História Isso Pode Ser Um Recomeço (Eldarya) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Erika, Ezarel
Tags Eldarya, Ezarel
Visualizações 117
Palavras 614
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Jn


-da proxima que eu tossir sangue vou jogar em você -falo com um sorriso.

-você não ousaria fazer isto -fala ele me desafiando.

-e eu acho que não mesmo -falo rindo da reação dele ao eu ter falado aquilo,ele fica com uma expreção de aliviado-eu posso mudar de ideia -falo formando um sorriso maior do que ja estava ,e começo a rir da cara que ele fez-aiai e você ainda acredita -eu falo e começo a tossir sangue novamente ,uso a aguá para secar a mão e respiro fundo por conta da dor de garganta que eu estava por conta da tosse.

-você esta bem??-ele pergunta colocando a mão no meu ombro .

-e-estou sim -falo voltando a me virar para a janela ,o mesmo vem e fica do meu lado admirando o lago também.

-você deve estar com fome vou pegar algo -fala ele saindo do meu lado e se direcionando para a saída,e logo em seguida a  Eweleïn vem do meu lado e fala.

-a o amor é indo mesmo -eu na mesma hora a olho e ela ria da minha reação ao seu comentario.

-quê ??-pergunto não sabendo se escutei direito.

-você o ama e eu já sei disso a um tempo -fala Eweleïn afirmando.

-e- eu não amo ele não !!!-falo em resposta a ela.

-sabe é melhor você aproveitar enquanto tem chance ,por que pelo jeito que ele age com você, ele sente o mesmo -fala ela com um sorriso doce e gentil.

eu vou to a direcionar meu olhar para o lago pela janela ,e retorno igual antes a brincar com a aguá ,é augo divertido e facil mas quando eu penso nele tudo cai ,toda a aguá que estava flutuando cai nesse momento.

eu olho para traz na janela do lado da porta e nesse mesmo momento o Hisoka passa e sem perceber que eu estava vendo ,eu  percebo que em sua face tinha raiva como se algo que ele tentou não deu certo.´´Ele é estranho´´afirmo em meus pensamentos ,mas logo percebo que o ezarel entrou e estava vindo.

-voltei -afirma ele ,´´não da um corte nele´´ pesso para mim mesma em pensamento.

ele me entrega uma sopa ,eu me sento no colchão novamente e tomo ,enquanto ele me observa ,isso me encomoda ,ele ficar e olhando,eu termino a sopa e deixo de lado,neste momento já esta anoitecendo ,nossa o tempo passou muito rápido.

-acho melhor você ja ir dormir -afirma o ezarel-e é para obdecer ,e não ficar andando por ai.

-ta bem -afirmo me deitando-Boa ..noite -falo e adormeço logo que fecho os olhos.

pov´s Ezarel

´´Ela é linda dormindo´´ penso enquanto a olho em pé ,tão calma tão serena ela dormindo eu ouso o barulho de passos olho e era o Chrome.

-eu soube agora ,Ela esta bem ??-pergunta chrome a olhando dormindo.

-eu não sei -respondo e o mesmo me olha sem entender- ela de repente começa a tossir ,sangue ,e esta muito fraca-falo cinceramente.

-Ela estava tão bem hoje de manhã -afirma ele a olhando-bom converso com ela amanhã -ele fala e sai.

algumas pessoas ainda não estavam dormindo  e algumas sim ,eu sinto estar sendo observado ,discretamente olho ara os lados e percebo na janela do lado da porta estava o Hisoka ,eu o percebo mas fingo que não vi ,me levanto e ando lentamente até a porta ,a abro olho rapidamente para a Emi e saio.

pov´s Emi 

eu acordo no meio da noite com um barulho atraz de mim ,finjo ainda estar dormindo é o Hisoka com uma ...uma ...faca apontada para mim,oque eu posso fazer oque ,oque oque,eu acabo ficando extressada começa uma leve brisa dentro desse local.


Notas Finais


e ai continuo ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...