1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Felizes !

História Isso não é uma simples escola - Felizes !


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Shikatema!!! Gente, tenho um comunicado, a fic está quase acabando!! Os próximos casais são Gaaino e Naruhina!! Só para deixar já avisado. Obrigado pessoal! Espero de coração que vocês gostem. Beijinhos no coração.

Capítulo 37 - Felizes !


Naruto On 

Estavamos todos nós no quartinho que eu esqueci o nome, depósito né? Enfim, Hinata estava me encarando. Literalmente. O que me deixa sem graça, NÃO ME JULGUEM, eu não sou acostumado a ver ela me olhando desse jeito, parece até que ela quer ver dentro da minha alma, ou eu posso estar assim porque eu gosto dela e estou muito nervoso com isso. Estavamos esperando o Sasuke chegar com a Sakura, que estavam demorando demais, Neji ligou pra eles e adivinha só, interrompemos as coisas que eles estavam fazendo. Se é que me entendem. Quando eles chegaram todo mundo olhou para eles de forma maliciosa. Sabíamos o que eles tinham feito, ou melhor, escutamos o que eles estavam fazendo.

-Então... 

Falou Neji sorrindo malicioso. Sasuke deu um dedo do meio e respondeu a altura. 

-Então! Estavamos fazendo o que você e a Tenten fizeram ontem. 

Tenten ficou vermelha feito um tomate. 

-Ei Sasuke, olha como você fala com ela mané! Implica com o Neji não com a Ten.

Falou Shikamaru jogando o sapato nele.

-Quem tem que defender é o Neji! 

Falou Gaara. 

-Neji é lerdo, deixa que eu defendo ela. 

Falou Shikamaru e Temari olhou para ele de relance como se fosse assassinar alguém. Mas no fundo ela também estava feliz com a Tenten.

-O que é? Ela salvou meu relacionamento, agora eu vou defender a minha amiga! Aqui, ta vendo essa maluca loira aqui? Só está comigo por causa da ajuda da Tenten. E eu tenho que agradecer por não me fazer perder o amor da minha vida.

Falou ele apontando para a Temari. E logo em seguida apertando a menina em um abraço muito apertado que fez o rosto da Temari ficar completamente vermelho.

-Cara, assim você vai matar a minha irmã. 

Falou Gaara. 

-Eu não seria capaz disso. 

Falou ele afrouxando o abraço e dando um selinho nela. 

-Shikamaru, eu gosto muito de você, mas se Você matar a Temari eu mato você também.

Faloi Ino enquanto Sakura e Sasuke sentavam no chão junto conosco. 

-Então gente! Tenho um comunicado! 

Falei levantando a mão e todos olharam para mim curiosos. 

-Eu queria explicar algumas coisas. A primeira é que eu nunca gostei da Shion. A Segunda e mais importante... Eu sou louco pela Hinata e eu fui um idiota durante quase todo o tempo que ficamos juntos. Se é que a gente ficou realmente junto durante algum instante, e, eu sei que eu enrolei muito até aqui. Eu fui um babaca com ela e também um péssimo amigo com o Gaara por causa dela, eu devo pedir desculpas a vocês dois. Eu realmente sinto muito... E Gaara eu te agradeço por cuidar dela enquanto eu estava sendo um idiota. 

Eu ia abrindo meu coração para os meus amigos. E Gaara sorriu minimamente e balançou a cabeça. 

-Eu tinha que cuidar dela enquanto você não percebia que isso era tarefa sua.

Falou ele rindo enquanto a Ino abraçava o ruivo enquanto abria um sorriso. 

 Resolvi continuar. 

-Hina, eu sei que você talvez odeie as minhas atitudes, mas eu juro que tentei fazer o certo, mesmo estando fazendo o errado. Talvez eu devesse ter ficado mais próximo a você e não te-la afastado de mim achando que era o certo. Não era... Não para mim! Eu te amo, eu nunca senti isso por uma garota. É estranho, é como se eu ficasse com dor de barriga o tempo todo... e eu acho que isso é porque eu fico nervoso, sabe? Você me fez sonhar com meus pesadelos e me fez perceber que não eram tão ruins se você estivesse comigo... Hinata, você aceita ser minha namorada? 

As meninas deram uns gritinhos e os meus amigos se limitaram a sorrir e balançar a cabeça. 

-Naruto... Eu... Eu... SIM! 

Falou ela pulando em cima de mim e me dando vários selinhos e eu retribuia todos eles enquanto abria um sorriso sentindo ela me dando beijos por todo rosto. 

Meus amigos começaram a bater palmas e ovacionar o pedido de namoro que eu fiz para a Hina.

Ela se afastou e olhou para mim sorrindo e eu não pude evitar de sorrir também. Ela era linda e agora ela era minha! 

Ela se sentou ao meu lado e começamos a conversar todos juntos. 

-Gente, eu nunca pensei que um dia teríamos essa paz. 

Falou Tenten enquanto sorria recebendo um abraço do Hyuuga que estava ao lado. 

Eu agora estava pensando em como eu faria a minha namorada sorrir todos os dias. 

Naruto on 

Temari On 

Eu estava em uma alegria tremenda, Tenten agora era o xodó de Shikamaru. Eu até sentiria ciúmes, mas pra que não é? Ela é minha amiga e eu percebi que ela não é como aquelas meninas, ela é a protetora número um do meu namoro com o Shikamaru. Depois dela ter dito que era praticamente uma especialista em armas fiquei surpresa mas nada demais, pois ela só deixou isso vir a tona por causa das jogadas sujas da Tayuya. Tenten também era meu xodó. Por vários motivos, devo confessar, pela personalidade dela ser parecida com a minha e por ela ter dado uma surra na cara daquela Tayuya. Fora o fato dela proteger o Shikamaru para mim enquanto eu não estou perto. Isso meus amigos, é uma das coisas que mais valem, apesar da Ino também fazer isso. 

Shikamaru me contou que ficou em um desespero tão grande quando achou que fosse me perder, que agora só vai viver grudado em mim. Era mesmo um chorão. Mas, devo admitir que eu sou apaixonada por ele. 

Ficamos naquele papinho sem direção, decidindo o que fariamos da vida, faculdades e tudo mais, nós não tinhamos namorados quando sonhavamos com nossa carreira. Devo confessar que isso só me deixa mais curiosa com as peças que o futuro tem a me pregar, e, devo dizer que espero de coração que o destino me mantenha sempre ao lado do Shikamaru. 

Pela primeira vez em muito tempo eu podia sentir que estava em paz, desde o meu relacionamento com o meu namorado, até meu relacionamento com meu irmão mais novo que melhorou consideravelmente. 

Nossos amigos foram deixando o local e, eu e Shikamaru ficavamos conversando quase que sem preceber os outros saindo. Confesso que quando percebi, eles já haviam sumido. Ficamos apenas nós dois. 

-Eu pensei que fosse te perder hoje! 

Falou Shikamaru me prendendo em um abraço sufocante, mas ainda sim protetor, e confesso que eu preferia ficar sufocada nos braços dele a desprotegida nos braços da vida. 

-Você nunca vai me perder! Eu não vou deixar mais a Tenten proteger o meu relacionamento. Eu vou fazer isso, e a próxima pessoa que vai dar uma surra naquela piriguete da Tayuya sou eu. 

Ele sorriu e me beijou. Aquele beijo que me fazia derreter nos braços dele, por mais que a gente brigasse o tempo todo, nesse momento estavamos em clima de paz, estavamos nos reconciliando. Confesso que aquele término de namoro de algumas horas atrás não estava nos meus planos, mas há males que vem para o bem. E agora sou obrigada a admitir que eu não estaria aqui com o Shikamaru e nem o Naruto estaria namorando com a Hinata se aquilo não tivesse acontecido.

Voltamos a nos beijar, de uma forma intensa, eu passava as mãos nos cabelos dele e ele passeava as dele pelo meu corpo. Eu ja imaginava o que iria acontecer, no fundo eu queria que acontecesse. 

Quando dei por mim ja estávamos atracados em cima de um sofa velho que tinha no local. Shikamaru em cima de mim e minhas pernas em volta do tronco dele. 

-Temari. 

Ele me chamou próximo ao meu ouvido. 

-Eu quero você! Eu... Eu te amo tanto que dói, você consegue ser problemática até fazendo os outros se apaixonarem. 

Tive que rir da  declaração de amor que ele havia feito, se é que posso chama-la de declaração de amor. Mas está valendo. 

-Eu não queria fazer as coisas assim com você. Mas eu não consigo ficar sem você... Eu já não quero uma vida sem problemas! E adivinha só Temari... Você é o maior deles, e o único que eu faço questão de não resolver. 

Confesso que se ele continuasse a falar aquelas coisas eu iria chorar muito. Eu ainda tenho sentimentos poxa. 

Ele voltou a me beijar e eu retribui. Ele foi tirando a minha roupa e eu a dele, não é que eu estivesse esperando por aquilo, mas eu precisava dele, assim como eu preciso de ar. Parece exagero eu sei, mas era assim que eu me sentia. Senti ele beijar o meu pescoço e descer a sua mão até minha íntimidade. Começou fazendo movimentos lentos até aumentar a velocidade. Eu já estava surtando com toda aquela espera por ele. 

-Shikamaru, eu quero você! 

-Problemática! 

Me beijou e tirou sua calça. Levei a mão até seu membro e o segurei, senti Shikamaru suspirar, comecei a move-la e escutava sua respiração descompassada próxima ao meu pescoço. 

Por fim ele segurou minhas mãos em cima da minha cabeça formando um xis e falou. 

-Chega disso problemática! Vamos resolver essa situação. 

Falou ele da maneira mais calma possível. E o fato de ser calmo não me deixa mais calma, faz minha espinha inteira arrepiar com aquela voz. 

Senti ele entrar de forma lenta em mim até estar completamente dentro de mim. Ele começou as estocadas, estavam em um ritmo lento mas eu sentia ele aumentar devagar, e não demorou para ele começar movimentos de forma frenética. Me fazendo quase ir a loucura com ele. Sério gente! Isso é aquele preguiçoso? 

Meus gemidos já não eram tão baixos e talvez séria melhor assim. Ficar se contendo... Pra que? 

Senti todo o meu corpo esquentar e tremer, sabia o que estava por vir. E ele também sabia e por isso diminuiu. 

-Shikamaru. 

Chamei cheia da manha no ouvido dele. Todo mundo aqui sabe que eu não resisto a ele, e a parte boa? Ele também não consegue resistir a mim. 

-O que houve problemática?

Perguntou rouco. 

-Pelo amor de Deus. Se mexe! 

Pedi e ele voltou a se mexer e dessa vez ainda mais rápido. Não demorou muito até eu chegar lá, e ele me acompanhou. E deitou do meu lado. 

-Você é incrível problemática! 

-Para de me chamar de problemática, por você ser gostoso e irresistível assim que colocaram um assassino saqueador pra me perseguir. E depois eu sou a problemática. 

Falei e ele riu. E me abraçou. 

-Ta bom, somos um casal de problemáticos! Perde a graça se você deixar de ser a minha problemática! 

Falou ele me dando um beijo e eu não pude deixar de sorrir com o gesto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...