1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. O Uchiha mais velho

História Isso não é uma simples escola - O Uchiha mais velho


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 9 - O Uchiha mais velho


Sasuke On 

Eu estava ficando um pouco cansado daquela festa. Eu já havia bebido muito, meus amigos já se separaram de mim para irem atrás das meninas que eles queriam pegar. Exceto Naruto, parece que Kiba chegou primeiro e levou a garota dele, e pelo visto aconteceu o mesmo com o Neji. Então os dois resolveram fazer companhia uns aos  outros, sinceramente, dois idiotas que enchem a cara por causa de mulher, e o pior de tudo é que depois de ter tomado um porre Naruto resolveu brigar com Gaara por causa da maluca da Ino. Acho que ela e o Gaara estavam se pegando e o Naruto tentou agarra-la e depois chamou ela de vadia. Bem, se fosse eu também teria dado um soco na cara dele. Eles sairam ensanguentados. E eu tive que segurar o Gaara se não ele ia quebrar o Naruto no meio de tanta porrada que estava dando. 

-Naruto qual o seu problema ? 

-Ah qual é Sasuke, eu Não percebi que era a Ino. 

-Esse é o seu mal seu idiota e tudo isso foi só porque o machão tá com o orgulho ferido. Se toca Naruto, nem todas as meninas querem ficar com você. 

-Você fala isso porquê ja levou muitos foras. 

Eu não estava acreditando nisso, ele já levou mais foras na vida do que eu, ele sabe disso e fica querendo se dizer melhor que eu durante todo o tempo. É mesmo um grande idiota. 

-Quer saber Naruto, fique ai e tente não dar em cima da garota de alguém. Aliás por que não ficou com a Shion? 

- Eu estava enjoado dela, ela beija muito bem, mas já me acostumei, queria inovar. 

-Pegando mina dos outros? 

Perguntei esperando ao menos uma resposta mais sensata vindo dele, mesmo eu sabendo que isso seria bem complicado vindo dele. 

-Cara, eu  realmente não a reconheci. 

Falou ele sincero e triste. Eu queria defender o meu amigo, no entanto ele havia feito uma burrada bem grande.  Eu entendo que ele estava muito bêbado, mas ele poderia ter evitado no momento que a garota disse não. 

-Tudo bem cara, mas acho que amanhã você vai ter dois pedidos de desculpas. 

-Dois? 

-A Ino e o Gaara, isso porque eu não estou contando com as amigas delas tomando as dores dela. Então cara, boa sorte. Afinal eu acho que você pegou pesado com ela. 

-Não foi a intenção.

-Você estava com raiva porquê viu a Hinata indo para o quarto com o Kiba não foi?

-O que? Claro que não!

 Falou ele de modo sarcástico, ele era um bom mentiroso. Anos de convivência comigo da nisso. 

-Vem cara. Você precisa descansar e limpar essa cara. 

Falei ajudando ele a se levantar, ele estava um caco. Não sabia que Gaara tinha tanta força mas isso só me mostra que não devo mecher com a Ino nem com a Temari. 

Sasuke Off

Sakura On 

Eu estava conversando com o Sasuke, mas ele foi ajudar o amigo dele, acho que é o Naruto. Parece que se meteu em confusão com o irmão da Temari. O estranho disso tudo é que eu jurava que a Ino estava junto com ele. A Não ser que ela esteja envolvida nessa confusão maluca. Bem, eu não sei. 

Estava procurando minhas amigas em todos os cantos, todas elas haviam sumido, não sabia onde procurar  mais. 

-Oi. 

Falou alguém comigo, me virei para ver quem era, ele estava todo de preto, ele me parecia familiar, parecia com... com o Sasuke, era estranho, mas ele tinha o rosto mais masculo. 

-ah, oi! 

Sera que ele me conhecia? Não, deve ter parado só para perguntar de alguém.  Não é possível. 

-Você é a Sakura? 

Ele sabia o meu nome. ESPERA, COMO ELE SABIA O MEU NOME? 

-Sim, e você é? 

-Itachi Uchiha. 

Uchiha! Tinha que ser. O família abençoada, se o Sasuke e o Itachi são gatos assim imagine a alegria das mães desses meninos. 

-Uchiha? Você é alguma coisa do Sasuke? 

-Irmão mais velho. 

Nossa, pelo visto não são mães, é uma só.  Olha, Não sei quem ela é, mas caprichou na hora de botar esses filhos no mundo. Itachi era muito mais gato que o Sasuke, parecia ser mais simpático também. 

-Entendo. Estava procurando por ele? 

Ele riu. Não entendi. 

-Você realmente me surpreendeu agora. 

-Mas por que? 

-Geralmente as meninas que eu falo pulam em cima do meu pescoço ou do meu irmão, mas você é super calma. 

-Quer dizer que você veio aqui esperando que eu me jogasse em cima de você? 

Perguntei com uma de minhas sobrancelhas levanta. 

-Não, talvez. Mas é que eu te achei super bonita. E se você quiser sair comigo qualquer dia só me ligar. 

Ele tirou uma caneta, sabe-se lá Deus de onde. E escreveu o número na minha mão e o nome dele. E depois escreveu na outra também. Alegando que eu poderia perder o número dele . 

Nossa que gato. 

"Olha só! Hahahaha Eu estou arrasando corações, e olha. QUE CORAÇÕES!" 

Sakura Off

Shikamaru On 

Eu estava deitado com a Temari na grama, eu Não entendia o que se passava na minha cabeça, eu pensava que era só vontade de beijo ou sexo, mas não conseguia pensar nisso com ela por perto, o sorriso dela me esquentava, era estranho, era bom mas de um jeito esquisito, ela estava dormindo em cima do meu peito, eu estava passando as minhas mãos em seus cabelos loiros. Como isso foi acontecer? Logo comigo? Pensei que nunca fosse me importar com nada, eu me importava com ela, de um jeito esquisito. Sentia um frio esquisito na barriga. E um calor espalhando-se pelo meu corpo. Era algo diferente de tudo. Ela era diferente das outras, ela não reclamava de ficar aqui, ela reclama as vezes (eu já escutei enquanto ela andava no pátio e eu estava deitado no chão.) Era bem estressada por sinal. Mas não comigo, ela era estranhamente gentil, e o mais estranho  de tudo é que eu também.  

-Shikamaru?  

Perguntou ela se remexendo, mas ela ainda dormia. 

Não pude conter o sorriso, talvez eu nunca tivesse me importado com uma garota porque nenhuma  garota tinha se importado comigo, talvez a Temari seja diferente.

Shikamaru Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...