História Isso Pode Ser Um Recomeço (Eldarya) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Erika, Ezarel
Tags Eldarya, Ezarel
Visualizações 39
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Como eu odeio te amar mas não confessar.


ele ergue a faca para ,me atingir mas na hora em que ele ia me atingir ,eu desvio rolando e com certa dificuldade me levanto fazendo barulho e os outros acordam .

-você é tão inutil que não serve nem para ser morta -ele fala levantando , e ficando frete a frente comigo-por que você esta  resistindo a fraquesa que sente ??-pergunta ele com um sorriso pisicopata.

eu estou mesmo me sentindo fraca ,estou tonta ,mas estou resistindo ,eu começo a tossir sangue novamente e dar a dor de garganta vem ´´oque eu posso fazer ??´´,esta pergunta persiste em minha cabeça.

-Saiam -ele grita ,e todos se levantam de seus colchões alguns com certa dificuldade ,mas saem ele apos que as pessoas aviam saiado ele avia trancado aporta-eu não quero ser interompido -ele fala ,e joga a faca no chão ,e na parede apoiada ,ele pega uma espada-vamos não dificulte meu trabalho -ele fala dando um passo em minha direção.

-por que você quer me matar ??-pergunto dando um passo para traz,para ficar mais longe dele.

-eu não quero te matar !!-ele afirma  e eu fico sem entender-apenas ,te deixar a beira da morte.

-m -mas por que ??-pergunto atordoada com essa resposta.

-para assim ,o mascarado poder arrancar ,esta magia de você -ele fala com um sorriso.

-o mascarado!!!-eu falo ,em resposta dando outro passo para traz e me sentindo mais fraca ainda.

-vocÊ não vai aguentar muito tempo vai perder logo logo a conciencia -ele afirma.

eu estou me sentindo tonta meu corpo pesado.

-agora vamos largar de lerdeza e vamos começar -ele afirma se aproximando de mim e me atingindo no braço com a espada ,não muito fundo ,pois consegui desviar um pouco-aceite ,que logo ira morrer-ele fala.

eu ouso batidas fortes na porta e logo a voz que acalma meu coração.

-Abra a porta -grita ezarel,as janelas tem grades ele me olha rapidamente ,pela janela,com um olhar com raiva e preocupação misturado.Ele logo volta a tentar derrubar a porta.

-quem ira morrer é você -eu falo e logo sorrio ,lentamente levanto minha mão e juntamente a meu ritimo nasce chamas do chão ,em volta dele.

-esta muito enganada -ele fala e as chamas somem ,ele sabe fazer magica droga.

-não eu não estou -falo com a voz exaltada abrindo a mão e nela aparece chamas azuis e um rastro que vem pela janela o ezarel aparece na mesma e eu percebo o meu colar que esta com ele ,esta brilhando,eu ogo as chamas azuis ,na direção  do Hisoka ,que não consegue desviar e é atingido no braço ,o barulho da porta tentando ser arrombada não para e eles conseguem e nesse mesmo momento uma fraqueza me invade e eu caio de joelhos e começo a tossir sem parar ,o cara ri da minha situação ,ezarel consegue o segurar ,mas não ia conseguir por muito tempo nevra ,corre e ataca o pescoço do Hisoka ,e assim começa a sugar o sangue de seu corpo o mesmo fica imobilizado por Ezarel,e perde a conciencia ,e dou um sorriso satisfeita e desmaio...

pov´s Ezarel 

o Hisoka perdeu a consciencia e em seguida a Emi solta um sorriso ,tão diferrente dos que ela sempre soltava e desmaia, eu vou até ela e a pego em meus braços e a levo até o colchão e a deixo lá ,depois todas as pessoas que aviam saido voltam para seus colchões ,a Eweleïn vem e ezamina ,as feridas da Emi  e da uma poção para a Emi.Estava praticamente todos que vinheram nessa misão lá ,todos nos saimos para deixar a  Eweleïn cuidar da emi pois foi a unica aqui que se feriu.

-não confiei naquele cara desde que cheguei -afirma a karenn.

-karenn ,agente ja sabia disso -afirmo-o nevra me falo.

-é irmãsinha você estava certa -fala nevra bagunçando os cabelos da irmã.

eu olho pela janela a Emi adormecida e nevra e karenn riem e eu olho tipo´´oque tem de imgraçado aqui??´´.

-parece que alguém esta preocupadinho -fala a karenn.

-não -respondo.

-Ezarel só lhe digo uma coisa -o nevra da uma pausa-eu estou quase conquistando ela ,você ainda tem tempo de corresponder os sentimentos dela-fala nevra rindo e eu coro na hora.

-cala a boca vai nevra você é bem melhor assim ,e eu não gosto dela-afirmo mesmo sabendo que é mentira.

-se é assim eu não tenho concorencia -o nevra afirma.

-e você acha que a Emi vai cair na sua teia ??-pergunto com um sorriso.

-não preciso de teia para ela -fala nevra.

eu entro dentro  do local aonde estava os feridos e me dirijo a aonde estava a Emi inda adormecida e com o braço enfaixado, eu acabo ficando parada admirando sua beleza ´´para de pensar assim ezarel´´ eu mando a mim mesmo mas eu sei que não posso me obedecer...Emi como eu odeio te amar mas não confessar.


Notas Finais


hoje o ep ta saindo cedo eee finalmente vou tentar dormir cedo
e ai continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...