1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Ajuda

História Isso não é uma simples escola - Ajuda


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Então meus amores, faz tempo que eu não escrevo nessa fic. Estava com saudades.

Capítulo 41 - Ajuda


Olá pessoalll, já faz um tempinho desde o último capítulo dessa fic não acham? Pois é, eu acho também. Hoje não vim continuar essa fic. Por enquanto... Algumas pessoas conversaram comigo sobre essa fic, fazer uma segunda temporada dela, não sei ainda como vai ser e se vocês vão querer, masss a idéia me parece bem legal. No momento estou trabalhando em duas outras fics no entanto o tempo de finalizar essas fic, eu penso em como vai ser a história e tudo mais. Minha idéia ia ser a história dos filhos, e claro que como no anime o casal Nejiten e Gaaino não existem, alguns personagens serão diferentes.  Mas eu queria saber o que acham e se querem que eu escreva uma segunda temporada, qual são os ships de vocês? Eu confesso que quando finalizei a fic não pensava em uma segunda temporada, mas agora eu confesso que senti uma pontinha de saudades, essa foi a minha primeira fic com mais de um cap. E confesso que recebi muitos comentários elogiando a fic e isso me motivou muito. MUITO MESMO. Agradeço a todos que acompanharam essa fic e todos que comentavam em todos os cap hahahaha vocês se tornaram leitores muito espaciais no meu coração! E ai, o que acham de uma segunda temporada?  

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS AMORES!!


Notas Finais


A escolha é de vocês pessoal. Espero que gostem, o que acham? Se quiserem uma segunda temporada vou escreve-la com maior prazer. Digam suas ideias e opiniões, se quiserem dar alguma idéia estou aberta a opiniões. Adoro quando vocês interagem comigo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...