1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Naruto-kun!

História Isso não é uma simples escola - Naruto-kun!


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Desculpem a demora!!! Estou pensando já no final, esse provavelmente vai ser o penúltimo capítulo. Espero que gostem e obrigada por acompanharem a fic até aqui!

Capítulo 39 - Naruto-kun!


Shikamaru On 

Acordei cansado, nada muito diferente do comum já que eu durmo o tempo inteiro, e ainda teve a minha reconciliação com a Temari ontem, foi incrível, pensei que fosse perde-la, se Não fosse pela Tenten, eu não sei o que eu faria. Temari e eu agora amávamos aquela maluca, ou como Ino a apelidou, a princesa das armas. O que me assusta um pouco, já que ela me chamou em um canto e me disse que se eu chateasse a Temari ela ia me espancar. Mas tudo bem, já que eu não tenho intenção nenhuma de magoar ou machucar a Temari. 

Levantei e vesti minhas roupas, passei a gravata por trás do pescoço mas fiquei com muita preguiça de dar um nó e acabei deixando por isso mesmo. Os meninos estavam conversando animados com tudo, mas eu Não estava com aquele ânimo já que eu queria só dormir neste momento, com a Temari do meu lado de preferência. 

-SHIKAMARU!  

Uma voz um pouco escândalosa e alta me chamou entrando feito uma desesperada dentro do quarto fazendo alguns darem um pulo de susto. 

-Ino? 

Perguntei mas ela foi pegando no meu braço dando um selinho no ruivo e me arrastando para fora do quarto. 

-Pra onde você está me levando? Eu não estou nem um pouco afim de apanhar do Gaara. 

-Calado Shikamaru! Tenho uma surpresa. 

Falou ela sorridente e olhou para mim com os olhos brilhando como nunca. Estavam quase marejados de felicidade. 

Me puxou até uma porta onde a Diretora estava na porta e quando viu a Ino de mãos dada comigo comentou.

-Vocês são namorados? 

Ino ficou vermelha e eu senti minhas bochechas esquentarem também. Eu não entendia a capacidade que as pessoas tinham de confundir eu e a Ino como namorados. Sinceramente. 

-Não Sra. Tsunade eu e o Shikamaru somos namorados dos irmãos Sabakus. 

Falou ela e abriu um sorriso. 

-Ah sim, perdoem-me. Bom Senhorita Yamanaka, eles estão ai dentro esperando vocês dois. 

Eles quem? Ino virou pra mim sorrindo animada e pulou em cima de mim me abraçando. E me soltou com os olhos cheios de lágrimas. 

Abriu a porta devagar e quando eu entrei tinha quatro pessoas, todos homens, Ino começou a chorar e eu a abracei e senti uma mão no meu ombro. 

-Acho que você passou bastante tempo com ela, agora é minha vez. 

Falou uma voz próxima a mim e eu olhei. Desta vez, quase fui eu quem chorou. 

-Chouji? 

-Não reconhece mais os velhos amigos Shikamaru? 

Perguntou sorrindo. E me deu um abraço. Antes de separar o abraço sentimos um peso cair em cima da gente. 

-Eu senti tanto saudades de vocês dois juntos! 

Falava Ino chorando. 

-Ino, continua chorona! 

Falou Chouji rindo, vi que ino continuou chorando mas o choro dela era de felicidade. 

Quando nos separamos do abraço ou do tombo já que a Ino derrubou todos nós no chão. Olhamos para os outros três que estavam parados. 

-Papai? Tio Chouza? Tio Inoichi? O que fazem aqui?

Tio Inoichi coçou a cabeça e riu sem graça. 

-Ino não me deixou em paz nem um segundo. Disse que eu tinha que vir te ver e trazer o Chouji para ver vocês. Ela manda mensagem desde que descobriu que você era mesmo o Shikamaru que ela ama. 

-Ama?

Perguntei meio receoso, e meu pai riu da minha reação. 

-É claro que a Ino te ama! Ela é louca por você e pelo Chouji. Chorou horrores quando você teve que se mudar. 

-Papai! 

Reclamou a loira e eu não pude deixar de sorrir. 

-E eu tive que dar conta dessa loira sozinho Shikamaru, ela estava sempre chorando por sua causa. 

-Eu também a amo! Vou cuidar dela  como um melhor amigo tem que fazer! E ela também sentiu sua falta enquanto esteve aqui Chouji.

Ela sorriu. E eu e o Chouji também. 

-Ino como você cresceu! 

Falou meu pai indo dar um abraço na minha amiga. E eu fui cumprimentar o tio Chouza e o tio Inoichi. 

-Vieram só trazer o Chouji ou tem mais algo que não sabemos? 

Perguntei e tio Inoichi suspirou. 

-Shikaku, ele tem a sua desconfiança. Não podemos esconder nada desse garoto, tinha me esquecido o quanto é difícil lidar com ele.

-Não seja besta Inoichi, Ino tem a sua capacidade de fazer a gente contar as coisas que não são para serem contadas. 

-Estão fugindo da minha pergunta. 

Falei impaciente esperando uma resposta.

-Bem, é que nós tres vamos trabalhar juntos em outro país...

-O QUE? 

Gritei junto com a Ino. 

-NÃO PODEM MORAR EM OUTRO PAÍS! 

Falamos alto juntos novamente. 

-Vocês dois realmente me assustam. 

Falou Chouji olhando para nós. 

- Não acabamos de falar. 

Explicou meu pai. 

-Por isso, ano que vem quando vocês forem para as suas faculdade, compramos uma casa para vocês três morarem juntos. 

-Eu vou morar sozinha com o Chouji e o Shikamaru? 

Perguntou Ino perplexa. 

-A não ser que você queira ir para outro país com a gen... 

-NÃO!  Tio Chouza e Tio Shikaku, cuidarei bem deles. 

-Shikamaru! Chouji! Cuidem da Ino. 

-Ok! 

Falamos juntos. 

-A propósito Shikamaru, Inoichi me falou sobre você estar namorando uma menina amiga da Ino. 

Virei o pescoço em direção a loira que sorriu amarelo pra mim. 

-Ah sim! Ela é muito legal, Ino inclusive namora o irmão mais novo dela. 

Falei sorrindo e Ino ficou muito vermelha. Tio Inoichi suspirou e disse. 

-Sempre achei que ela fosse namorar o Shikamaru ou o Chouji. 

-PAI! 

Gritou ela envergonhada. 

-Eu também achava que o Shikamaru iria namorar a Ino. 

Falou meu pai me deixando na mesma situação que a minha amiga. 

-Já sei! Vamos apresentar nossos namorados à vocês. 

Falou a loira e nossos pais concordaram. Mesmo que eu não tenha achado essa idéia muito legal porque sei que a  Temari vai ficar brava comigo.

Andamos pelo corredor, eu com Ino pendurando um braço no meu pescoço e o outro no do Chouji. Chegamos no refeitório e nossos amigos olharam para a gente. 

-Meninos! Quanto tempo! 

Falou meu pai fitando meus amigos. 

-Tio Shikaku! 

Responderam eles. 

Meu pai chegou perto do ouvido da Ino e perguntou algo a ela que olhou pra mim e riu. E respondeu. 

Ele sorriu e olhou para a Temari. 

-Você é a Temari? 

Aquela loira sempre faz essas coisas. 

-Sim, e o senhor quem é? 

-Me chamo Shikaku, fico feliz em conhecê-la Temari, Inoichi me contou que Ino gosta muito de você, inclusive pensei que poderia ir almoçar na minha casa no final de semana, minha esposa vai adorar conhecer a Nora. 

Vi Temari engasgar e ficar completamente vermelha. Ela olhou para mim desesperada. 

-Você... é o pai do Shikamaru? 

-Sim! A propósito, quem é seu irmão. 

-O Gaara. 

Ele olhou para o Gaara que balançou a cabeça. 

-O que eu tenho haver com essa história? 

Perguntou ele e dessa vez fui eu quem abri um sorriso para Ino. 

-Tio Inoichi é ele. 

Falei apontando. E o pai da Ino sorriu. 

-Então você é o famoso Gaara! Shikamaru me contou sobre namorar a sua irmã. Disse também que você era o namorado da Ino. 

Vi Ino me olhar. 

-SHIKAMARU! 

Gritou a loira vindo correndo atrás de mim. 

-Desde pequenos assim! 

Falou meu pai rindo. Inoichi continuou olhando para Gaara e por fim falou. 

-Bem, é um prazer conhecê-lo Gaara. Eu trabalho com o pai do Shikamaru e sou pai da Ino. 

Vi Gaara arregalar os olhos e olhar para Ino que estava enganchada em mim feito uma cobra. 

Ela estava tentando me enforcar. 

-Temari me ajuda aqui! 

Ela olhou para mim e deu língua. 

-Isso é pra você aprender a me apresentar direito para os seus pais. Preguiçoso. 

Olhei para Tenten esperando ajuda mas ela estava rindo da situação. 

Vi alguém separar a Ino de mim. 

-Chouji, amigão! Lembrei agora porque você é meu melhor amigo. 

Falei e vi Ino me olhando com aquela cara de quem vai me matar quando ficar sozinha comigo. 

-Meninas esse é o meu pai! 

Falou Ino enquanto apresentava as amigas ao pai. E eu apresentei o Chouji aos meus amigos. Nossos pais foram embora e deixaram a gente ali. Chouji disse que iria no jantar na minha casa e disse que Tio Inoichi iria com a mãe da Ino e ela levaria o Gaara. 

Sentei na mesa junto com a Ino. 

-Alguém pode me explicar com aconteceu? 

Perguntou Sakura fitando a gente. 

-Longa história! Tenho uma novidade meninas. 

Falou Ino. 

-O que? 

Perguntou Hinata enquanto puxava o copo de café com leite da mão de Naruto que estava sorrateiramente tirando-o da bandeja dela. 

-Vou morar sozinha! 

Eu ri. 

-Você não vai morar sozinha. Vai morar comigo, sou o mais responsável de nós. 

Ela revirou os olhos. 

-Vou sim! Já que você vai ficar com a Temari o tempo todo, nem vai ter tempo de fazer nada! E outra, o tempo que você arrumar vai querer dormir. E vai sobrar tudo pra mim já que o Chouji vai ficar comendo tudo o que vê pela frente. 

-Quer dizer que vocês vão morar juntos? 

Perguntou Sasuke. 

-É. 

Respondi vendo Gaara erguer uma sobrancelha. 

-E eu vou chamar o Gaara e a Tema para morarem com a gente. 

Gritou Ino em um pulo de alegria. O que fez Gaara rir. 

-Meninas! 

Alguém chamou as garotas e viramos todos para ver quem era. 

A Shion estava lá, Não parecia feliz mas parecia tranquila. 

-O que você está fazendo aqui garota? 

Perguntou Sakura quase que eu grito. 

-Eu vim... 

-Desembucha! 

Falou Temari fitando a menina. 

-Pedir desculpas. 

-O que? 

Desta vez foi Naruto em um tom de voz inconformado. 

-Eu vim me desculpar! É... eu queria dizer pra vocês me perdoarem, mesmo que eu saiba que não mereço o perdão de nenhuma de vocês. Vim dizer que me arrependo de ter feito aquelas coisas sem fundamentos. Eu sei que agi feito uma... uma vadia. E queria pedir desculpas a vocês, eu não devia ter feito nada daquilo. E daqui quem mais eu preciso pedir perdão é a você Hinata. Sinto muito. Queria que você pudesse acreditar em mim, mas eu não a culpo por não poder.  Eu fiz tudo errado e virei a vilã de uma história que nem mesmo é a minha. Peço perdão a todos vocês. 

Virou de costas e ia sair andando quando Ino falou. 

-Ei, Shion! Seu cabelo está bonito hoje! 

E sorriu para a menina que retribuiu em um sorriso triste. 

Quando a menina saiu todas as outras olharam para Ino com cara de: O que foi isso? 

-Eu não faria isso se eu não tivesse certeza de que ela estava sendo sincera. 

-E como tem tanta certeza?

Ino nos contou toda a história de Shion que ela havia ouvido  quando estava esperando o Gaara. 

-Ok! Agora me explique algo! 

Começou Tenten.

-O que você e o Gaara iam fazer a essa hora? 

Perguntou ela sorrindo maliciosa para Ino. 

-Ah, aquelas coisas, você sabe! Kkk claro que sabe, aposto que o Neji já te ensinou. 

Vi Neji rir e Tenten ficar vermelha, e todos acabamos rindo disso.

Shikamaru off

Hinata On 

Estavamos bem, graças aos céus estamos bem, no começo eu achei que estava sonhando por causa das coisas boas que tem acontecido, mas é realmente verdade. Acabamos rindo de tudo que aconteceu hoje, Temari quase esganou Shikamaru depois de conhecer o pai dele e Gaara estava com ciúmes da Ino por ela ter que morar com o Shikamaru. 

Naruto aos poucos ia comendo a minha comida que volta e meia eu apoiava na bandeja, quando dava por mim a raposa sorrateira já tinha comido. E quando ele via que eu tinha dado falta me dava um selinho e eu acabava ficando desorientada e deixando pra lá, desse jeito eu nunca vou conseguir brigar com o Naruto. 

Por fim vi que ele não tinha bebido o café com leite e eu bebi tudo sem que ele percebesse. Quando ele foi pegar o copo viu que estava vazio. 

-Mas o que...? 

Olhou para dentro do copo e eu perguntei. 

-O que houve ? 

Perguntei colocando a mão no ombro dele. 

-Alguém bebeu meu café! 

-Jura Naruto? Alguém também comeu metade do meu café! Deve ter sido a mesma pessoa. 

-Foi você né Hina!

Falou estreitando os olhos azuis e eu sorri e dei um selinho nele que ficou meio lerdo e me abraçou. 

-Por que fez isso Hina? Me parece curiosa! 

-Queria tirar uma dúvida. 

-Que dúvida? 

-Se quando eu te beijo você fica lerdo que nem eu quando você me beija. 

-Ah, acho que sim. 

Falou abrindo aquele sorrisão que ilumina o meu dia. 

-O casal ai já pode parar! 

Reclamou Temari olhando para a gente. 

-Se eu fosse você pensaria em como vou me vestir pra conhecer a sogra em Tema! 

Falei e vi Ino e quase todas as meninas rirem. Shikamaru resmungou algo como "problemático". 

Naruto disse que queria me ver hoje depois que a gente saisse da sala. E eu disse que tudo bem. Segundo ele, ia fazer uma surpresa pra mim, e eu é claro vou ficar ansiosa pelo resto do dia. 

Fomos para a sala e volta e meia eu via Naruto sorrir para mim, o que me deixava um pouco envergonhada com a situação. Mas acabou ficando tudo bem durante o dia. 

Por fim sai da sala muito ansiosa para ver a tal surpresa que ele tinha preparado para mim. Sakura estava conversando comigo sobre a Ino morar sozinha. 

-Acho que ela é meio maluca mas vai cuidar bem dos amigos dela. 

Falei pensando na loira. Mesmo que ela não seja a pessoa que passa vinte e quatro horas comigo, eu acredito que ela possa cuidar muito bem dos amigos dela. O Shikamaru e o tal do Chouji. Ele me parecia um menino legal, e era fofinho.

-A porca? Ela vai fazer o Shikamaru de escravo! 

-Acho que não! A única mulher capaz disso é a Temari. 

Sakura riu e concordou comigo, Sasuke chegou abraçando a namorada por trás e me cumprimentou normalmente. 

-Hinata! Naruto está te procurando! 

-Mas eu falei que ia estar aqui! 

-Ele é idiota assim mesmo! Acostuma. A propósito, como anda sua irmã? 

Perguntou. 

-Como sabe que eu tenho uma irmã?  

-Neji me contou. Disse que eram as protegidas dele. E disse que ela é uma peste. 

Não sabia que o Neji falava de nós para nossos amigos, e pelo que o Sasuke falou, era de uma forma protetora. Hanabi realmente era atentada, fico tentando imaginar ela e o Naruto juntos. Fiz uma careta. E Sasuke percebeu. 

-Por que dessa cara? 

-To imaginando minha irmã, o Neji e o Naruto juntos. 

Cocei a cabeça meio nervosa com isso. 

-Filma e mostra pra gente. 

Falou ele saindo de perto de mim e consequentemente levando a Sakura com ele. 

-HINATA! 

Escutei um grito atrás de mim e olhei assustada para a direção. Naruto vinha correndo na minha direção. 

MINHA NOSSA. 

Naruto me derrubou com tudo no chão. 

-Naruto- kun! Cuidado. 

Pedi me levantando e ajudando ele a se levantar. 

-Desculpe Hina! E eu não sabia que você tinha hábitos de falar assim! 

-Assim como ? 

-Naruto-Kun! 

-Ah, é que eu passei um tempo no Japão e peguei esse costume. Acho interessante, de qualquer forma acabei não conseguindo parar. 

Ele me abraçou e fomos andando para um lado da escola completamente vazio. Era uma casa, mas era diferente da casa que a Ino tinha descrevido pra gente da primeira vez dela. 

-Hina, essa casa é do meu padrinho.  Ele está viajando e deixou a casa comigo. 

-Mas Naruto, é dentro da escola. Não faz sentido. 

-Ah, isso? Essa casa estava aqui primeiro e ai a Tsunade casou com ele e construiu a escola aqui, ele continua morando aqui mas a Tsunade não gosta e não vem pra cá. Eles brigam demais, mas sempre fazem as pazes. 

Falava ele enquanto entrava dentro da casa, eu ia atrás dele olhando a casa de forma minuciosa. 

Naruto me levou até a sala da casa e se jogou no sofá me puxando pra cima dele. Ficamos cara a cara, senti minhas bochechas esquentarem de forma pavorosa. 

-Naruto-Kun! 

Falei envergonhada e senti ele fazendo carinho no meu cabelo, acabei me ajeitando em cima dele mesmo e fiquei com a cabeça no peito dele e acabei escutando o seu coração.

-Hina, posso contar uma coisa? 

Perguntou enquanto pesseava os dedos pelos meus cabelos. 

-Pode! 

-Eu adoro quando você me chama de Naruto-kun! 

Senti minhas bochechas esquentarem novamente. Mas que droga, eu não conseguia parar. 

-Adoro quando suas bochechas ficam vermelhas. Adoro seu cheiro. Adoro tudo em você. 

-Eu amo os seus olhos azuis e seus dentes branquinhos, amo seu jeito escandaloso e a carinha quando você está confuso. Amo tudo em você, até mesmo a sua mania de comer minha comida sem que eu perceba. 

Senti ele rir embaixo de mim. 

Ele me puxou para um beijo, eu estava caindo de amores por ele. Ele enrolou os braços em mim e me puxou mais contra o seu tórax, senti meu corpo esquentar na mesma hora. Eu sentia que ele estava com um pé atrás em relação ao que fazia, mas eu não queria para ali. Ahh, mas eu não ia parar ali. 

-Hina... 

Chamou quase sem separar nossas bocas. 

-Hm... 

Respondi dando a entender que era pra ele continuar. 

-Eu... tem certeza? 

-Claro que eu tenho... Naruto-Kun! 

Senti ele me apertar ainda mais contra si. Inverteu as posições e ficou em cima de mim, deixou seu corpo pesar em cima do meu enquanto me beijava. 

Senti suas mãos segurarem minha cintura e me puxarem contra o seu corpo, é como se ele quisesse estar no mesmo lugar que o meu corpo. Ao mesmo tempo, mas isso não é fisicamente possível. 

Senti suas mãos subindo por dentro da minha blusa enquanto acariciavam minha barriga. Seus beijos sairam da boca e foram de encontro ao meu pescoço me dando beijos. Eu suspirava sentindo ele me beijar. 

-Naruto-Kun! 

Falei seu nome enquanto sentia ele me beijar. Senti ele tirar minha blusa e eu também puxei a sua. Logo nossas roupas já estavam todas no chão. 

Naruto chegou as mãos próximas ao fecho do meu sutiã olhou pra mim como se pedisse autorização. Era tão fofo da parte dele. Mexi a cabeça de maneira positiva e vi ele tirar meu sutiã e jogar pra longe, meu rosto esquentou ainda mais. Antes de eu pensar qualquer outra coisa Naruto olhou pra mim sorrindo e falou. 

-Você é linda Hina! Com roupa e pelo visto, ainda mais sem ela.

Falou me deixando ainda mais vermelha do que eu estava. 

-Naruto-Kun! 

Falei me escondendo no meio dos meus braços, mas ele pegou meus pulso e colocou em cima da minha cabeça formando um xis. 

-Você é linda Hina! Você não precisa se esconder de mim. 

Ele conseguia ser lindo de todas as formas. Ele parou a mão no canto da minha calcinha e olhou como se perguntasse se podia. Eu mexi a cabeça positivamente, e ele veio puxando pra baixo até me deixar sem ela. Ele tirou a cueca dele e olhou pra mim e a única coisa que eu pude fazer foi sorrir. Depois de todo esse cuidado eu não tinha mais dúvidas. 

-Se doer, me fala! Não quero machucar você! 

Eu balancei a cabeça e ele foi entrando devagar e não estava doendo, mas depois de algum tempo ele entrou por completo e eu senti uma dor terrível, mas eu conseguia aguentar. 

Provavelmente fiz uma cara de dor já que ele perguntou. 

-Te machuquei Hina? 

-Não! Tá tudo bem! 

Ele começou a se mover lentamente no começo doeu um pouco mas depois de algum tempo a dor começou a se tornar prazer. 

Meu corpo estava queimando, meus suspiros saiam quase que sem perceber, era tudo muito novo e derrepente senti minhas pernas desabarem e uma onde de prazer me alcançar. Acho que eu teria caido no chão se o Naruto não tivesse me segurado. 

Ele logo chegou ao ápice, não foi muito depois de mim. 

Estava tentando falar alguma coisa, mas se eu falasse eu iria parar de respirar, no momento o ar estava fugindo dos meus pulmões. 

-Hina! Você foi a escolha mais certa que eu fiz na minha vida! 

Falou Naruto sorrindo pra mim. 

Que sorriso lindo... Ele me deixava sem reação e não sabia se eu devia ter uma nesse momento!

Hinata Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...