1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Hinata rainha da treta

História Isso não é uma simples escola - Hinata rainha da treta


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 33 - Hinata rainha da treta


Temari On 

Minha vida com o Shikamaru estava indo extremamente bem, claro que a gente brigava, brigava muito, mas eu sabia que ele me amava e eu era louca por ele, não é algo que eu vá dizer assim, tão alto, mas é algo que no fundo, no fundo ele sabe. Estavamos todos sentados na mesa do café, Shikamaru estava se escorando em mim como sempre, enquanto reclamava que estava com sono, Ino conversava animada com a Hinata e a Karin, Gaara estava quieto fitando a loira. Sasuke e Sakura estavam conversando com Naruto, e a Tenten estava conversando com o Neji sobre alguma banalidade, eu adorava aquele casal, Sasusaku e Naruhina que me desculpem. Estava tudo em paz, a única coisa que eu não estava conseguindo entender era a distância entre o Naruto e a Hinata. Logo que ela chegou foi falar com o Kiba, que é o ex dela, e depois a Ino e a Karin começaram a conversar e rir baixinho. Aquilo era o tipo de coisa que me deixa irritada, mas eu sou obrigada a confessar que não é da minha conta. 

-Temari, ta tudo bem? 

Perguntou Shikamaru se ajeitando em mim, já que, como os bancos do refeitório não tem um local para se encostar ele tem que arrumar um. E acertou que disse que eu iria virar o encosto. 

-Tá sim. 

Vi que as garotas estavam entrando no refeitório, a Tayuya, Shion e todas as outras do bando. Eu confesso que não gosto nem um pouco de nenhuma delas, mas as que mais me irritam é a Matsuri e a Tayuya. Elas estavam vindo na nossa direção e eu sabia que isso não ia ser coisa boa. Nunca eram coisas boas que aquelas garotas faziam.

-Olha só, quem nós encontramos aqui! 

Falou Shion olhando para a Hinata. Que simplesmente revirou os olhos e começou a beber um suco. 

-A cegueta! Eu acho esses seus olhos tão ridículos! 

Falou Kin, Hinata estava pronta para responder quando Neji se manifestou primeiro. 

-Muito bom saber! Assim eu tomo vergonha na minha cara e não me envolvo com garotas feito você! Falsas e hipócritas! E Você ainda elogiava os meus!

-Mas o que eu fiz para você meu amor! 

Falou indo na direção do Neji mas foi barrada pelo corpo da Tenten. 

-Meu amor é o caralho! Se você chegar perto do Neji eu juro que arrebento a sua cara. 

Falou ela fechando a cara e olhando para a cara da Kin, eu podia jurar que a Tenten mataria aquela garota. Era só uma questão de tempo.

-Você acha que eu tenho medo de você, maria-macho? 

-Você não precisa ter medo dela porque quem vai quebrar a sua cara sou eu! 

Falou Hinata ficando de pé olhando para Kin com a cara amarrada. Ela também não estava com uma expressão amigável. 

-Não tenho medo de gente cega!

-Não te perguntei nada garota, e eu também não tenho medo de piranha! 

Falou cruzando os braços. AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!

Todos que estavam em volta estavam em silêncio observando a discussão. 

-Quem aqui você chamou de piranha? 

-Além de puta você é burra? Nossa ainda bem que eu só sou cega... 

Senti uma vontade enorme de rir daquela situação, a Hinata que era a mais gentil de nós estava prestes a meter a mão na cara de outra garota. 

-Olha só garota! Não vem me chamar de puta porque eu cheguei primeiro na vida do Neji! 

Hinata riu com desdém. E segurou a garota pela blusa. 

-O dia que você for mulher suficiente para o meu primo eu não vou implicar. Mas enquanto você é só uma vadia que atenta as pessoas  na escola você não merece ele. Por mais que a gente tenha brigado muito eu nunca vou deixar ele afundar a vida dele com uma garota feito você! A única coisa que a minha família vai sentir de ter uma garota como você com o sobrenome Hyuuga, sabe o que é? NOJO! 

Falou e empurrou a garota que estava com a expressão horrorizada. Hinata tinha raiva nos olhos, como eu nunca tinha visto. 

-Uma coisa é você implicar comigo, outra bem diferente é querer se meter com meus amigos e minha família! Os Hyuugas jamais aceitariam uma pessoa feito você, que não tem um pingo de moral, não tem respeito próprio! Agora sai de perto de mim antes que eu me estresse com você. 

-Nossa... 

Ouvi Sasuke murmurar.

-Parece que você ta se sentindo mesmo em... Não vai me dizer que foi o Kiba que já fez você se sentir a poderosa? 

Perguntou Shion debochada. Vi que Karin se levantou e bateu a mão na mesa como se fosse defender a Hyuuga, mas não teve tempo de falar porque a mesma foi mais rápida.

-Talvez tenha sido, mas isso não é da sua conta! Cada uma de vocês é uma coisa né? Uma sem moral, outra xereta e as outras eu ainda não descobri, mas de qualquer forma acho que vocês deviam nos deixar em paz. Você não queria o Naruto? Ele já ta solteiro. Mas agora você vir com essa crise de ciúmes com relação ao Kiba é novidade. Pensei que fossem apenas amigos... Acho que me enganei no final das contas, você não é amiga de ninguém, só quer o que é dos outros no final das contas...

-Escuta aqui sua... 

-Cala a sua boca! 

Gritou Karin. 

-Chega dessa baixaria! Shion! Eu que fui sua amiga, se é que eu posso dizer isso já que você é completamente falsa, estou aqui para dizer que já deu! Até quando vocês vão se diminuir assim? Não cansaram de se humilhar ainda? O que mais vocês querem? Querem que eles a humilhem agora? Nem se humilhar vocês conseguem fazer sozinhas? Chega! Esqueçam eles, já chega!

-Eu até te escutaria Karin, mas que moral você tem para abrir a boca? De todas nós você foi a que mais se humilhou! Você era apaixonada pelo Sasuke e passaria por qualquer coisa para ter o seu Sasuke. 

Vi que os olhos da ruiva estavam vermelhos. Eu não era tão amiga dela para saber que aquilo estava a machucando. Eu não gostava dela como gostava das minhas amigas, mas eu não era um lixo como aquelas garotas. 

-O Sasuke não é dela! E ela sabe disso, aceitou isso desde o começo. Coisa que vocês não fizeram, sabe por quê ela não é igual a vocês? Porque ela não tenta pegar o que é dos outros, ela tem amor próprio, coisa que VOCÊS estão precisando. Antes de vocês pensarem em abrir a boca para falar dela sejam melhores que isso.

Falei olhando para elas, aquelas garotas me estressavam, eu não suportava nenhuma delas. 

-Olha só, a outra maria-macho! 

Eu sorri para ela vitoriosa.

-Talvez você e a Kin devessem ser mais maria-macho também, já que o Shikamaru e o Neji escolheram a gente. No fim das contas abrir as pernas para eles não os fez ficarem com vocês. Deve ser frustrante mesmo.

Falei e fiz com que todas elas ficassem quietas. Vi que viraram as costas e sairam de perto de nós. 

Vi que as meninas suspiraram. Nenhuma delas gostou do que aconteceu ali. Eu era uma. 

-Você fica tão sexy com ciúmes. 

Falou Neji olhando para a Tenten como se estivesse sussurrando, mas ele sabia que todos nós escutamos e acabamos rindo do comentário dele. 

Hinata sorriu por ver ele com a Tenten. No fim, acho que a Tenten é a favorita da Hinata desde o começo. 

-Você também fica gata quando está brava problemática! 

Falou Shikamaru no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar, Shikamaru podia ser o preguiçoso que fosse, mas eu tinha que admitir que quando ele queria fazer direito, sobrava energia. 

-Não posso deixar aquelas garotas fazerem o que querem. 

Falei dando de ombros. Puxando meu preguiçoso para mais perto. 

-Quem elas acham que são para chegar tão perto assim do meu homem? 

Puxei ele para um abraço.

Temari Off

Gaara On 

Eu estava sentado na mesa vendo toda aquela cena, eu sabia que Ino queria se meter no meio de toda aquela confusão mas não fez isso porque não teve oportunidade, ou porque a Matsuri não falou muito. Se a Matsuri abre a boca, eu tenho certeza que a Ino ia falar alguma coisa. 

Escutei o sinal e fui em direção a sala e senti alguém me abraçando. Olhei e vi aquela cabeleira loira. 

-Nem deu tempo de conversar com você.

Falou andando com um dos braços nas minhas costas e eu passava os meus braços pelos ombros dela. Eu via tanto brilho nos olhos dela, o sorriso dela me encantava. Iluminava toda a escuridão da minha alma, mesmo eu sabendo o quanto ela sofreu. 

-Vai ter um Show do Evanescence hoje! Vamos?  

Perguntei olhando para ela que sorriu e balançou a cabeça positivamente. Kiba que comentou sobre esse show comigo, então eu resolvi chamar a loira. É um jeito fácil de sair desse inferno. Mesmo que ela tenha cara de quem curte uma Lady Gaga ou Britney Spears. 

-Te pego as sete gata! 

-Ok, ruivo. Me diga, você não tem vontade de enforcar a Matsuri? 

Perguntou fazendo uma careta engraçada. 

-Bem, depende... As vezes!

-Gaara, você ainda é apaixonado por mim? 

-Não, eu amo você! E vou amar sempre, isso não vai mudar...

-O você faria se eu te dissesse que quero ser sua namorada!? 

-Acho que eu ia ficar muito feliz e desorientado! 

-Desorientado?

-Aham, você me deixa assim! 

-Então... Me busque as sete, estarei linda, gato! 

Falou e me deu um selinho. Quando ela entrou na sala senti meu braço ser agarrado e fui empurrado contra a parede. Vi que era a Matsuri e ela estava com raiva nos olhos. 

-Escuta aqui Gaara, quem você pensa que é para ficar com essa loira? 

-O que você tem contra ela em? 

-Ela é uma cachorra, ela e todas aquelas que andam com ela, SEM EXCEÇÕES. 

Eu estava com muito ódio das palavras dela, ela ofendeu a Ino, a Hinata, a minha irmã e as amigas dela. Eu estava pronto para dar um tapa nela mas alguém foi mais rápido que eu. Quando dei por mim ela ja estava caida no chão com a mão no rosto. Olhei para o lado e vi uma cabeleira azul. Hinata estava séria. 

-Eu já dei meu recado para a Kin e vou dar pra você também... 

Matsuri tentou se levantar mas Hinata deu uma rasteira na mão que a morena apoiava o corpo.

-Eu disse para não mexerem com os meus amigos! Você é surda? Se eu ver você perto do Gaara de novo, sem a Ino por perto, eu vou te bater tanto garota, que você vai ficar com uma cara horrível, se eu ver você perto dele falando mal das minhas amigas, ahhh, eu vou acabar com você... Você acha que eu tenho medo dos seus contatos? Dos das suas amiguinhas? 

Ela balançou a cabeça em negativa enquanto soltava uma risada de desdém.

-Eu sou uma Hyuuga, tudo que você pode fazer de ruim eu posso fazer cem vezes pior... Sabe qual o problema de carregar o meu sobrenome? Você vira sangue frio, pra conseguir o que você quer, você tem passe livre pra fazer qualquer coisa. E olha, o ruivinho atrás de mim não vai fazer nada para impedir. Não é Gaara? 

Falou vindo na minha direção e colocou os braços nos meus ombros. E eu apenas concordei com ela. Era verdade, eu não iria me importar, Até porque ela chamou a menina que eu amo e a minha irmã de cachorra, eu queria mais é que ela sentisse na pele tudo que a Ino sente quando é chamada disso.

-Você vai ficar do lado dessa maluca? 

-Essa maluca tem nome, e é Hinata,  e eu vou ficar do lado dela a partir de agora, sabe por que? Porque ela respeita a minha família. Coisa que nem você nem suas amiguinhas fizeram. 

Falei em defesa da Hyuuga. Eu sabia que o que ela tinha falado era algo sério, mas ainda sim eu conhecia Hinata e eu sei que ela só fez isso para defender as amigas e até  mesmo a mim. 

Vi que Matsuri entrou na sala bufando e deixou eu e a Hinata para trás. 

-Obrigada, você tirou um peso das minhas costas. 

Falei aliviado. 

-Que nada! Eu já  estava me segurando para não dar na cara delas a um tempo. Eu ainda torço pela Ino!!

Falou rindo e então entramos na sala. 

Vi que as amigas da Ino conversavam olhando para a cara da Matsuri. Eu não me importava com ela mesmo, mesmo sabendo que aquilo era horrível eu tinha consciência que ela fez por merecer...

Gaara Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...