História Isso Pode Ser Um Recomeço (Eldarya) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Erika, Ezarel
Tags Eldarya, Ezarel
Visualizações 34
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


hoje consegui postar eeee???

Capítulo 23 - Tossindo sangue??


ainda é a karenn.

acho melhor eu ficar de olho naquele cara ,e na Emi ele ode querer fazer algo a ela .Ezarel e nevra estavam fora do local dos feridos ,eu olho rapidamente ,preocupara para a Emi ,saio e fic na floresta que é do lado do local em um lugar que eu tenha visão dali,fico uns 6 miutos ali logo aquele cara aparece ,olha em volta para ver se ninguem o via e pela janela olha para a Emi que a ainda estava inconsciente , e da um sorriso impossivel disfarçar.

-aquele cara ...-falo baixo e logo percebo a presença de alguem logo atraz de mim -nevra -falo me virando e o vendo com um olhar de raiva para aquele cara.

-teve a mesma ideia que eu irmãsinha ??-pergunta ainda olhando com ódio aquele cara- ele não sabe nem olhar direito .

-eu disse que ele era estranho -afirmo.

-mas como sera que ele a fez passar mal ??-pergunta nevra ,eu penso um pouco e sera ...

-ele pode ter usado magia ,não??-falo e ele parece se tocar.

-claro!,só pode ser assim-fala nevra-mas lembre-se não fique perto dele entendido???

-esta bem nevra eu não vou ficar -dou uma pausa-mas vou ficar de olho.

-tomo cuidado e seja discreta ele não pode perceber que esta sendo vigiado-afirma ele e eu concordo.

ele sai e vai para o local dos feridos e entra na casa e o cara logo atraz.

pov´s nevra.

eu entro e vou logo aonde a Emi estava ,ainda deitada no colchão e palida e Eweleïn vem falar comigo na mesma hora que me vê.

-ela ainda não acordou ??-pergunto.

-acordou ,mas estava fraca e caiu no sono novamente -fala ela com uma expreção preocupada-eu não achei nada de diferente nela anão ser a palidez ,é estranho -ela afirma.

-ela estava tão bem enquanto vinhamos para a vila e derrepente esta assim ,mal -afirmo.

- ezarel foi tentar fazzer uma poção para ela para ver se ajuda a ela melhorar -ela fala e eu arregalo os olhos.

-o ezarel ???-pergunto e ela acena que sim-interresante ,aonde -ela me aponta uma casa

eu fui até la abri a porta com cuidado para não fazer barulho,pois ela estava concentrado fazendo umas poções parra as pessoas e para a emi.

-você acha que poção vai ajudar ela ??-pergunto e o mesmo me olha sem entender-eu e a karenn desconfiamos que aquele cara o Hisoka ,quando beijou a mão dela ,fez uma magia ,para isso acontecer-falo baixo para não correr risco de nos ouvirem.

-aquele cara -a raiva predominava na face de ezarel,mas a preocupação também.

ele continuava fazendo suas poções ,um por um os ingredientes eram colocados.

-você gosta dele né ezarel ??-pergunto percebendo que o mesmo ficou inquieto com a pergunta ,mas não respondeu nada-você se preocupa com ela ezarel e isso nunca aconteceu.

-eu não me preocupo com ela !!-fala ele em um tom alto ,mas eu ouvia seus batimentos ,ele estava mentindo ,ele não que aceitar isso.

-mesmo que seja só como amiga você se preocupa ,você se importa com ela-afirmo o mesmo se mantem calado-bem eu acabei fujindo do assunto ,fique de olho no Hisoka ,ele pode ser uma ameaça a ela...

falo e saio o deixando só apenas com o silencio,vou falar co meus membros da guarda e falar os locais que eles deveram ir verificar...

pov´s Emi 

Eu acordo me sentindo um pouco melhor e lutando para não fechar novamente os olhos para não dormir,mas ainda me sinto muito cansada ,e fraca , percebo que o Hisoka estava aqui ,ao perceber que eu acordei ,sua face mudou por segundos ,eu vi raiva,mas fez uma felicidade forçada em sua face ,´´não só pode ser coisa da minha cabeça´´falo para mim mesma mentalmente.

-você acordou que bom-fala ele.

-é ,eu dormi por quanto tempo??-pergunto curiosa.

-por 6 horas -ele fala e logo a Eweleïn me ve acordada e vem.

-esta se sentindo melhor ??-ela pergunta ,enquanto eu tento me sentar no colchão.

-acho que sim -respondo e o Hisoka vira a cara e sai.

-tem certeza ??  se esta sentindo algo me fale-pede ela.

-ta bom ,e como se eu não dormice a muito tempo ,e meu corpo esta muito pesado -falo rspirando fujndo e ainda tentando anter os olhos abertos.

-mas você dormiu bem durante esses dias ??-ela me pergunta.

-sim claro -respondo com uma voz um pouco mais baixa que o normal.

-Olha quem acordou !!-fala uma voz que eu conheço bem-A metade elfa chata-fala ezarel com um sorriso estonteante.

-tente não fazer esforço até se sentir 100% , e se sentir que esta pior venha me ver-ela fala isso ,ignorando o ezarel ali.

-vai me ignorar metade elfa chata-ele fala isso enquanto tento me levantar ,mesmo me sentindo tonta ,me apoiando na parede.

-eu acho melhor você não se levantar ainda-fala a Eweleïn ,segurando com cuidado em meu braço me fazendo sentar novamente.

eu percebi que o ezarel esta com o meu colar em seu pescoço o carregando mas ai lembro da minha cituação ´´eu vim para fazer a missão aqui e por causa dessa merda que deu em mim eu vim a toa , e ainda apor cima vou ser um fardo para eles ,poderia piorar ???´´  ´´acho melhor eu me lembrar de nunca mais pensar que não pode piorar,pois pode´´penso isso apos começar a tossir sem parar ,coloquei a mão na frente da boca e me veio uma dor de garganta eu retirei minha mão e quando a olhei tinha s-sangue.

-Eweleïn oque esta a vendo com ela ??-pergunta o Ezarel aparentemente desesperado apos ver o sangue na minha mão.

-e-eu não sei nunca vi nada parecido com isso acontecer com ninguém...-fala a Eweleïn.

-eu tenho que ir -ezarel saiu em seguida do local ,´´aonde sera que ele foi??´´ pergunto a mim mesma.

-deixa ele ,olha tente não fazer esforço ok??-pergunta ela e eu concordo.

ela sai e vai para um cara ferido deitado em um colchão ,ali ela ficava de costas para mim ,então eu tento me levantar novamente e dessa vez eu consigo ,caminho até a janela que avia aqui nesse local ,e ali avia um lago eu estendo minha mão em direção ao lago e uma certa quantidade de aguá começa a flutuar ,mesmo com a dor de cabeça que isso me causou ,era até que divertido,eu estava fazendo formas com agua ,tipo coração, estrela ,flor ,rosa ,e outros durante esse tempo eu tossi um pouco de sangue dai limpei minha mão com a aguá ,até ouvir uma voz e ao mesmo tempo toda a agua que estava flutuando cai de volta para o lago.

-parece que alguém esta melhorando nisso não é mesmo ??-fala ezarel me assustando-esta melhor ??-ele pergunta com expreção preocupada.

-se melhor você quis dizer-ainda tossindo sangue,sim -falo respirando fundo ,e tentando mover a agua novamente e não da -aaa só por que eu tava me divertindo você falo tiro minha consentração e agora não da mais -falo reclamando e cruzando os braços.

-como você consegue ,tossir sangue e reclamar disso -pergunta ele com um sorriso traveso.

-a e você quer que eu fique como ,o meu deus estou tossindo sangue eu vou morrer ,quer que eu fique assim ???-pergunto ainda de braços cruzados ,virada para ele.

-a podia ser né -fala ele abrindo ainda mais aquele sorriso que me contagia e eu sorrio também.


Notas Finais


e ai eu continuo ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...