Meu irmão mais novo


Sasuke On 

Eu já tinha falado para a Sakura tudo o que eu sentia, agora ela estava parada feito um dois de paus na minha frente me olhando com uma cara de incrédula. Será que é tão dificil das pessoas me imaginarem apaixonado assim? Não é possivel. Eu também tenho sentimentos. 

Tudo bem que eu já havia estragado tudo algumas vezes, primacialmente da última. Mas vida que segue. Olhem pelo lado  bom, estou tentando melhorar falando tudo o que eu sinto por ela.

Eu não estava aguentando mais ver ela me olhando sem se mexer. Sera que esta tudo bem? Ela não esta nem piscando. Vai que aconteceu alguma coisa.

-Sakura? 

Perguntei colocando a mão no ombro dela. E ela ficou vermelha. 

-V-você... g-gosta d-de m-mim?

Falou ela gaguejando e olhando para mim da mesma forma de antes. 

 Sera que quando as pessoas estão apaixonadas  elas ficam lerdas assim com todo mundo? Sera que eu sou assim apaixonado? Não.  Impossível. Eu sou Sasuke Uchiha, eu não ficaria assim por uma menina qualquer... Mas Não é uma menina qualquer, é a Sakura. Agora eu estou mais confuso do que nunca. Se ela pelo menos esboçasse uma reação eu ficaria mais calmo, mas ela fica que nem uma morta na minha frente. 

-Eu já disse que sim. Por favor não me faça repetir isso porque eu não sou de demonstrar sentimentos como eu estou fazendo agora.

-Se eu terminar com o Itachi você fica comigo? Ou eu apenas vou trocar o certo pelo duvidoso? 

-Bom, a decisão é sua. Eu posso dizer que se você me escolher eu vou ficar com você. Não posso dizer o tempo exato mas acho que se a gente sente a mesma coisa um pelo outro... bem, deve dar certo. 

Falei tentando ser o mais sincero possível.  A Sakura era especial para mim e eu não podia deixar que ela escolhesse meu irmão por causa do jeito que eu fui no passado. Eu estava disposto a deixar meu passado para trás só para ficar com ela. Eu ainda não gostava da idéia de estar apaixonado, mas era inevitável. E eu tinha uma certeza, eu não conseguia dizer que não sinto nada por ela, seria a maior das hipocrisias.

-Tudo bem. Me de até terça para pensar. Prometo ser sincera e tentar descobrir a resposta o mais rápido possível. 

-Não se preocupe Sakura, tem o tempo que quiser para pensar, Não quero que se sinta forçada a fazer nada. Mas lembre - se de uma coisa...
 
-O que? 

Perguntou ela me olhando curiosa. Eu não podia evitar, ela era uma gata. 

Dei um selinho nela e sorri safado.  Por mais que eu a amasse, eu ainda tinha a minha essência de tarado. Cá para nós eu sou homem e ela é maravilhosamente gata. Não tem como evitar, ainda mais sendo a mulher que eu quero para mim.  SÓ PARA MIM. 

Sai andando dessa vez, precisavair para o meu quarto tomar um banho.

Sasuke Off

Tenten On 

Eu estava tonta com tudo o que tinha acontecido, era demais para a minha cabeça. Era Neji, era kiba e era Sasuke. O que eu devo fazer para desenrolar isso? O Sasuke só ficou comigo por causa da Sakura e isso eu entendo, mesmo achando um absurdo. Eu ainda ia me resolver com ele. Mas deixa isso para outra hora. O Neji é um completo idiota que eu não consigo entender, ele fica legal uma hora e depois esta em um mau humor que só. O Kiba está afim de mim, mas eu acho estranho ficar com ele, por causa de tudo que ja aconteceu entre ele e a Hinata. Tudo bem que a Hina não liga para isso, afinal ela esta com o Naruto.  Mas poxa, ele é o ex namorado dela, não acho isso certo. O que eu faço afinal? O Neji ou o Kiba ? 

Primeiro eu precisava esclarecer tudo com o Neji, ja que ele não é muito bom em se expressar. Na verdade ele é pessimo.  Sempre faz o possível para estragar tudo, e olha ele faz isso muito bem. 

Digamos que eu vou ter que resolver isso outra hora já que temos aula amanhã e já é tarde. 

Tenten Off

 
Já havia amanhecido e todos eles foram em direção ao refeitório como de costume. Se sentaram juntos como estavam fazendo ultimamente. Eles haviam se transformado em amigos. Era a primeira vez que eles eram vistos com amigas mulheres. 

-Então o que vamos fazer de bom Essa semana? 

Perguntava Naruto animadamente enquanto comia um pão com ovo. 

-Naruto seu idiota não se come coisas fritas a essa hora da manhã. 

Reclamava Kiba enquanto olhava para o pão que o Naruto estava comendo. 

-Eu não sei vocês mas eu estou morrendo de sono. 

Falou Tenten deitando a cabeça no ombro do Kiba. 

-Pode crer. 

 Shikamaru se juntou a ela dizendo que estava com sono também. 

-Parece que temos uma pessoa mais preguiçosa que o Shikamaru. 

 Falou Neji fitando Tenten que nem ligava para isso pois estava tonta de tanto sono. 

-Ela não é tão preguiçosa. 

 Falou Sasuke. 

Logo chegou uma garota de cabelos castanhos abraçando o Gaara. 

-Gaara meu lindinho que saudade. 

Ele revirava os olhous. E tentava se desvencilhar dos braços da morena. 

-Ai Matsuri larga de ser chata. Me solta. 

-O que foi lindinho. 

-Garota da pra largar ele!

 Berrou Temari olhando para a garota com cara de raiva. 

-E quem você acha que você é? A mãe dele? Você chegou hoje e acha que manda em mim. Você não é nada dele garota, se toca. 

-Eu não sou nada dele?  Se toca garota. Você deve ser mais uma das que o Gaara comeu e agora não quer mais porque esta apaixonado pela Ino. 

-Escute aqui você não sabe nada sobre o Gaara...

 Matsuri iria falar alguma coisa mas Temari foi mais rápida. 

-A é?  E O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE? Você não sabe NADA sobre ele, se você soubesse tanto assim como você diz, com toda certeza me conheceria. 

-Ah grande coisa. Quem é você perto de Gaara no Sabaku? 

-Eu? Temari no Sabaku!

 A menina arregalou os olhos e fez uma cara de desesperada.

-Então você é a irmã mais velha dele? 

-Sim. E por isso eu tenho a certeza que você não significa nada para ele. 

 Ela saiu correndo de perto do grupo.

-Nossa Tema, Não pegou pesado? 

Perguntou Ino. 

-Ah qual é, vai facilitar pra concorrência? 

A Yamanaka corou. E o ruivo riu da cara da loira. 

-Vamos para a aula. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...