História Isso que a gente tem - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


No momento em que abri os olhos na fatídica manhã do dia 03 de agosto, eu soube que o dia seria um lixo, a julgar pela grande dor de cabeça que eu sentia.

Não deu outra, uma infinidade de coincidências ruins agravaram meu mau humor, o que resultou na minha pior apresentação no final da noite.

Minha camisa estava suja, eu estava uma pilha de nervos e depois da apresentação me sentia ainda mais furiosa comigo mesma. Mas como se fosse mágica, ou sei lá, assim que você se sentou ao meu lado para flertar, minha tensão se dissipou.

Num minuto, estávamos só conversando, e no outro, já estávamos seminuas numa cabine do banheiro completamente ofegantes e cheias de tesão.

Desde então, nós somos uma dupla e tanto: uma cantora de bandas falidas e uma atriz que nunca interpretou; nem tão íntimas ao ponto de namorarem e nem tão desconhecidas para serem apenas amigas.

As vezes você me liga querendo trair seus namorados ricos; as vezes eu te chamo quando quero esquecer meu fracasso pessoal com comida; as vezes a gente se encontra só pra jogar conversa fora a noite toda.

Aos poucos eu fui percebendo que eu estava afundando com marteladas sutis um prego em meu dedo a medida em que me sentia ainda mais apegada a você.

Você é Kim Jisoo, caralho, uma filha da puta linda, sensual, persuasiva e prepotente. Você aproveita do ego desses playboys para sugar o dinheiro deles. Você namora três pessoas ao mesmo tempo. Você não ama ninguém.

E eu sou só eu. Pequena, boba, cheia de insegurança e facilmente influenciada por gostosas como você.

Eu tenho medo de olhar nos seus olhos e perguntar o que a gente é. Presumo qual seria sua resposta.



Notas Finais


vai flopar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...